Escrever sobre “meu filho minha vida Tumblr” pode ser fácil para algumas pessoas. Mas, para outras, podem faltar palavras na hora de expressar todos os sentimentos e sensações. Por isso, fizemos este conteúdo para você se inspirar nos nossos 6 textos e assim falar sobre o seu amor por seu filho! Vamos lá?

Leia também: Quando descobri que estava grávida Tumblr – Texto para inspirar

Meu filho minha vida Tumblr – Textos da mamãe

meu filho minha vida Tumblr

Frase sobre filho. Foto: Freepik

Os nossos primeiros três textos com o tema “meu filho minha vida Tumblr” são escritos pela mamãe. Veja:

Publicidade

Texto 01. Meu filho Tumblr

“Ser mãe de um pequeno ser humano como este é algo que preenche meus pulmões de oxigênio e o meu coração de força, amor e vontade. É incrível como uma outra pessoa, tão pequena, tem poderes tão grandes sobre nós, quando nos tornamos mães.

Eles podem nem saber, mas a gente está ciente de que somos capazes de fazer mil loucuras para ver um sorriso naquele rostinho. Pudera, quem é que não quer ter uma “vida feliz”? E como eles são a nossa vida, automaticamente queremos a felicidade deles!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Por isso, digo que amar, na maternidade, é aprender a abrir mão de si mesma, muitas vezes, em prol de um sorriso de outra pessoa. Dessa pessoinha pequena, mas que ocupa todo o nosso coração. Que sorte a nossa de conseguir enxergar a nossa vida nos olhos de uma criança!”

Leia também: Frases gestante Tumblr – 63 ideias de frases para inspirar

Texto 02. A sua chegada

meu filho minha vida Tumblr

Frase de paternidade. Foto: Freepik

“A sua chegada foi uma porta para outra vida que se abriu diante dos meus olhos. A sua chegada não foi nada silenciosa, mas certamente foi a melhor de todas as que eu já recebi em minha vida. Te ver pela primeira vez foi ver a personificação do amor e da felicidade.

Publicidade

Em um primeiro momento, muitas dúvidas podem ter me deixado um pouco ressabiada. Mas bastou eu te olhar nos olhos para que uma coragem profunda brotasse em meu coração. Acredito que este seja o efeito da maternidade!

Com a sua chegada a minha história mudou. A minha estrada ganhou outros rumos e meus passos foram redirecionados. E além de serem redirecionados, também foram redimensionados. Hoje, quero dar pequenos passos, para acompanhar seus pezinhos, enquanto você descobre esse mundão de possibilidades chamado “vida”.

Saiba que a sua chegada foi como um presente dos céus, que me mostrou que a vida realmente vale a pena. E que me apresentou as melhores coisas do mundo, todas embalada no seu corpinho, com o plus do seu olhar. Eu te amo, filho. Te amo desde antes de você chegar!”

Texto 03. Feliz dia do filho Tumblr!

meu filho minha vida Tumblr

Frase sobre filhos. Foto: Freepik

“Hoje é um dia muito especial. É o dia de aproveitar ainda mais os segundos ao lado do meu pequeno pacotinho de amor, pois é um dia todo dedicado a ele!

O dia dos filhos faz com que reflitamos sobre o nosso papel de mãe. Faz com que percebamos que não importam as adversidades da vida, se estivermos juntos, tudo é superável. 

Publicidade

Com o meu pequeno pacotinho de amor, eu tenho vivido exatamente isso. É como se cada descoberta e passo que ele faz e dá, mudassem meu dia em questão de segundos. E realmente muda.

Essa mágica só os filhos têm. Essa, de deixar qualquer mamãe babando por apenas lançar um sorriso lindo. É algo incrível, que encanta, contagia e faz de nós as mulheres mais felizes do mundo.

Meu filho é minha vida e verdadeiramente o maior presente que eu já recebi. Cada segundo com ele é regado com sensações incríveis, que não consigo nem descrever!

Obrigada, filho, por tantas coisas mágicas e emocionantes que temos vivido juntos. Você é a minha maior realização. Eu te amo! Feliz dia do filho!”

Leia também: Minha gravidez Tumblr – 45 frases e textos Tumblr

Meu filho minha vida Tumblr – Textos do papai

Agora, vamos ver as ideias de texto sobre meu filho minha vida Tumblr escrito pela versão do papai. Emocione-se com as ideias:

Texto 01. Quando eu te conheci

meu filho minha vida Tumblr

Frase de ser pai. Foto: Freepik

“Quando eu te conheci, eu estava um pouco assustado. Muitas mudanças haviam acontecido nos últimos meses, por começar pela mamãe! Ela estava me trocando pela barriga de grávida! Mas não que isso fosse ruim… Pois eu sabia que você estava dentro dela. Mas eu senti ciúmes.

Quando eu te conheci, eu pensei que não conseguiria sequer te segurar no colo sem “te quebrar”. Afinal, você parecia tão frágil, doce e pequeno, que um frio na barriga me deixou de pernas bambas. Mas mesmo assim eu te segurei – e me senti um super herói.

Quando eu te conheci, muita coisa estava de cabeça para baixo. A casa, magicamente, estava mais pequena, e eu me vi tropeçando em brinquedos de bebês. Mas eu aprendi a brincar com você, usando todas as cores e sabores do mundo.

Quando eu te conheci, eu achei que não conseguiria te manter alimentado quando a mamãe saísse. Era um suor frio que percorria minha espinha, que me fazia duvidar até da minha capacidade mental! Mas você tem crescido firme e forte, mesmo estando muitas vezes sozinho comigo rsrs.

Quando eu te conheci, eu tive a certeza de que esse ser pequenininho era a coisa mais linda que eu já tinha visto na vida. Fiquei assustado? Fiquei. Mas mesmo assim eu fiquei com aquele desejo de te esmagar – na medida do possível.

Quando eu te conheci, eu finalmente entendi o significado da vida. E percebi também que eu poderia ultrapassar todos os meus medos e adversidades, apenas por te ter sempre comigo. Filho, eu te amo. Sou louco, mas eu te amo!”

Veja mais: Gravidez textos bonitos Tumblr – 6 textos para se inspirar!

Texto 02. Você é meu orgulho

meu filho minha vida Tumblr

Frase sobre ser mãe. Foto: Freepik

“Talvez você ainda não saiba, mas você é o maior orgulho da minha vida. Cada passo seu (literalmente), enche o meu coração de tanta felicidade, que as vezes eu sinto que vou explodir!

Nunca me imaginei sendo um pai babão. Tampouco um pai que chora com o sorriso do filho! Mas você tem me mostrado tantas facetas desconhecidas da vida, que eu tenho aprendido muito sobre mim mesmo. Você me liberta, me faz feliz e, por esses e tantos outros motivos, é um orgulho imenso para mim.

Sou grato por cada momento que posso compartilhar com você. Pois ver o seu crescimento, as suas descobertas, seus medos e enfrentamentos, são as melhores coisas da vida. Tudo isso desperta uma infinidade de sensações incríveis dentro do meu coração. Fazendo com que eu fique ainda mais apaixonado por cada parte sua!

Você é meu orgulho, e eu sei que sempre será. Eu acredito tanto em você, em nós e em tudo que temos, meu bebê. Que tudo o que eu puder fazer, farei em dobro só para ver o teu sorriso crescendo nos teus lábios. Eu te amo, meu filho!”

Texto 03. Somos uma dupla de super-heróis

Frase de meu filho minha vida Tumblr. Foto: Freepik

“Todos os super-heróis têm parceiros. Mas, mais do que um parceiro, vejo que somos uma dupla de super-heróis. Pois ambos somos fortes, e queremos proteger a mamãe de todas as coisas feias desse mundo.

Também somos o complemento de forças. O que um não sabe fazer, o outro sabe. Enquanto eu abro o pote de conserva para a mamãe, você é quem sabe fazer a manha certa para receber um colinho. Seus poderes são visíveis, filho! E juntos temos todos os poderes do mundo!

Por isso, hoje estou aqui para te convidar para desbravar ainda mais o mundo. Quero que venha comigo conhecer as melhores coisas da vida, enquanto levamos a princesa da mamãe junto. Porque não tem pra ninguém, quando nós três estamos juntos! Não é mesmo?

Sou o homem mais feliz do mundo por saber que tenho um filho como você. Talvez você ainda não entenda essas palavras, mas um dia vai entender e poderá perceber que eu sempre te amei. E que sempre fomos a melhor e maior dupla de super-heróis.”

Leia mais: Gravidez textos bonitos Tumblr – 6 textos para se inspirar!

Status para filho Tumblr – Legendas para fotos com filho

Frase de paternidade e maternidade. Foto: Freepik

Vamos agora a ideias de legendas e status para filho Tumblr. Aqui, os conteúdos podem ser um pouco extensos para o status, mas para as legendas cabem direitinho. Por isso, rescreva da sua forma caso queira colocar no status do WhatsApp:

  1. Um filho é um universo que se constrói ao nosso lado. Não é algo preso a nós, mas, ao mesmo tempo, é algo que faz parte de quem somos. Um filho é uma dádiva, um presente, uma bênção. É aquele serzinho que chega para mudar a nossa vida para melhor, projetando uma felicidade infinita em nosso coração. Eu amo ser mãe!
  2. Estar na companhia de um filho é vivenciar momentos incríveis a cada segundo. É enxergar, no olhar, a demonstração de amor que não precisa de palavras. É sentir, nas mãozinhas que seguram a nossa, que a conexão que existe entre nós é eterna – e acima de qualquer explicação. Estar na companhia de um filho é, antes de qualquer coisa, se sentir a pessoa mais completa do mundo.
  3. Só quem ama um filho verdadeiramente é que entende quando uma mãe diz que não existe forma de medir esse amor. Não falamos isso porque é um clichê. Mas sim, porque é realmente uma realidade! Só quem ama um filho de verdade sabe o quanto o nosso coração pulsa por ele, e o quanto os nossos pulmões se enchem de oxigênio para que tenhamos força para dar a eles o melhor e maior suporte dessa vida. Amar um filho é amar incondicionalmente – e um pouco mais.
  4. Um filho é um presente. É uma vida que traz sentido à nossa. É um ser que simplesmente transforma todo um universo com a sua presença. Um filho é uma vitória. Uma recompensa para os dias mais cinzas, porque a sua existência é capaz de arrancar a dor dos nossos corações. Ter um filho é ter um significado a mais para a palavra amor. E é descobrir que não existe sentimento mais puro e verdadeiro neste mundo. Eu amo amar meu filho!
  5. A realização de ser mãe perpassa as palavras, os sentimentos, as sensações. Não existem meios de se demonstrar tudo o que se sente, pois é algo que só pode ser vivido. O dia em que você for mãe, perceberá que um filho é uma vida. A nossa vida estendida para outro ser…

Gostou das legendas sobre meu filho minha vida Tumblr? Fique com a gente que agora vamos desbravar as frases mais curtinhas!

Leia também: Frases de pai para filho Tumblr – 101 frases pai e filho Tumblr

Frases de dia do filho Tumblr

Frase de ser mãe. Foto: Freepik

Por fim, veja as nossas frases curtas sobre meu filho minha vida Tumblr e inspire-se:

  1. Hoje é o dia do motivo da minha felicidade!
  2. Neste dia do filho quero que você saiba o quanto a mamãe te ama: do tamanho do mundo!
  3. Amar você, filho, é ter a certeza de que meu coração vai pular todo dia com preocupação!
  4. Ser mãe é ser uma pessoa preocupada – mas muito recompensada.
  5. