Se você procura um texto de sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr, então chegou ao lugar certo!

Ao longo deste conteúdo você poderá encontrar uma série de dicas, ideias e inspirações para usar nas suas redes sociais. Acompanhe e inspire-se!

Leia mais: Mensagem para mãe Tumblr – 15 mensagens lindas!

Texto de sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr

Sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr

Mulher feliz com o resultado do teste de gravidez. Foto: Freepik

Publicidade

O nosso primeiro texto de sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr fala sobre a gestante que aguarda a chegada do seu grande amor:

“Esse sentimento não pode ser descrito – só pode ser sentido. Porque ele é aquele tipo de sentimento que, a cada dia, impacta o nosso coração de uma forma diferente, embora todas as formas sejam intensas.

Esse sentimento é o que faz com que eu sinta frio na barriga, ao mesmo tempo em que me dá uma cólica por pensar em tantas coisas que vão mudar!

Afinal, embora eu tenha 9 meses para ir me acostumando com a ideia, a gente sempre sabe que o treino é diferente do jogo, não é mesmo?

Por isso, esse sentimento caminha com muita força ao meu lado. Ele me mostra novos horizontes, e faz com que eu perceba erros e acertos que venho tendo ao longo do caminho.

Esse sentimento tem sido o meu combustível, a minha força, um alicerce para mim. É ele quem me mostra, todos os dias, uma nova versão do mundo e da vida. Pudera, ser mãe de primeira viagem é algo inesquecível, e que nos faz passar por um verdadeiro portal, não é mesmo?

Publicidade

Por isso, eu sempre digo que esse sentimento é mágico. É uma pílula de amor, de alegria, de felicidade… É o sentimento que me lembra, todos os dias, que eu sou a mulher mais sortuda do mundo por gerar, dentro de mim, ao amor da minha vida.”

Super fofo, não é mesmo? Mas segue com a gente que tem mais ideias a seguir!

Veja mais: Agora somos 4 Tumblr – Textos e frases sobre o segundo filho

Texto a minha primeira grande viagem

Sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr

Grávida fazendo coração sobre a barriga. Foto: Freepik

A seguir, você encontra mais um texto de sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr com foco nessa “grande mudança”:

“A minha primeira grande viagem começou assim: como uma grande surpresa. É claro que nem tudo nessa vida pode ser controlado, mas mesmo ciente disso nós ainda nos sentimos abismadas quando algo sai do planejado, concorda?

Publicidade

E foi assim que eu me senti. Fui pega de surpresa, mas de uma forma positiva. Meu coração pulou em meu peito, e meu ar ficou um pouco diferente. Mas, ao mesmo tempo, um sentimento de felicidade foi lançado desde o meu coração, até todas as minhas veias.

Eu descobri uma nova forma de viver e sentir as sensações da vida. E sabe por quê? Porque eu aprendi o poder de eu mesma gerar a vida! Isso é algo lindo, incrível, e que faz com que todas os meus palpites, sobre o sentido da vida, mudem da água para o vinho.

Hoje eu sei que a família é o sentido da vida. Que esse desejo de crescer e seguir com quem amamos é o sentido da vida. Sei que essa alegria de ser mãe de primeira viagem é o sentido da vida.

E quero, a partir de agora, mostrar para o meu bebê o quanto a vida pode valer a pena. E o quanto, juntos, vamos desbravar e desenvolver tantas coisas em nossas vidas. 

Quanta felicidade! Quanto frio na barriga! E quanto amor que venho sentindo… Tudo isso por viver a mudança mais inesperada da minha vida: ter a minha grande primeira viagem…”

É muito frio na barriga nesse momento, não é mesmo? A seguir também falamos sobre a ansiedade boa de se esperar o bebê!

Veja mais: Mãe de Menina Tumblr – Textos, frases e legendas fofas

Texto a ansiedade de ser mãe pela primeira vez

Grávida posando para a foto. Foto: Freepik

O nosso terceiro texto de sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr fala sobre a ansiedade de esperar que o bebê nasça:

“Ah, quanta ansiedade, meu bebê! Quanta ansiedade de imaginar o seu sorriso, ou os nossos momentos de diversão. Que ansiedade por pensar sobre você, nossas histórias, nossas descobertas…

Toda essa ansiedade tem me provado que o meu amor por você já é maior do que qualquer coisa na vida. Também, é essa ansiedade que tem me ensinado o quanto eu sortuda por ter você crescendo dentro de mim.

Há instantes que eu conto os segundos para te ver, e em outros momentos eu temo não estar pronta de uma forma suficiente. Mas sabe o que mais? Embora toda essa ansiedade exista, o meu amor ultrapassa tudo isso.

O meu amor por você é o que manda, para bem longe, todo aquele medo que eu posso vir a sentir de vez em quando. Assim como é esse amor que torna os meus dias mais felizes, alegres e incríveis.

Cada segundo que passa eu penso em você. Eu durmo e sonho com você. Tenho programado a minha vida com base em você! Estou, simplesmente, apaixonada pelo fato de ser mãe de primeira viagem.

Espero que, juntos, possamos viver muitas aventuras nessa grande viagem. Pois eu tenho certeza de que temos muitas coisas para viver em conjunto… Eu te amo, filho. Te amo e te espero!”

Ufa! Chegamos ao fim do nosso compilado de texto de sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr. Agora, vamos às frases.

Leia mais: Textos de filha para pai Tumblr – 3 Textos, frases e legendas

Frases de sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr

Foco na barriga da grávida. Foto: Freepik

As frases de sentimento de mãe de primeira viagem são ótimas para impulsionar as sensações sentidas nesta fase. Veja:

  1. Esse sentimento preenche meu coração, meus pulmões, minha alma e me dá vida!
  2. Eu experimentei a verdadeira arte de viver com o sentimento de ser mãe.
  3. Quando eu descobri que seria mãe, meu coração cambaleou e me fez viver sentimentos desconhecidos até então.
  4. Como pode uma mudança abrupta trazer tanta felicidade?
  5. É incrível como saber que se é mãe de primeira viagem enche o coração de ansiedade…
  6. Meu peito pula, todas as vezes que eu ouço o nome do meu bebê.
  7. Você cresce dentro de mim, tão rápido quanto o meu amor se multiplica por você.
  8. De todas as dúvidas sobre o futuro, essa é a única que me enche de felicidade!
  9. Não sei o momento certo que você chegará, mas sei que meu coração está recheado de felicidade.
  10. A cada dia que passa o meu sentimento de felicidade de mãe de primeira viagem só aumenta.
  11. Que alegria poder levantar as mãos e dizer que sou mãe de primeira viagem!
  12. Esperei tanto pelo momento de dizer que serei mãe…
  13. Filho, você ainda não veio ao mundo, mas saiba que eu desejo essa viagem há anos!
  14. Não é de hoje que eu tenho esperado a chegada do meu pacotinho de amor.
  15. Meu filho ainda nem nasceu e eu já me sinto realizada por saber que ele vai chegar…

Grávida sentada olhando a barriga. Foto: Freepik

Gostou das nossas frases de sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr? Esperamos que sim! Fique agora com outros conteúdos: