Neste conteúdo, você terá acesso a 3 textos de filha para pai Tumblr para você se inspirar e usar nas suas redes sociais, à vontade. Veja todas as nossas ideias de legendas e frases e faça aquela homenagem incrível para o seu pai! Acompanhe o conteúdo e inspire-se.

Veja também: Texto de filha para mãe Tumblr – 4 textos para emocionar!

Textos de filha para pai Tumblr – Para aniversário

textos de filha para pai Tumblr 6

Pai e filha posando para a foto. Foto: Freepik

A nossa primeira opção, entre textos de filha para pai Tumblr, é uma homenagem de aniversário. Adapte como você achar melhor:

Publicidade

“E então o seu dia especial chegou, pai. E com ele eu quero agradecer ao universo por ele ter nos proporcionado a possibilidade de compartilharmos a vida com você.

Afinal, a sua existência é mais do que essencial na vida de muita gente! E, por isso, não canso de dizer o quanto você é especial e o quanto traz muita felicidade para todo mundo.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Espero que este novo ano que se inicia seja repleto de muitas realizações, e que você possa sorrir tanto, a ponto de ter ruguinhas no cantinho dos olhos!

Também desejo a você as melhores sensações da vida, pois sei o quanto você é guerreiro e merece as maiores vitórias do mundo. Sem dúvidas, você é a minha maior inspiração por conta da sua força!

Que este dia seja recheado com muitas felicitações, alegrias, amores, sabores e sonhos realizados. Eu te amo, pai. Feliz aniversário!”

Gostou da nossa primeira opção dentre os textos de filha para pai Tumblr? Então continue lendo porque temos mais ideias para você!

Publicidade

Veja mais: Texto emocionante para segunda mãe Tumblr – 23 Frases + Textos

Textos de filha para pai Tumblr – Despedida

textos de filha para pai Tumblr 6

Filha dando um beijo no pai. Foto: Freepik

A nossa segunda opção de textos de filha para pai Tumblr é voltada a uma despedida, que pode ser numa mudança de cidade, por exemplo. Veja:

“Nossa história não acaba aqui, e a gente sabe disso. Mas sabemos também que os caminhos de uma filha precisam ser trilhados em uma nova direção, e não sempre ao lado do caminho do pai e da mãe. Faz parte do crescimento.

Mas, não é porque faz parte, que se torna menos doloroso. Não é isso. Despedir-me de você é abrir caminho para que as minhas lágrimas corram pelo meu rosto, apenas denunciando o quanto a sua presença é importante em minha vida.

Pudera, tudo o que eu sei sobre a vida e sobre o mundo eu aprendi com você! Então, como irei me virar agora que nossas estradas vão seguir rumos diferentes? Não sei… Mas uma coisa eu sei: apesar da distância, nunca deixaremos de estar juntos.

Publicidade

Porque, pai, eu te levo comigo para onde quer que eu vá. Você sempre estará no meu coração, fortalecendo os meus sonhos e a minha garra de seguir atrás daquilo que realmente vale a pena.

Nunca esquecerei os ensinamentos que você transmitiu para mim, no nosso dia a dia compartilhado. E sei que quando eu precisar de um novo conselho, você também estará lá.

Não quero que você encare a situação como uma despedida triste, mas sim, como um momento de recomeço e renovação. Hoje, sou a pessoa que você me ajudou a ser, e isso mostra o ser humano incrível que você é. Afinal, sinto coragem para ir atrás do que eu quero, graças a você!

Obrigada por tudo, meu pai. Obrigada por cada momento, carinho, bronca e ensinamento. Você é meu maior pilar. Eu te amo!”

Lembrando que é importante você adaptar o seu texto para deixá-lo alinhado à sua situação, ok?

Veja mais: Quando descobri que estava grávida Tumblr – Texto para inspirar

Texto para se declarar para o pai

textos de filha para pai Tumblr 6

Pai carregando a filha. Foto: Freepik

“Ter uma pessoa, dentro de casa, que sirva de exemplo de determinação e amor, é tudo o que um ser humano precisa para se desenvolver da melhor forma possível.

E sabe o que mais? Eu posso dizer, com todas as letras, que eu tenho exatamente isso dentro da minha casa. Meu pai, meu pilar, meu amor, que me mostrou os verdadeiros valores e princípios desta vida, me ensinando a ser uma pessoa melhor a cada dia.

Não existe nada neste mundo que seja comparável a força e a garra que meu pai possui. Com ele, eu pude aprender o verdadeiro conceito de perseguir os ideais e os sonhos. Pois foi ele quem me ensinou a nunca desistir, mesmo quando tudo parece estar desmoronando.

Afinal, ao lado dele eu me sinto acolhida e protegida. E isso faz com que, mesmo em meio à tempestade, eu possa buscar os meus sonhos, por saber que ele estará em casa, com uma toalha macia na mão, pronta para me aconchegar e me acolher.

Meu pai, queria muito que você soubesse que quando penso no meu amor por você, faltam-me palavras capazes de descrever tudo o que eu sinto. Obrigada por ser essa pessoa tão preciosa e valiosa. Você é tudo pra mim. Eu te amo muito!”

Textos sobre saudades do pai

Pai erguendo a filha. Foto: Freepik

Se você perdeu o seu pai e tem muitas saudades, sabe o quanto essa questão merece uma homenagem mais emocionante. Por isso, dentre os textos de filha para pai Tumblr, fizemos esta opção para você:

“Sentir saudades é uma coisa um pouco louca. Quando nos damos conta, a pessoa que amamos transborda pelos nossos olhos, mostrando a sua importância em nossas vidas – mesmo na sua ausência.

