Se você procura texto lindo de mãe solteira Tumblr para usar nas suas redes sociais e demonstrar o amor pelo seu filho, então acompanhe o que preparamos para você!

Esperamos que você goste do nosso compilado e, caso acompanhe o texto até o fim, poderá encontrar, ainda, algumas opções de frases curtas. Confira!

Veja também: Texto para pai Tumblr – Homenagens para os pais!

Texto lindo de mãe solteira Tumblr

texto lindo de mãe solteira Tumblr

Mãe amamentando o filho. Foto: Freepik

Publicidade

Começamos com um texto lindo de mãe solteira Tumblr para você se inspirar e demonstrar a sua força enquanto mulher. Veja:

“Sou mãe, sou mulher, sou dona de quem eu sou. Sou mãe, sou forte, e todos os dias dou o melhor para o meu filho. Quero que ele possa, a cada dia, experienciar as melhores coisas da vida, construindo a sua história na versão mais linda possível.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Sei que não sou perfeita, mas sei que coloco tudo o que posso em cada coisa que proponho fazer pelo meu pequeno. Tenho orgulho da minha história, e jamais mudaria algo que aconteceu até eu chegar aqui.

Sei das minhas marcas, forças e dores. Também sei o quanto eu batalhei e batalho para dar do bom e do melhor para o meu filho. Afinal, ele é o meu pilar, a minha força e a minha maior inspiração.

Sem esse pacotinho de amor eu não seria nada nesta vida. Pois ele me ensinou a amar, a ser forte e a perseguir todas as coisas que eu almejo. É ele quem mudou a minha forma de viver!

Por isso, digo que ser mãe solteira é apenas um rótulo criado por outros. Afinal, eu continuo sendo MÃE, mulher, forte e que faz o possível pelo seu filho. E, mais do que isso, continuo sendo uma mulher que ama o seu pequeno de uma forma imensa, pois o amor materno ultrapassa todo e qualquer limite…

Publicidade

Hoje, eu tenho mais do que certeza: eu tenho a clareza de que meu filho é a melhor coisa que me aconteceu. É o ponto alto da minha história, a minha maior riqueza!

Desejo compartilhar muitos anos da minha vida com este que mudou o rumo da minha história – e que mostrou uma nova versão do amor para o meu coração.”

Este primeiro texto também pode ser adaptado de acordo com a sua história, ok? Lembre-se disso.

Veja mais: Vou ser mãe de uma princesa Tumblr – Textos e frases

Orgulho de ser mãe solteira Tumblr

Mãe beijando o topo da cabeça do filho. Foto: Freepik

Você sente orgulho de ser mãe solteira? Sabe o valor que tem? Então veja este texto lindo de mãe solteira Tumblr:

Publicidade

“As pessoas ainda podem olhar torto. Elas podem, ainda, fazer questionamentos invasivos. Mas sabe qual é a verdade? Eu não ligo para nada disso. Essas opiniões vazias só mostram o quanto essas pessoas nunca puderam experimentar o que é o amor.

Afinal, como mãe solteira, eu posso dizer exatamente isso: eu tenho orgulho desse amor que eu carrego em meu peito. Porque ele é a coisa mais intensa e pura que eu já senti em toda a minha vida.

Este orgulho, às vezes, escorrega pelos meus olhos, em forma de lágrimas. Porque meu coração descompassa todas as vezes que eu penso na sorte que eu tenho de ter um filho como o meu. E não serão rótulos que mudarão essa minha perspectiva!

Eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter tido a oportunidade de gerar uma criança tão doce, querida e maravilhosa como o meu filho. Não há nada que eu pudesse fazer diferente!

Ele veio ao mundo para me provar que rótulos são rótulos, e o que importa, de verdade, é aquilo que carregamos dentro do nosso coração. E o que eu carrego é ele… Meu pequeno grande amor! Que mudou minha história e deu mais cor e sabor à minha vida.

Agradeço a Deus pela oportunidade de construir a minha vida ao lado desse amor maternal tão lindo. Pois foi com a chegada do meu filho que todas as coisas começaram a fazer um real sentido.

E hoje, bem, eu digo em alto e bom tom: eu tenho orgulho de ser mãe solteira, e não há nada que eu mudaria agora. Estou exatamente aonde gostaria de estar, e ao lado do meu pequeno, que me fortalece e me ajuda a melhorar a cada dia.

Eu simplesmente amo o meu filho, e tenho orgulho da nossa história!”

Gostou desse texto lindo de mãe solteira Tumblr? Continue acompanhando que tem mais!

Veja também: Textos de filha para pai Tumblr – 3 Textos, frases e legendas

Texto de amor de mãe

Mãe e filho ao ar livre. Foto: Freepik

O amor de mãe é intenso em todas as circunstâncias, não é mesmo? Então veja este texto lindo de mãe solteira Tumblr que fala sobre esse amor:

“O amor de mãe não se mede… Pelo menos foi isso que eu sempre ouvi falar em toda a minha vida. Mas a verdade é que eu nunca havia provado este amor dessa forma, sabe?

Hoje, como mãe solteira, eu finalmente tenho vivido, na pele, o que essa frase de “não medir amor de mãe” significa verdadeiramente.

E eu preciso ser sincera… De fato, é impossível medir o que o meu coração tem nutrido pelo meu filho! Eu nunca pensei que seria capaz de amar com uma força tão intensa. Nunca imaginei que o amor que eu posso ter por um filho fosse algo tão forte, grande e, ao mesmo tempo, infinito.

É como se juntássemos todas as medidas do mundo, colocando-as em um balaio, tentando fazer com que essa fosse a medida do amor de uma mãe. Mas, no fim, falhamos… Porque quando medimos algo, significa que há um fim, certo?

Sendo que o amor que eu tenho pelo meu filho está longe, muito longe, de ter um fim. É algo que perpassa anos, horas, dias, espaços… Perpassa galáxias!

E eu, na posição de mãe solteira, posso dizer o quanto esse amor se torna ainda mais intenso nessa circunstância. Eu me vejo completamente apaixonada por tudo pelo meu pequeno. E sei que ao lado dele todos os nossos sonhos são possíveis!

Que loucura é viver um amor que não se mede, viu…”

Agora que você já viu as nossas ideias de texto lindo de mãe solteira Tumblr, continue acompanhando, pois a seguir você encontrará frases lindas!

Veja mais: Vou ser mãe de uma princesa Tumblr – Textos e frases

Frases de mãe solteira Tumblr

texto lindo de mãe solteira Tumblr

Filha pendurada nas costas da mãe. Foto: Freepik

As frases de mãe solteira Tumblr podem ser usadas nos status do WhatsApp ou Stories do Instagram, por serem pequenas. Veja:

  1. Não sou um rótulo, sou uma mãe! Que ama, cuida, protege e faz tudo pelo seu filho.
  2. Ser mãe solteira é ouvir comentários maldosos, mas saber que, no fim do dia, o que importa é o amor do nosso filho.
  3. Sou mais forte do que as suas palavras negativas, pois tenho o amor do meu filho como escudo.
  4. Sou apaixonada pelo meu pequeno, minha razão de vida!
  5. Minha história ganhou sentido quando o meu pequeno chegou, e hoje não me sinto mais sozinha.
  6. Não sou mãe solteira, sou uma mãe completa, que ama o seu filho acima de todas as coisas.
  7. Não existe nada neste mundo que eu não faria para cuidar e proteger o meu filho.
  8. Meu amor pelo meu pequeno ultrapassa qualquer coisa ruim que este mundo pode rotular sobre nós.
  9. Como pode um amor tão grande desses brotar em nosso peito?
  10. Bastou eu olhar nos olhos do meu filho para ter a certeza de que a nossa história seria intensa e cheia de amor!

Uma opção mais interessante do que a outra, não é mesmo? Esperamos que você tenha gostado do nosso compilado de texto lindo de mãe solteira Tumblr!

Mãe e filho brincando. Foto: Freepik

Fique agora com estas ideias: