Neste artigo, você verá uma série de opções de texto de filha para mãe Tumblr. Inspire-se com as nossas ideias e ofereça uma linda homenagem para a sua mãe. Afinal, ela merece esse mimo, não é mesmo? Então acompanhe o compilado de hoje e aproveite!

Veja também: Quando descobri que estava grávida Tumblr – Texto para inspirar

Texto de filha para mãe Tumblr

Texto de filha para mãe Tumblr

Filha presenteando a sua mãe. Foto: Freepik

Neste primeiro texto de filha para mãe Tumblr, apresentamos uma ideia relacionada ao fato de nossas mães serem um verdadeiro anjo da guarda. Veja:

Publicidade

“Quem tem a sorte de ter um anjo da guarda, sabe qual é a diferença que ele pode provocar em nossas vidas. É esse anjo que muda a nossa maneira de ver o mundo e de lidar com as mais diversas adversidades.

É esse anjo que nos protege, nos ama e nos mostra as melhores coisas da vida. Ter a chance de compartilhar o dia a dia com um anjo desse é algo grandioso, que traz felicidade e nos preenche profundamente.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

E sabe quem vem à minha mente quando eu penso em anjos que fazem parte da minha vida? Em você, mãe. Em você! 

Pois foi você quem sempre esteve comigo, nas maiores dificuldades; cuidando de mim, me amando e me protegendo. Foi você quem puxou a minha orelha, quando necessário, para me proporcionar os mais poderosos ensinamentos dessa vida. E foi você quem se dispôs a oferecer o amor mais puro do universo para mim.

A sua presença na minha vida me provou que embora não possamos ver os tais anjos religiosos, nós podemos ver aqueles que têm carne e osso. E você é um deles.

E sabe o que mais? Eu tenho certeza de que você é um anjo na vida de outras pessoas. Afinal, quem convive com você sabe quão amorosa e bondosa você é!

Publicidade

Obrigada por todos esses anos de dedicação. E que possamos viver muitas coisas juntas, ainda. Eu te amo, mãe!”

Gostou desse primeiro texto? Veja estas ideias:

Texto para homenagear a mãe guerreira

Texto de filha para mãe Tumblr

Mãe lendo o cartão da filha. Foto: Freepik

Vamos agora ao nosso texto de filha para mãe Tumblr com foco em ser uma mãe guerreira:

“Uma mãe guerreira é algo que inspira qualquer ser humano, em qualquer posição na sociedade. Quem tem uma mãe guerreira sabe bem do que eu estou falando.

É ela quem acorda cedo e está pronta para mais um dia de desafios, conciliando a sua carreira com a maternidade, e sendo a pessoa mais amorosa de todo o universo.

Publicidade

Uma mãe guerreira é aquela que, com garra e determinação, busca os seus sonhos e não abre mão de si, mesmo quando a corrida está acirrada. É aquela que coloca os filhos nos eixos, mas que também sabe qual é o momento de deixá-los caminhando sozinhos.

Uma mãe guerreira desfruta de uma personalidade única, forte, poderosa e, ao mesmo tempo, gentil, doce e compreensiva. Com ela você sabe que pode contar, e sabe que vai aprender com cada ensinamento que ela trouxer até você.

Uma mãe guerreira vai te escutar, e segurar as pontas com você, quando for necessário. Mas também vai te dar aquela bronca poderosa, trazendo novos conhecimentos para a sua vida, e proporcionando um futuro melhor para você.

Uma mãe guerreira vai chorar, vai ter fraquezas, medos, dores e até desistências. Mas também vai saber recomeçar, se fortalecer e buscar novos caminhos, mais incríveis, agéis, interessantes.

Uma mãe guerreira erra, aprende, ensina, cresce. É aquela que está sempre disposta a melhorar e a se tornar a sua melhor versão – ao mesmo tempo em que transmite esse desejo as outras pessoas.

Obrigada, doce mãe, por ser esse exemplo de mulher guerreira. Você mudou a minha vida.”

Depois, aproveite e veja este conteúdo: Amor de mãe Tumblr – 61 frases e 3 textos de filha para mãe Tumblr

Texto sobre amor infinito entre mãe e filha

Texto de filha para mãe Tumblr

Filha dando presente para a sua mãe. Foto: Freepik

Agora, vamos ao texto de filha para mãe Tumblr sobre o amor infinito que existe entre mãe e filha:

“Até hoje, não encontrei nenhuma grandeza ou medida que fosse capaz de exemplificar o que eu sinto por você, mãe.

O amor, que é infinito, perpassa até mesmo essa palavra que não tem fim. Porque ele cresce, dia após dia, a cada momento que vivemos a vida juntas, sorrindo, aprendendo e crescendo.

Não existe nada neste mundo que possa ser tão forte quanto esse amor que eu nutro por você. Nem nada que possa ser mais colorido do que a nossa vida em harmonia, compartilhando sonhos e felicidades.

Neste mundo, nunca encontrei paisagem que fosse tão linda quanto o que eu sinto por você. Pois você, mãe, provoca em minha uma sensação de casa, de lar. E isso me traz felicidade, aconchego, amor e alegria. E por isso faltam-me palavras que sejam capazes de expressar tudo isso.

Meu amor por você, mãe, perpassa todos os dicionários. Perpassa todos os idiomas e meios de comunicação. É algo que pesca estrelas, repousa no sol e dá um pulinho na lua – e ainda assim não chega ao seu fim.

E sabe o que mais? Quem me ensinou a amar dessa forma foi você. Graças a você eu tenho experimentado o amor mais forte e lindo do mundo. O amor infinito entre mãe e filha. 

Eu te amo. Daqui até a lua. Ida e volta. Mil vezes.”

Gostou? Então já salve este artigo para ler depois: Texto para filha Tumblr – 5 Textos para Minha Filha Tumblr

Texto de filha para mãe feliz aniversario Tumblr

Filha entregando presente para mãe. Foto: Freepik

Por fim, temos um texto de filha para mãe Tumblr de aniversário. Veja:

“Hoje é o dia da mulher mais importante deste planeta – e de todos os outros que possam existir dentro do universo.

Hoje é aquele dia que todo mundo fica mais empolgado, feliz e todo sorridente, afinal, é um bom momento para dar um abraço em uma pessoa querida e amada.

Afinal, hoje é o seu aniversário, mãe! Dia de agradecer à sua existência e agradecer à chance que tivemos de compartilhar um pedacinho do mundo e do tempo com você.

Hoje, é aquele dia que devemos mimar a rainha mais importante de todas as rainhas, e paparicar a mulher mais incrível do universo.

Espero, de coração, que o seu dia seja tão encantador quanto você é. Afinal, neste seu aniversário, você merece receber as melhores coisas de todo o mundo – e de todo o infinito.

Feliz aniversário, minha linda mãe. Muitas felicidades e muitos anos de vida. Eu amo você!”

Leia mais: Texto de aniversário filha 4 anos Tumblr – 02 textos e 30 mensagens

5 mensagens de filha para mãe

Mãe sendo presenteada. Foto: Freepik

Agora que você já viu as nossa ideias de texto de filha para mãe Tumblr, veja também as nossas mensagens:

  1. Eu não tenho uma mãe… Eu tenho uma obra de arte! E por isso, quero que você saiba que a sua existência é fundamental na vida de muita gente, mãe. E que você é capaz de tornar as nossas vidas mais felizes, belas e adoráveis – assim como a arte. Eu te amo, minha musa!
  2. Ao seu lado, a vida me convidou para viver histórias incríveis, felizes e cheias de amor de mãe. Afinal, foi ao seu lado que eu tive a chance de desbravar as melhores coisas deste mundão. Agradeço por cada momento vivido contigo, minha doce mãe!
  3. São muitas as lembranças que tenho carregado em meu coração, mãe. Dentro delas, guardo muitos momentos que vivemos juntas, rindo, divertindo-se e experimentando sensações que só o amor materno é capaz de proporcionar. Toda a segurança e proteção que essas lembranças me trazem eu carrego para onde quer que eu vá. Pois assim, sinto-me mais forte. Obrigada por ser meu escudo nos momentos mais difíceis, mãe. Eu te amo muito!
  4. Você sempre me protegeu e me alertou de todas as coisas negativas que este mundo pode ter. Ao mesmo tempo, teve toda a paciência para me ensinar as melhores formas de me defender. E hoje, isso faz total diferença em quem eu sou. E só me resta dizer: que sorte a minha de ter uma mãe como você!
  5. Nossas recordações estarão para sempre em meu coração. E não existe força, neste mundo, que seja capaz de apagar algo que eu carrego dentro de mim: você, mãe. A tua existência pode não ser mais presente nesta terra, mas estará sempre presente no meu coração. Levo você comigo para onde quer que eu vá. Para todo sempre. Eu te amo! E sinto a tua falta…

Filha presenteando a sua mãe. Foto: Freepik

Gostou do nosso compilado com ideias de texto de filha para mãe Tumblr? Então veja estas outras ideias que separamos para você: