Enviar lindas mensagens para o dia das mães é uma das formas de demonstrar o nosso amor pela mulher que mudou a nossa história e que nos possibilitou a vida. Porém, por ser algo tão ardente e intenso, nem sempre conseguimos escolher as palavras mais bonitas e certas, concorda?

Por isso, neste texto nós reunimos algumas opções de mensagens para você se inspirar, copiar e usar nas suas mídias sociais. Aproveite para fazer uma linda homenagem para a sua mãe!

Veja mais: Texto sobre família Tumblr – Lindas opções para te inspirar!

mensagens para o dia das mães

Mãe erguendo seu filho nos braços. Foto: Canva

Publicidade

Mensagens para o dia das mães

Separamos duas mensagens para o dia das mães, iniciais, para você se inspirar, modelar de acordo com a sua realidade, e assim acrescentar mais pessoalidade na mensagem que será divulgada nas suas redes. Veja:

“Hoje é um dia que devemos enaltecer a beleza das mulheres mães. Devemos enaltecer pois é a elas que devemos as nossas vidas. Foram elas que nos geraram e nos colocaram no mundo, nos dando a oportunidade de experimentarmos a respiração e a vida. Não existe nada mais lindo do que esse milagre! 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Por isso, devemos parabenizar todas aquelas que, de alguma forma, transformaram o mundo. Transformaram pois geraram uma nova história para fazer parte dele, compartilhando coisas boas com as outras pessoas.

Feliz dia das Mães para todas aquelas que, brilhantemente, regaram o universo com amor, carinho, atenção, consideração e cuidado. Vocês são a personificação do amor!”

Veja mais: Frases pureza infantil Tumblr – Frases, legendas e ideias!

“Acredito que se eu fosse resumir o que é ser mãe em uma só palavra, eu usaria a palavra amor. Amor porque esse é o sentimento no qual as mães se baseiam, todas as vezes em que abrem mão de algo pelos seus filhos. Amor porque é esse sentimento que mostra a força e a beleza de uma mulher mãe.

Publicidade

A maternidade é cheia de desafios, e nem por isso elas desistem. Elas seguem adiante, mudando a vida das pessoas e esbanjando determinação. Tem como chamar essas mulheres de outra forma, que não seja de amor?

Por isso, quero desejar um Feliz dia das Mães para todas aquelas que exalam amor, que produzem amor e entregam amor, todos os dias. Vocês são o que o mundo mais precisa para ir adiante!”

Gostou dessas mensagens para o dia das mães? Continue acompanhando este texto, pois temos mais opções para você se inspirar e assim homenagear a sua rainha!

mensagens para o dia das mães

Mãe feliz recebendo presente da filha. Foto: Canva

Mensagens para o dia das mães – Para mãe que mora longe

Se a sua mãezinha mora longe de você, e não há como passar este dia especial com ela, nada melhor do que enviar uma linda opção dentre as mensagens para o dia das mães, concorda? A seguir, apresentamos uma opção para você enviar pelo WhatsApp e demonstrar todo o seu amor:

“A nossa história começou quando eu ainda era uma sementinha dentro de você. Ali, eu já me sentia protegida e acolhida, pois o seu amor já era conectado ao meu coração. 

Publicidade

O tempo passou e eu pude conhecer o rosto mais angelical e amável que eu conheci em toda a minha vida. Ter você por perto me fez perceber o quanto ser amada faz toda a diferença na vida de uma pessoa!

Porém, a vida tem seus rumos sendo traçados a cada dia, e muitos deles nos afastam de pessoas especiais. Eu precisei partir, mãe, para seguir a minha história, mas você nunca deixou de fazer parte da minha rotina, dos meus pensamentos. Você mora no meu coração e sempre que a situação aperta, é em você que eu penso para me acalmar e relembrar o quanto me sinto segura perto de você.

Mesmo que estejamos morando longe, eu não poderia deixar de dizer todas essas coisas para você. Afinal, você é o meu norte, a minha bússola, mesmo que eu não possa te abraçar o tempo todo, como eu gostaria.

A sua existência é o que me move. A sua essência é o que me inspira. A sua força é o que me encoraja. E eu quero que, neste dia das Mães, você perceba o quanto mudou a minha vida para melhor.

Sei que, às vezes, você se pergunta se realmente foi uma boa mãe. E eu te digo: você não foi uma boa mãe. Você foi e é uma mãe mais do que perfeita! Pois mesmo em meio aos desafios, desde que eu era uma sementinha, você cuidou de mim e me entregou um amor imensurável.

Obrigada por tanto, mãe. Obrigada por ser a minha fonte de determinação. Eu te amo, sempre amei e sempre vou amar!”

Mãe e filho passeando na praia. Foto: Canva

Lembrando que você pode alterar algumas coisas no texto, para deixá-lo mais de acordo com as histórias de vocês, ok?

Veja mais: Frases para descoberta de gravidez Tumblr – Opções lindas!

Mensagem de saudade da mãe

Sabemos que, infelizmente, algumas pessoas já perderam a sua mãezinha. A saudade, nesses casos, é imensa, mas podemos gastá-la um pouquinho ao publicar uma mensagem em homenagem à mulher mais importante de nossas vidas. Veja uma ideia de mensagem de saudade da mãe que já partiu:

“A verdade é que eu sinto sua falta, mãe. E nesta data especial, meu coração fica ainda mais apertado. 

Eu passo a lembrar de todos os momentos que vivemos juntas, de todas as histórias que construímos. Recordo-me de tanta coisa que aconteceu dentro do nosso lar, e do quanto você sempre foi forte e me encorajou em meio aos desafios.

Nunca vou suprir essa falta que você faz em minha vida. É um buraco que eu sei que nunca será preenchido. Eu sei que você está em um lugar melhor agora, pois descansou, mas, ainda assim, eu sinto um desejo ardente em escrever mensagens para você.

Eu sinto uma solidão quando sei que você não está mais fisicamente aqui… Mas também sinto aconchego, todas as vezes que fecho os olhos e lembro-me dos seus traços, da sua imagem.

Neste dia das Mães, eu apenas quero dizer que a saudade está maior do que nunca, como ela sempre está, a cada dia. Você não tem ideia do quanto a sua voz ainda ecoa na minha mente e serve de alicerce para que eu me sinta segura e siga adiante.

Obrigada por ter sido a melhor mãe do mundo. Feliz dia das Mães, onde quer que você esteja. Eu te amo!”

Flores e cartão do dia das mães. Foto: Canva

Essa é uma das mais emocionantes mensagens para o dia das mães, concorda? Só quem já passou por isso é que sabe!

Veja mais: Frases para mãe Tumblr – 75 frases para copiar!

Mensagens para o dia das mães – Mensagem de eu te amo, mãe

Para finalizar a nossa lista de mensagens para o dia das mães, temos uma opção que visa declarar o seu amor pela mulher mais linda do mundo, a sua mãezinha! Veja a seguir:

“Eu não saberia, em nenhum momento de minha vida, colocar em palavras o amor que eu venho nutrindo por você. Desde o dia que eu nasci, esse amor encheu o meu coração, fazendo com que você se tornasse a pessoa mais importante do meu universo, do meu mundo.

Acredito que eu nunca terei forças e subsídios o suficiente para demonstrar a você esse amor. Não terei respaldo para conseguir oferecer a você tudo o que o meu amor representa em meu coração.

A verdade é que eu te amo de modo infinito, a ponto de que esses sentimentos crescerem a cada dia. Por isso, é impossível esgotar a descrição desse amor. Pois a cada palavra que eu coloco no papel, esse amor cresce, remontando a nossa história, as nossas vivências, as nossas experiências.

Só quero que você nunca se esqueça do quanto eu te amo. Mesmo que isso não fique claro, pense no céu com as estrelas: ele cresce a cada dia, expandindo-se no universo, e assim é o meu amor por você, minha rainha.

Feliz dia das Mães. Eu te amo daqui até o céu, ida e volta”. 

Filha entregando um cartão para a mãe. Foto: Canva

Esperamos que você tenha se inspirado e gostado de todas as opções de mensagens para o dia das mães. Lembre-se de personalizar as mensagens para encantar a sua mãe ainda mais, tornando esse momento de homenagem ainda mais inesquecível.

Veja agora: Texto esperando o segundo filho Tumblr – Ideias e inspirações!