Quer ideia de texto para pai Tumblr, mas ainda está sem inspiração para escrever para o seu super herói? Fique tranquilo! Neste texto nós unimos algumas opções de mensagens e legendas para você homenagear o homem da sua vida – seu pai. Acompanhe e inspire-se!

Leia mais: Vou ser mãe de uma princesa Tumblr – Textos e frases

Texto de homenagem para o dia dos pais

Texto para pai Tumblr

Filha entregando cartão para o pai. Foto: Freepik

Se você quer uma ideia de texto para pai Tumblr para usar no dia dos pais, veja esta alternativa abaixo:

Publicidade

“Você sempre esteve ao meu lado. Foi aquele que sempre me deu forças, puxões de orelha e direcionamentos preciosos. Sem o seu olhar cuidadoso, eu sei que eu não teria chegado nem a metade do caminho…

Por isso, pai, eu estou aqui. Quero que hoje, neste dia especial, você possa aproveitar cada segundo da melhor forma possível. Quero que você aproveite sorrindo, divertindo-se e compartilhando momentos com as pessoas que você ama.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Afinal, você merece este dia. Você merece essa comemoração e todo o carinho que estão depositando em você. Isso porque você é uma pessoa incrível, amável, inspiradora e encantadora. Uma pessoa que faz a nossa vida vale a pena!

Obrigada por tudo o que você sempre fez e faz por mim. Eu não sei o que seria de mim sem você! Sou muito sortuda por ter um pai tão lindo, doce, querido e amigo como você. Mais amigo do que muitas pessoas que se dizem amigas por aí…

Com você eu experimentei a cumplicidade e um companheirismo que não se encontram em qualquer esquina. Você é o meu herói, minha fortaleza e a melhor parte da minha história.

Eu te amo, pai. Feliz dia dos pais!”

Publicidade

Gostou do texto para pai Tumblr? Fique conosco que temos opções para aniversário e declaração de amor para o pai!

Leia também: Sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr – 3 Textos e Frases!

Texto para pai Tumblr – Texto de aniversário

Texto para pai Tumblr

Filha pendurada nos ombros do pai. Foto: Freepik

Se hoje é o aniversário do seu pai e você quer homenagear com um lindo texto para pai Tumblr, veja a alternativa abaixo:

“Hoje é um dia especial. É dia de comemorar mais um ano de vida da pessoa mais importante da minha vida. 

Você, pai, é aquela pessoa que traz cor para esse mundo. Você prova o quanto o amor pode ser forte, intenso e imbatível. Pois com você eu experimento o cuidado, o aconchego e a atenção que a paternidade é capaz de proporcionar.

Publicidade

Faltam-me palavras que sejam capazes de expressar tudo o que eu carrego no peito e direciono a você. Afinal, como é possível contabilizar e mensurar algo que cresce a cada dia? Acho que é impossível…

Por isso, pai, em todos os seus aniversários eu costumo me embolar com o que eu falo. Tento, a todo custo, dizer o quão incrível, inteligente, amoroso e perfeito você é. Mas eu sei que nem mesmo listando todos os adjetivos positivos do mundo eu vou conseguir transparecer o seu real significado.

Pai, você não tem ideia da sua força e do quão inspirador você é para todos nós. Hoje, completando mais um ano de vida, novamente fortalecemos a ideia de que você é um verdadeiro pilar em nossas vidas. Um pilar que nos sustenta, nos fortalece e nos enche de felicidade.

Obrigada por cada momento compartilhado neste último ano. E espero que no ano que se inicia nós possamos compartilhar momentos ainda mais incríveis. É isso que almejo, todos os dias.

Afinal, ao seu lado eu experimentei o cuidado, o amor e a felicidade. Obrigada por tudo! Eu te amo, pai. Feliz aniversário e muitas felicidades!”

Lembre-se de que você pode adaptar o texto de acordo com a data de aniversário, a idade, etc.

Leia mais: Agora somos 4 Tumblr – Textos e frases sobre o segundo filho

Texto para demonstrar amor pelo pai

Pai segurando a filha no colo. Foto: Freepik

Este é o terceiro texto para pai Tumblr, com foco em demonstrar o amor para o seu pai:

“Amar é doido, não é mesmo? A gente sabe que ama, mas nem sempre sabemos colocar em palavras aquilo que é sentido. 

Nosso coração pula, mostra alegria na presença do outro, mas a mente falha: somem as frases, os adjetivos e quaisquer outras formas de colocar em termos aquilo que percorre as nossas veias.

E assim, vamos em devaneios. Tentamos demonstrar o amor com presentes, abraços, carinhos, momentos de descontração e risadas. Mas parece que sempre falta algo. Que loucura esse amor!

Pois é tudo isso que eu vivo e sinto ao seu lado, pai. Eu tento, todos os dias, mostrar a você o quanto eu te amo e o quanto o senhor é importante em minha vida. Mas é incrivelmente estranho o quanto eu sempre falho nesse objetivo.

Sei que você sabe que eu te amo. Mas eu gostaria – e muito – de conseguir demonstrar mais. Queria que você pudesse, mesmo que por um minuto, ver, com os meus olhos, o que eu vejo quando olho para você.

Tenho certeza que você não faz ideia do quão perfeito e maravilhoso és. E tenho certeza de que, muitas vezes, você se ancora em defeitos, sem se dar conta da pessoa incrível que habita o seu corpo.

Por isso, pai, me vejo convocada a descrever o quanto o senhor é adorável e o quanto eu amo você. Tento, por meio dessas palavras quase sem sentido, fazer que você compreenda a dimensão dos meus sentimentos.

Eu falho, eu sei. Mas ao menos eu tento. E tentarei todos os dias da minha vida, até que, quem sabe, um dia eu me dê por satisfeita. E mesmo que isso nunca vá acontecer, eu sigo repetindo: eu te amo, pai. E meu amor por você ultrapassa qualquer medida!”

Agora que você já viu as homenagens feitas em texto, vamos seguir para as legendas de fotos com texto para pai Tumblr!

Veja também: Meu príncipe Tumblr – Frases, textos e legendas!

Texto para pai Tumblr – Legenda para foto com o pai

Pai dando beijo na filha. Foto: Freepik

Quer ideia de texto para pai Tumblr para usar como legenda de foto? Então fique atento às ideias abaixo:

  1. Quem tem a sorte de ter um pai amoroso como eu sabe o quanto a vida pode, sim, valer a pena. Pois é na companhia dele que eu vivo as melhores aventuras, e tenho o amparo de um verdadeiro super herói quando necessário. Eu amo o meu pai. Amo mais do que qualquer coisa!
  2. O amor que eu nutro pelo meu pai é capaz de ser esticado daqui até o infinito, ida e volta. Afinal, não existe fim. Nem começo. Ele vive um looping em meu peito, que é impossível medir. Apenas vivo, ao lado do meu pai, compartilhando momentos incríveis.
  3. Quando a dúvida bater, olhe para os céus, pai, pois eu estarei olhando e pensando em você. Afinal, a nossa conexão perpassa qualquer distância. E não há saudade que mate nós! Pois nosso amor é mais forte do que qualquer impeditivo geográfico. Sempre lembre-se disso!
  4. Que o nosso amor seja lembrado para sempre, pois eu nunca conheci um amor tão forte e puro como o nosso. Ele praticamente brilha como ouro, e é forte como diamante. Além de ser a coisa mais linda que eu já pude ver – e que não tem sequer uma comparação. Eu te amo, pai.
  5. O meu amor por ti ultrapassa todos os limites criados pelo homem. É algo divino, vivido apenas na relação de pai e filha. As pessoas podem nos achar loucos, mas a conexão que eu construo com você é a de um verdadeiro melhor amigo. Obrigada por tanto, pai. Eu amo você!
  6. Que possamos, com o passar dos anos, compartilhar mais histórias, vivências e acontecimentos. Pois com você ao meu lado eu me sinto forte, protegida e poderosa. Obrigada por ser um estopim para as maiores realizações da minha vida!
  7. Ter um super herói dentro de casa é saber que não existe mal algum que seja capaz de abalar a nossa existência. É isso que eu sinto, compartilhando a minha vida com o meu maior protetor e amor: meu pai. Obrigada por tudo, pai!
  8. Como pode uma pessoa acalmar o nosso coração apenas com um olhar certeiro? Pois é assim que eu me sinto quando o medo surge, afinal, meu pai apenas me olha e já me acolhe. Que loucura que é amar!
  9. O amor existente entre pai e filha é algo que não existe na literatura. É impossível descrever algo divino assim, afinal, não existem palavras ou termos que traduzam o que o coração pulsa quando estamos vivendo aventuras juntos, pai. Apenas me resta agradecer à vida pela oportunidade que eu tive de compartilhar a minha história com você. Eu te amo!
  10. Ter você para compartilhar a minha vida é um verdadeiro presente, pai. Pois com a sua companhia eu me sinto feliz, realizada e completa. Obrigada por ser um pilar tão fundamental em minha vida. Eu te amo muito e quero te ter por perto o resto da minha vida. Que possamos, juntos, construir muitas histórias e aventuras!

Esperamos que você tenha gostado do nosso compilado de hoje. E lembre-se de compartilhar este conteúdo com um amigo!

Pai levando as filhas nas costas. Foto: Freepik

Aqui tem mais ideias de textos Tumblr para você: