Se você quer textos e legendas sobre mãe de anjo Tumblr, então não pode deixar de acompanhar o compilado que preparamos com carinho para você.

São diversos textos e legendas cheios de amor e ternura para você expressar a magnitude do que você sente pelo o seu filho. Acompanhe e inspire-se!

Veja mais: Texto lindo de mãe solteira Tumblr – Texto para se emocionar!

Texto sobre “Mãe de anjo Tumblr”

mãe de anjo Tumblr

Mãe erguendo o seu bebê no alto. Foto: Freepik

Publicidade

Começamos com um textinho mais longo sobre mãe de anjo Tumblr para você usar no seu Facebook, por exemplo. Veja:

“Ser mãe de um anjo, como o meu filho, é sentir o mundo por outra textura. É reconhecer que mesmo em meio às falhas que enxergamos, todos os dias, ainda encontramos a querida perfeição. 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

A encontramos um tanto tímida, escondida nos momentos mais curtinhos. Mas ela está ali. No olhar do nosso filho, na textura da sua pele, no seu sorriso meigo e sem dente. Sim, a perfeição é personificada por esse anjo que invadiu o nosso mundo: o nosso filho.

Todas as sensações que ele provoca nos escapa da lógica. Não existem palavras, significações ou construções que consigam materializar o que um filho, um verdadeiro anjo, provoca em nossas vidas.

Não quero conseguir delimitar o que venho sentindo. Mas sim, todos os dias, uma necessidade curiosa de dentar demonstrar ao menos uma parcela disso tudo.

É assim que venho aqui escrever… Olho para as fotos do meu pequeno, e para todos os momentos que já compartilhamos, e tenho total consciência de que a minha vida, agora, tem um sentido profundo e verdadeiro: o meu bebê.

Publicidade

Foi ele quem conseguiu pintar a minha vida com as cores mais belas do universo. Assim como foi ele que trouxe os aromas mais agradáveis e os carinhos mais apaixonantes. Ter meu filho em minha vida é, em essência, ter a felicidade armazenada em um corpinho pequeno – mas de significado infinito.

Hoje, caminho ao lado de um anjo. Que mesmo sem asas, ajuda-me a voar e a viajar dentro dos meus sonhos. Pois, ao seu lado, eu sei que tudo é possível. E sinto-me, ainda, extremamente abençoada. Meu filho é o meu anjo. Meu céu. Minha eternidade!”

Gostou do primeiro texto? Então continue acompanhando porque temos mais ideias de textos sobre mãe de anjo Tumblr!

Veja mais: Texto para pai Tumblr – Homenagens para os pais!

Texto “Meu filho é o meu anjinho”

mãe de anjo Tumblr

Mãe e bebê sentados no chão. Foto: Freepik

Seu filho é um verdadeiro anjinho? Então você vai se apaixonar por esta ideia de texto sobre mãe de anjo Tumblr:

Publicidade

“Ter um anjo, dentro de casa, é sentir a paz reinando. É acordar, pela manhã, e acreditar que existe a possibilidade de viver a felicidade plena, que só um anjo é capaz de proporcionar.

Ter um anjo, dentro de casa, é sorrir alegremente, mesmo quando o dia pareça mais difícil. É entender que as adversidades da vida vêm para nos fortalecer, e não para nos abater.

Ter um anjo, dentro de casa, é construir uma nova perspectiva sobre a vida. É entender que as coisas caminham como caminham porque nós proporcionamos isso. É entender, ainda, que na companhia de quem amamos tudo faz mais sentido.

Ter um anjo, dentro de casa, é construir um legado, uma história marcante, recheada de amor. É poder presenciar a felicidade, a alegria e o carinho todos os dias, tudo por meio de um mesmo serzinho pequeno.

Ter um anjo, dentro de casa, é acordar todos os dias com o coração borbulhando de sentimentos. E é se sentir especial ao olhar nos olhos do pequeno e perceber que toda a nossa trajetória valeu a pena, apenas por tê-lo em nossas vidas.

Ter um anjo, dentro de casa, é ser feliz. É ter amor para transbordar pelos olhos, demonstrando as nossas emoções. É construir um mundo mais feliz, com ternura e consideração.

Ter um anjo, dentro de casa, é ter o amor eterno no coração. Meu filho é o anjo que mora comigo!”

Incrível, não é mesmo? Lembre-se de que você pode adaptar o texto para deixar ainda mais a sua cara nas redes sociais, ok?

Veja mais: Vou ser mãe de uma princesa Tumblr – Textos e frases

Texto “Ternura de um anjo”

Mãe e bebê sentados. Foto: Freepik

Vamos falar sobre os sentimentos de ternura que ser mãe de anjo Tumblr nos provoca? Então veja o texto abaixo:

“Com ele eu descobri o que é o amor, a ternura, o carinho e a consideração. Ele, como um anjo pequenino, entrou na minha vida e bagunçou o meu coração. Mostrou que eu estive errada a respeito de algumas coisas, e me provou, também, que é sempre um bom momento para aprender.

Aprender a amar, a cuidar, a crescer, a se divertir… Independente! A aprendizagem que ele trouxe, para mim, perpassa todos os âmbitos da minha vida, provando-me que sempre é um bom momento para conhecer algo novo.

Com ele, eu pude abrir caminho para a felicidade plena, pois ele tem me mostrado o quanto a vida realmente vale a pena, desde que tenhamos as companhias certas. E ele? Bem, é a minha maior e melhor companhia.

Aquela companhia que preenche meus dias, meus sonhos e me traz forças. Aquela companhia que tem a ternura de um anjo, e mostra os caminhos mais felizes para serem seguidos. 

Com seu jeitinho cheio de ternura e amor, todos os meus medos desaparecem. E ele me prova que o amor é capaz de fortalecer o nosso corpo, a nossa alma e a nossa mente, nos apresentando um mundo muito mais fácil de ser vivido.

Com ele, eu descobri o que é compartilhar a vida com um anjo. Descobri o que é me sentir protegida e amada por um olhar. Descobri o quanto ser mãe era tudo o que eu sempre quis ser – só não sabia.”

Gostou das nossas ideias de texto mãe de anjo Tumblr? Continue acompanhando pois também disponibilizamos algumas possibilidades mais curtinhas!

Veja mais: Sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr – 3 Textos e Frases!

Legendas de foto sobre filho anjo Tumblr

Close nos pezinhos do bebê sentado no colo da mãe. Foto: Freepik

Vamos agora às ideias de legenda de foto sobre mãe de anjo Tumblr:

  1. Meu anjo, que chegou como quem não queria nada, e simplesmente transformou a minha vida por completo. Esse anjo bagunceiro e que ama travessuras, mas que é, ao mesmo tempo, o maior e melhor ponto de paz da minha vida.
  2. Esse sorrisinho doce que encanta a todos, arrebatou o meu coração e fez de mim uma refém! Sinto-me no paraíso por compartilhar a minha vida com um anjinho desses.
  3. Meu filho é um anjo que entrou na minha vida pronto para me provar de que as melhores coisas podem ser vividas nos pequenos momentos. Como é gostoso ser mãe de um anjo e se sentir no verdadeiro paraíso.
  4. Aprendi que o paraíso existe na terra, desde que permitamos que anjos façam parte de nossas vidas. E, hoje, um anjo iluminado tem feito do meu mundo o mais feliz de todos: meu filho! Ele mudou a minha história, minha trajetória e meu coração. Serei eternamente grata por tanto!
  5. Foi o meu filho quem me trouxe uma nova perspectiva de amor e felicidade. Com ele eu me sinto nos céus, ao lado de anjos. Pois é isso que ele é para mim: um doce e lindo anjo.
  6. Ter um anjo nos seus braços é sentir um amor divino que insiste em transbordar pelos olhos, com tanta emoção que provoca… Sou simplesmente a mulher mais realizada do mundo por ter o meu anjinho em minha vida!
  7. Meu filho é um anjo que chegou neste mundo para mudar não apenas a minha história, como também a de muita gente. Resgatou o sentido da felicidade e me provou que ao seu lado eu posso ser a pessoa mais realizada do universo.
  8. Construir a minha história ao lado de um anjo é dar uma nova cor para o mundo. Faltam-me palavras para expressar a magnitude desse sentimento que venho nutrindo pelo meu pequeno. Por isso, apenas sinto… E vivo a cada dia como se fosse o último!

Esperamos que você tenha gostado do nosso compilado de hoje. Aproveite e compartilhe esse conteúdo com quem também gosta de texto sobre mãe de anjo Tumblr!

Mãe e bebê brincando. Foto: Freepik

Fique também com estas ideias: