Para quem procura frases, legendas de fotos e textos com o tema meu príncipe Tumblr, não pode deixar de acompanhar o nosso conteúdo de hoje!

Nele você encontrará muitas possibilidades para se inspirar, ter ideias, construir os seus próprios textos ou copiar e colar nas suas redes sociais. Aproveite!

Veja mais:Parabéns meu filho meu príncipe 2 anos – 29 frases e 7 mensagens

Texto meu príncipe Tumblr

Meu príncipe Tumblr

Frase para mãe de menino. Foto: Freepik

Publicidade

Vamos começar com um primeiro texto sobre meu príncipe Tumblr para você homenagear o quanto o seu pequeno é importante:

“Que eu possa ter você sempre comigo, naqueles momentos mais felizes, mas também nos mais tristes. Que a nossa companhia possa ser compartilhada nos dias de correria, e também nos mais calmos.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Desejo que eu possa estar ao seu lado quando você conquistar um sonho, e também quando você tropeçar. Que eu possa segurar a sua mão quando o medo apertar, e soltá-la quando você se sentir capaz de caminhar.

Espero que toda a nossa vida se cruze nos mais diversos momentos, trazendo-nos um para mais perto do outro. E que assim, possamos compartilhar momentos em todas as fases de nossas vidas.

É isso e muito mais que eu venho desejando desde o primeiro dia em que te vi. Desde o primeiro dia em que segurei você em meu colo, te amamentei e te enchi de amor e carinho.

Pois foi desde este fatídico dia que eu pude aprender o verdadeiro significado do amor. E mais do que isso, pude viver a maternidade e entender por que ela é considerada a melhor coisa na vida de tantas mulheres.

Publicidade

Que nós possamos viver muitas coisas juntos. Sejam boas, sejam ruins. Mas sejam juntos. Porque você, meu príncipe, é o meu mundo, meu amuleto da sorte.

Que eu possa caminhar ao teu lado hoje, amanhã, depois de amanhã. Que eu possa caminhar ao teu lado até o último dia da minha vida. Eu te amo, filho.”

Considere, ainda, que você pode fazer adaptações no texto de acordo com a história que você tem com o seu filho, ok?

Veja mais: Meu filho minha vida Tumblr – 6 ideias de textos + legendas e frases

Texto meu filho meu mundo

Meu príncipe Tumblr

Frase sobre filho menino. Foto: Freepik

Vamos agora ao nosso segundo texto sobre meu príncipe Tumblr. Neste texto, apresentamos algumas considerações sobre como o nosso filho é o nosso mundo. Veja:

Publicidade

“Não fazemos ideia do poder de um amor, até senti-lo na pele, emanando sensações pelos nossos poros.

Não temos ideia do quanto um filho é um mundo inteiro, até sentirmos os seus chutinhos dentro de nossa barriga, pela primeira vez.

É incrível como um ser humano tão pequenininho pode significar tantas coisas para nós. E ainda, o quanto ele é capaz de gerar movimentos em nossas vidas.

Um filho é um mundo, um universo em desenvolvimento, um mapa para a felicidade. Saber desvendá-lo é ter a chance de trilhar um caminho mais feliz, completo, realizador.

Espero, do fundo do meu coração, estar sempre com esse mundo pertinho de mim. Ele tem sido a minha rocha, a minha força, a minha sabedoria e tem alimentado em mim uma coragem tal qual eu nunca tive.

Amar um filho é amar um universo. É conhecer um universo. É sentir novas coisas que vêm desse universo. E amar um filho é, simplesmente, entender o significado do amor.

Meu filho, você é o meu mundo. Meu maior sonho e minha realização de vida. Eu te amo muito!”

Lindo, não é? Mas não pare por aqui, pois ainda temos mais ideias de textos sobre meu príncipe Tumblr.

Leia mais: Texto nascimento filho Tumblr – 03 textos e 19 frases!

Texto meu filho como presente dos céus

Meu príncipe Tumblr

Frases sobre filho menino. Foto: Freepik

Vamos agora a uma ideia de texto sobre meu príncipe Tumblr que fala sobre o pequeno ser um verdadeiro presente dos céus. Veja:

“Às vezes, a vida parece um tanto sem graça. Aquela sensação de que as coisas estacionaram em seus devidos lugares invade a nossa mente, vez ou outra, conforme os dias passam.

É essa sensação que faz com que fiquemos questionando qual o sentido da vida e quais os porquês por trás de todas as coisas. E quanto mais nos questionamos, mais dúvidas vão surgindo e fazendo a mente explorar novas situações que, antes, estavam guardadas em uma caixinha de esquecimento.

E é sempre nessas horas que nasce uma crise existencial. Aquela que rega mais dúvidas, e às vezes dores. Aquela que nos faz questionar tudo o que fizemos e tudo o que temos desejado até então.

Mas novamente tudo muda. E muda para melhor: é quando os céus percebem as nossas incertezas e nos trazem sentido, amor, graciosidade e uma dose de boas respostas.

Eu passei por todas essas etapas. E o momento em que os céus ouviram as minhas angústias, eles me entregaram meu filho. Meu presente. Meu sonho realizado. A minha vida.

Desde a sua chegada, tantas crises existenciais ficaram para trás. O sentido das coisas apareceu, e a vida ganhou mais cor e sabor. 

A sensação de estagnação? Sumiu. Pois com o meu filho na minha vida eu cresço, aprendo, mudo, evoluo. Tudo graças a ele.

Sou a pessoa mais feliz do mundo, hoje, por entender o que é ser realizada. Entendo, de coração, o que é amar. E também entendo o que é ser feliz. Tudo graças ao meu presente dos céus: meu amor maior, meu filho!”

Gostou dos nossos textos sobre meu príncipe Tumblr? A seguir daremos continuidade com ideias de frases e legendas. Confira!

Veja mais: Textos de filha para pai Tumblr – 3 Textos, frases e legendas

Frases sobre meu príncipe Tumblr

Frase sobre mãe de menino. Foto: Freepik

Além dos textos, separamos algumas frases sobre meu príncipe Tumblr. Veja e inspire-se:

  1. Meu príncipe é o meu mundo, minha força, meu pilar, minha vida!
  2. Ser mãe de um príncipe é se sentir uma verdadeira realeza.
  3. Com o meu filho eu aprendi o que é amar e ser amada.
  4. Meu mundo não tem cor azul, tem cor rosada: de amor pelo meu filho.
  5. Meu pequeno príncipe chegou para roubar o coração de todos nós.
  6. Filho, você é simplesmente a maior realização da nossa família.
  7. Não está escrito em lugar algum o quanto eu desejei a tua chegada, filho.
  8. Ser mãe de um menino é se sentir ainda mais especial!
  9. Você faz com que a minha vida tenha mais sentido e calor, filho.
  10. Meu filhinho chegou para mudar a minha história para melhor: mudando a minha vida.
  11. Você fez com que, pela primeira vez, eu experimentasse um amor que me preenche por completa.
  12. Acredito em amor à primeira vista desde o primeiro momento em que te segurei em meus braços, filho!
  13. Meu filho adorado, você é o amor da minha vida, minha estrela mais brilhante!

Gostou das nossas frases curtinhas?

Leia mais: Frases pai Tumblr – 51 frases para usar e copiar

Legendas sobre amor de mãe por filho menino

Ser mãe de menino. Foto: Freepik

Vamos agora às ideias de legendas de fotos sobre meu príncipe Tumblr:

  1. Quem é mãe de menino sabe o quanto o amor não cabe no peito e escorrega, inclusive, pelos olhos, em forma de lágrimas de felicidade. Desde que meu filho chegou ao mundo é isso que eu venho sentindo: um amor puro, forte e infinito.
  2. Meu filho se tornou um pilar essencial em minha vida, aquele que me oferece um suporte quando todas as coisas parecem bagunçadas. É ele quem me inspira a ir atrás do que eu almejo e desejo de coração. E é ele quem me dá forças sempre que eu preciso.
  3. Eu amo meu filho mais do que a mim mesma, e quando eu via uma mãe falando isso, eu não conseguia entender. Hoje eu sinto na pele o que é amar uma outra pessoa de uma forma infinita, praticamente incondicional. É algo surreal, mas que faz a vida valer muito mais a pena!
  4. É engraçado como a minha vida ganhou muito mais sentido quando o meu príncipe veio ao mundo. Ali, naquele momento, eu pude perceber o quanto a vida é valiosa e o quanto compartilhar momentos está acima de qualquer coisa material. Meu filho é a minha vida. O meu amor maior!
  5. Meu filho salvou a minha vida. E digo isso porque ele me provou o quanto eu estava focada em tantas coisas que, na realidade, não agregam em nada na nossa saúde mental. Foi ele que me provou que o amor está acima das coisas materiais, e que quando percebemos isso, a vida vale muito mais a pena.
  6. Eu aprendi a amar a partir do momento que segurei meu filho pela primeira vez. Não que antes eu não o amasse, mas tê-lo em meus braços me mostrou uma nova perspectiva. Hoje, eu me considero a mulher mais apaixonada do mundo! Pois meu filho chegou e roubou o meu coração.
  7. Você veio, de mansinho, e me mostrou o verdadeiro poder de um grande amor. Obrigada por me ensinar tantas coisas, meu doce filho!
  8. Ser mãe de um príncipe é se sentir uma princesinha dentro de um castelo. Afinal, é tanto mimo, amor e cuidado que o nosso coração se mantém quentinho e faz com que a nossa vida pareça com um conto de fadas!

Frase sobre Meu príncipe Tumblr. Foto: Freepik

Esse foi o nosso compilado de hoje sobre meu príncipe Tumblr! Esperamos que você tenha gostado de todas ideias que trouxemos. Veja agora outros artigos de textos: