Você precisa de um texto sobre família Tumblr, mas está sem inspiração para colocar em palavras o que você sente pelas pessoas que ama? Então não deixe de acompanhar este compilado de mensagens e legendas que fizemos para você.

Encontre inspiração e ideias que poderão ajudá-lo a homenagear os seus familiares da forma como eles merecem. Acompanhe!

Veja mais: Mensagem de Natal para família Tumblr – Opções para você!

texto sobre família Tumblr

Família se abraçando. Foto: Canva

Publicidade

Texto sobre família Tumblr

Iniciamos com um texto que fala sobre a importância e o valor da família em nossos dias. Veja a abaixo:

“Família é um bem precioso que temos ao nosso lado nos dias felizes, mas também nos dias tristes. É aquele suporte que encontramos quando estamos cansados, e aquele sorriso contagiante quando estamos super empolgados.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

A família é o ponto de paz, mas também o ponto de transformação. Ela nos ajuda na hora de nos conhecermos, reconhecermos e nos descobrirmos. É com a ajuda da família que desbravamos o mundo, perdemos medos e colecionamos memórias.

Não existe nada mais lindo do que o amor verdadeiro que opera dentro de uma família unida. Não existe nada mais recompensador do que receber um abraço daqueles que consideramos como a nossa família, seja de coração ou de sangue.

A família é algo que não pode ser explicado. É algo que escapa da lógica, dos padrões e dos porquês. É algo que apenas existe, se faz presente e transforma a nossa vida. Sem dúvidas, é com vocês, meus queridos familiares, que eu tive o prazer de descobrir o que é felicidade.

Eu amo amar a minha família. Eu amo amar tudo o que construímos. E sei que, ainda, construiremos muitas novas histórias nos próximos anos. Espero, de coração, que a nossa união seja eterna.”

Publicidade

Gostou dessa opção? Saiba que temos mais ideias de texto sobre família Tumblr no decorrer deste conteúdo. Continue conosco.

Veja mais: Frases para descoberta de gravidez Tumblr – Opções lindas!

texto sobre família Tumblr

Família no sofá da sala. Foto: Canva

Texto de homenagem para a família

Fazer uma linda homenagem para a família pode ser uma excelente forma de fortalecer os laços e enaltecer a importância que ela tem em nossas vidas. Veja uma linda ideia:

“Ter a oportunidade de compartilhar a vida com uma família tão linda e tão incrível quanto a minha é algo que me deixa sem palavras. Lembro-me de cada aventura, cada crescimento e cada adversidade que vivemos juntos, com o passar dos anos.

Foram tantos passos dados rumo ao futuro, tantas descobertas que mudaram um pouco o nosso rumo, e tanta coisa que aconteceu que seria impossível pôr tudo em palavras.

Publicidade

Mas mesmo assim, quero dizer a vocês o quanto eu vos amo. E o quanto vocês são importantes na minha vida. Não existe nada neste mundo que seja capaz de apagar o amor que eu nutro por cada um de vocês.

Sinto-me extremamente orgulhoso por fazer parte de uma família tão linda e tão contagiante. É algo que beira uma verdadeira realização pessoal. Afinal, é com vocês que eu descobri o significado da palavra felicidade.

Obrigado por tanto! Eu amo cada um de vocês, e sempre vou amar!”

Além dessa homenagem acima, temos mais opções abaixo, ok?

Veja mais: Frases para mãe Tumblr – 75 frases para copiar!

Família feliz reunida. Foto: Canva

Homenagem para a querida família

Finalizamos as opções de texto sobre família Tumblr com mais uma pequena homenagem. Acompanhe:

“A minha família é a maior e a melhor conquista que eu pude ter em toda a minha vida. É o meu bem mais precioso, impagável e incomparável. Só quem tem uma família que ama, cuida e protege é que entende tudo isso que eu estou dizendo.

A alegria de compartilhar a vida com essas pessoas, o prazer de construir histórias em conjunto e a realização de abraçar a todos e ouvir um “eu te amo” são coisas que trazem sentido para a existência humana.

Sem dúvidas, eles são tudo o que eu sempre quis e sempre sonhei para mim. E desejo, algum dia, conseguir retribuir a felicidade que eles me proporcionam. Eu amo tanto amar a minha família! A melhor de todas que existem!!!”

Lembrando que você pode adaptar os textos de acordo com a realidade da sua família, para deixá-lo ainda mais pessoal e interessante.

Se você prefere algo mais curto para pôr nas postagens com fotos, continue lendo, pois temos mais ideias de texto sobre família Tumblr!

Veja mais: Texto Tumblr para mãe – Lindos textos para inspirar!

Família caminhando na praia. Foto: Canva

Legenda de foto com a família

Se a sua intenção com o texto sobre família Tumblr é postar no Instagram ou Facebook, em forma de legenda de foto, acompanhe o que separamos de ideia para você:

  • Meu porto seguro faz parte de um grupo de pessoas que compartilham de um mesmo sobrenome! Sem eles, eu não sei o que seria de mim nos momentos difíceis e desafiadores. Graças a eles eu consigo enfrentar os meus medos e as minhas angústias com maestria, buscando aprender mais e mais, todos os dias de minha vida. Eu amo vocês!
  • Amar vocês é ter o privilégio de experimentar a felicidade todos os dias. Vocês me ajudam a enxergar o quanto eu tenho capacidade de alcançar os meus sonhos, e são o meu combustível na hora de enfrentar meus medos e os meus maiores desafios. Sem a presença de vocês na minha vida, eu não sei o que seria de mim! Obrigado por tanto!
  • Eu gostaria de agradecer aos céus e ao universo pela oportunidade de compartilhar a minha história com pessoas tão incríveis quanto estas, que eu tenho o prazer de chamar de família. O amor é inesgotável, e a alegria de vivermos sob o mesmo teto é algo que me conforta e faz com que eu acredite em um futuro ainda melhor. Eu amo cada um de vocês! Obrigado por tudo!
  • Ter a oportunidade de construir uma família tão linda quanto a minha é algo que deixa a vida muito mais perfeita. Sinto-me a pessoa mais realizada do planeta pelo simples fato de ter a oportunidade de vivenciar a minha história ao lado de vocês. Que sorte a minha ter uma família tão incrível!
  • A minha família é tudo o que eu sempre precisei em toda a minha vida. Ela é o meu combustível, a minha força, o meu equilíbrio, o apoio que muda a minha história… É tudo o que eu sempre quis e muito além disso. Por isso, não tenho palavras para expressar o amor que sinto pela vida que construí ao lado deles. Só me resta agradecer aos céus por tamanha felicidade!
  • Ter a alegria de conviver ao lado de vocês é algo que traz, para mim, a possibilidade de enxergar o verdadeiro significado do sentido da vida. Vocês são o meu norte, a minha direção, o meu alinhamento. Eu amo cada um de vocês! E não há nada, neste mundo, que seja capaz de apagar a importância que vocês tem no meu coração. Que a nossa história seja eterna!

Família feliz reunida na sala de casa. Foto: Canva

Esperamos que você tenha gostado do nosso compilado de hoje. Até mais!

Veja agora: Sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr – 3 Textos e Frases!