Pois é assim que eu me sinto com relação ao meu pai. Eu posso senti-lo dentro de mim, no meu coração e na minha mente, sempre me ajudando quando é necessário, e sempre me dando um suporte a mais diante das adversidades da vida.

Com ele em meus pensamentos, eu sei que sou capaz de enfrentar qualquer coisa nesta vida. Pois me sinto corajosa, afinal, ele era corajoso, e sinto que passou essa coragem para mim.

Mas, ao mesmo tempo, meu coração, às vezes, parece fragilizado. Fragilizado, pois, eu gostaria de tê-lo fisicamente comigo, todos os dias, para sentir o seu abraço e poder ouvir a sua voz, sempre repleta de conselhos e sabedorias.

Por isso, digo que vivo à base de saudade. Aquilo que se vai, e não tem a menor possibilidade de voltar. Mas que permanece vivo dentro do nosso coração, como se ainda estivesse presente no campo físico.

E embora não esteja, de fato, também está. Está porque faz parte do meu DNA, do meu sangue, dos meus neurônios e das minhas memórias. Hoje, sinto saudades suas, pai, mas sei que você estará sempre dentro de mim, percorrendo as minhas veias.

Pois tudo o que eu sou, é um pedaço do que você  me ensinou a ser. E tudo o que eu serei, é o que eu sei que você me ensinaria um dia. Eu amo carregar o seu legado – mesmo quando a saudade se torna “espinhenta”. 

Afinal, eu sei que você sempre estará comigo. E a saudade? Bom, ela é só uma forma de me avisar isso. Eu te amo para sempre – e sinto a sua falta.”

Se o seu pai ainda é vivo, mas você também sente muitas saudades, pode usar o texto acima, adaptado, para transmitir essa mensagem.

Veja também: Meu filho minha vida Tumblr – 6 ideias de textos + legendas e frases

Legendas para fotos com o pai Tumblr

Pai erguendo o filho. Foto: Freepik

Agora que você já viu todas as ideias de textos de filha para pai Tumblr, é hora de apostar nas possibilidades de legendas de fotos. Veja as opções:

  1. Ter um herói dentro de casa é saber que você sempre estará sendo vigiada de todos os males do mundo. E é, ainda, a certeza de que você pode percorrer os seus sonhos, pois possui um dos maiores superpoderes do planeta: o amor do seu pai.
  2. Pai: uma palavra tão pequena, mas com um significado que não cabe em palavras. Meu pai é o meu mundo, a minha fortaleza e o meu chão, que me ajuda nas mais diversas fases da minha vida. Eu te amo, pai!
  3. Meu querido pai, queria, algum dia, poder proporcionar a você todas as coisas que você já ofereceu para mim. Meu amor por você ultrapassa todas as barreiras do mundo, pois contigo eu aprendi o valor dessa palavra: “amar”. Obrigada por tanto!
  4. Quem tem um pai como o meu sabe a preciosidade que está dentro de casa. E sabe o quanto é incrível o poder que eles têm de nos fortalecer e sempre nos impulsionar quando necessário. Eu te amo, pai!
  5. Mais um registro de um momento cotidiano nosso, que é sempre assim: cheio de risadas, com sorrisos espontâneos e uma felicidade genuína. Meu pai é, sem dúvidas o meu amor maior!
  6. Só quem tem o suporte de um pai sabe o quanto ele é capaz de mudar a nossa vida e transformar dias cinzas em tardes ensolaradas de muita diversão.
  7. Sua existência é essencial para a minha. Com você eu aprendi o verdadeiro valor e sentido da vida e, por isso, quero você ao meu lado enquanto o universo permitir. E quando isso não mais acontecer, você ainda estará no meu coração, na minha alma, e no meu céu. Eu te amo, pai.

Nossas legendas são de um tamanho médio, mas se você prefere algo ainda mais curtinho, continue lendo porque também separamos algumas frases!

Veja: Status de grávida Tumblr – 97 Status para copiar!

Frases para status e fotos com o pai

Pai dando um beijo na filha que está no colo. Foto: Freepik

Por fim, além dos textos de filha para pai Tumblr e das legendas, temos algumas frases curtinhas para você:

  1. O amor de um pai ultrapassa a barreira do real, do imaginário e de todas as outras dimensões.
  2. Eu tenho o melhor pai do mundo, e eu posso provar!
  3. Meu pai, meu pilar – minha história contada por outros olhos.
  4. Com você na minha vida eu tenho certeza que chego aonde eu quiser!
  5. Você sempre foi aquele que me acolheu e me arrancou as mais sinceras risadas.
  6. Como um super herói, eu sempre soube que você estaria ali quando eu mais precisasse.
  7. Não existem palavras bonitas que expressem a importância que você tem na minha vida, pai.
  8. Se eu pudesse, daria a você todas as belezas da vida, porque você merece as melhores coisas, pai!
  9. Queria eu ter o poder de dar imortalidade para todos os papais do mundo.
  10. Ter um pai é saber que há uma barreira contra todo o mal do mundo, pois ele, magicamente, sempre está lá para nos dar o suporte que precisamos! Eu te amo, pai!

Gostou do nosso compilado de textos de filha para pai Tumblr? Esperamos que sim! Agora, fique com estas ideias e inspire-se: