Se você busca por inspirações para escrever um lindo texto esperando o segundo filho Tumblr nas suas redes sociais, então você chegou ao lugar certo! Neste conteúdo você encontrará 4 textos lindos, além de legendas mais curtas para usar nas suas fotos. Acompanhe e inspire-se!

Veja mais: Mãe de anjo Tumblr – Textos e Legendas para Fotos

Texto esperando o segundo filho Tumblr

texto esperando o segundo filho Tumblr

Menina beijando a barriga de grávida da mãe. Foto: Freepik

Para quem está esperando a chegada do filho, nada melhor do que um texto esperando o segundo filho Tumblr que seja lindo e emocionante, não é mesmo? Veja:

Publicidade

“A chegada do segundo filho é algo que nos enche de felicidade e frio na barriga, mesmo antes de acontecer. Afinal, a espera é algo que nos enche de sonhos, esperança, alegrias e, em muitos casos, dúvidas.

Dúvidas porque, muito embora tenhamos outro filho, um novo bebê é sempre uma nova vida, uma nova história e uma nova vivência. Por isso, aquele receio de “ser ou não ser bom” o bastante sempre surge. É natural.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Porém, não é porque é natural que nos sentimos plenamente tranquilos, não é mesmo? Ficamos aqui imaginando mil caminhos, mil acontecimentos e mil histórias. Sentimos sensações novas, todos os dias, ao passo que o sorriso também não sai do nosso rosto.

É uma loucura! Só quem já viveu a possibilidade de ter a notícia do “positivo”, duas vezes, é que sabe do que eu estou falando. E só quem viveu essas sensações sabe, ao mesmo tempo, que é inviável colocar em palavras o que estamos sentindo.

Por isso, eu digo: esse momento é feito para se viver. Para experimentar, extravasar e se emocionar. É um momento mágico, único na vida, e que resgata todos os significados da palavra “amor” e da palavra “felicidade”.

O que eu posso dizer, par finalizar? Que eu espero a chegada do meu bebê com o coração na mão. Mal posso esperar para apresentar meu filho caçula ao mais velho. Pode vir, meu príncipe!”

Publicidade

Você pode fazer alterações no texto, a fim de deixá-lo mais a cara da sua família. Lembre-se sempre disso, ok?

Veja mais: Texto lindo de mãe solteira Tumblr – Texto para se emocionar!

Texto sobre a chegada do segundo bebê

texto esperando o segundo filho Tumblr

Mãe grávida olhando a barriga junto com a filha. Foto: Freepik.

A chegada do segundo bebê marca a vida de toda a família. Por isso, fizemos um texto esperando o segundo filho Tumblr que parte dessa ideia:

“A chegada do segundo bebê é um novo marco na vida da família. É com essa chegada que sentimos o nosso corpo mais leve, ao mesmo tempo em que as sensações são mais intensamente sentidas.

É na chegada do segundo bebê que podemos vivenciar alguns momentos que, antes, parece que passaram despercebidos. É uma nova chance para viver, mês a mês, o crescimento da barriga e as sensações que percorrem o corpo.

Publicidade

Na segunda chegada, no segundo bebê, temos novamente um primeiro momento, um primeiro contato. Não é porque temos dois filhos que, automaticamente, ele se torna algo secundário, não é mesmo?

Na verdade, ele nos prova de que é possível viver uma primeira vez diversas vezes, e de diversas maneiras. É possível experimentar algo novo mais de uma vez, com novas perspectivas, intensidades e sabores.

E é tudo isso que faz a nossa vida valer a pena. Hoje, a espera do meu segundo filho, eu vejo o quanto ainda tenho que aprender. O quanto ainda tenho para viver! E o quanto, ao lado da minha família, eu tenho para desbravar.

E isso, pessoal, é o que me impulsiona. É o que me dá vida, alegria e fortalece meus sonhos. É a minha maior realização!”

Quanta emoção posta em palavras, não é mesmo? Vale cada descrição!

Veja mais: Texto para pai Tumblr – Homenagens para os pais!

Texto sobre “Pode vir, meu filho”

texto esperando o segundo filho Tumblr

Família com filho e mulher gestante. Foto: Freepik

Que tal um texto que ateste, para o seu bebê, que todo mundo está esperando ansioso por sua chegada? Veja, então, este texto esperando o segundo filho Tumblr:

“Pode vir, meu filho, que o seu irmão mais velho já está dando pulos, enquanto aguarda a sua chegada. Pode vir, meu filho, que o seu pai tem deixado a mamãe doida perguntando quando poderá lhe ver. E pode vir, filho, porque a mamãe não vê a hora de lhe ter em seus braços…

Afinal, são tantas emoções que estamos sentindo, ultimamente, que você não faz ideia. A mamãe sonha com você, enquanto o papai não tira o seu nome da boca dele. Seu irmão, então, já preparou muitos cenários de aventuras e descobertas no quarto de vocês. É muito engraçado ver o quanto ele já conta com a sua presença.

E o vovô e a vovó? Bem, esses parecem mais ansiosos do que a mamãe. Eles dizem que você será, deles, um filhinho de segundo grau, vê se pode isso? 

Sei que você deve estar quentinho e bem aconchegado aí dentro. Mas a verdade é que, aqui fora, todo mundo está com os sentimentos à flor da pele. Ficamos, dia após dia, olhando no relógio e no calendário, doidos para lhe receber.

Por isso, meu bebê, estou aqui escrevendo, encarecidamente, um pedido importante: quero que você venha, meu amor. Venha para este mundo, para o nosso mundo! Pois estamos ansiosos esperando a sua chegada. E incrivelmente apaixonados por você, que ainda nem nasceu…”

Muito legal, não é mesmo? Mas não pare por aqui, pois temos mais ideias para você!

Veja mais: Sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr – 3 Textos e Frases!

Texto sobre “Meu filho foi promovido a irmão mais velho”

Família com filho e mulher grávida. Foto: Freepik

Que tal dizer para todo mundo que o seu filho mais velho foi promovido? As pessoas amam essa brincadeira e vão amar este texto esperando o segundo filho Tumblr:

“Quem diria que o meu pequenino, meu protegido, seria promovido a irmão mais velho, responsável e protetor? Pois é! A vida consegue ser uma loucura às vezes, não é mesmo? 

Ontem, contávamos três cabecinhas dentro de casa. Hoje, contamos com quatro, apesar de uma ainda estar em formação! Rsrs.

Com isso, novas responsabilidades chegam para todos. O papai? Bom, esse está se sentindo o dono do castelo, com seus filhos chegando para completar o seu palácio.

O filho mais velho está se sentindo um super herói, que irá proteger e ensinar tudo ao caçula. E a mamãe? Ah, a mamãe está se sentindo a maior princesa de todas as princesas, já que terá a proteção dos três homens da sua vida.

Tudo isso, ao mesmo tempo em que o nosso peito borbulha de felicidade, realização e alegria. Quem diria que, da noite para o dia, a nossa visão de mundo mudaria? São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que as palavras escapam da boca (e dos dedos) na hora de enunciar as emoções.

Por isso, venho aqui para dizer apenas algumas coisas, que talvez expressem um pouco dessa “coisa” de esperar o segundo filho: O amor se multiplica, cresce e se desenvolve a cada dia. É algo inesgotável, que serve de combustível para a vida. Algo que, simplesmente, dá razão para a vida.”

Chegamos ao fim da nossa lista de ideias de texto esperando o segundo filho Tumblr, mas ainda temos legendas. Continue nos acompanhando.

Veja mais: Agora somos 4 Tumblr – Textos e frases sobre o segundo filho

Legendas sobre esperando o segundo filho Tumblr

Mãe, pai e filho vendo o ultrassom do segundo filho. Foto: FReepik

Além das opções de texto esperando o segundo filho Tumblr, temos também algumas legendas mais curtas que podem ser usadas nas redes sociais. Acompanhe:

  1. Segundo filho, segundo sol, e um amor como o primeiro: cheio de emoções, alegrias e sensações de realização. É tudo isso que eu venho sentindo desde que o segundo positivo apareceu em minha vida. Quem diria que a felicidade poderia ser multiplicada dessa maneira? Só quem viveu sabe…
  2. Só quem experimentou o que é o amor de mãe sabe exatamente do que eu estou falando! Essa energia de sentir o bebê crescendo dentro de nós, enquanto o irmão mais velho nos rodeia cheio de expectativa, apaga toda e qualquer dor da vida. Entrega, para nós, uma nova visão do que é ser feliz… Que doçura ser mãe de dois!
  3. Minha vida se tornou mais doce, colorida e feliz desde a chegada do meu filho. Agora que ele foi promovido a irmão mais velho, essas cores ganharam ainda mais realce, brilho e beleza. É como se colocássemos mais uma pitada de vida plena e alegria, todos os dias, na receita da família. Vale a pena experimentar.
  4. Sei que não existe nenhum mapa que demonstre o caminho da felicidade. Ao mesmo tempo, eu sinto que encontrei o meu. Isso porque desde que eu soube que serem mamãe de novo, meu coração tem marcado o quanto aqui, e agora, eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Meu marido e meu filho sabem exatamente o que eu estou falando… A chegada do segundo filho é um marco, um direcionamento para a felicidade plena!
  5. Quem disse que seria fácil estaria mentindo, eu sei. Ao mesmo tempo, isso não quer dizer que seja a coisa mais difícil do mundo. Pelo contrário! Ser mãe de dois é ser rainha duas vezes, assim como princesa. É receber todo o amor do mundo, e se sentir a mulher mais especial das galáxias. Tudo isso compensa qualquer medo, dúvida e dificuldade. Sempre!

Filha abraçando mãe grávida. Foto: Freepik

Gostou do nosso compilado de ideias sobre texto esperando o segundo filho Tumblr? Então comente aqui embaixo, inclusive, se tiver alguma ideia! Aguardamos o seu contato.

Veja mais: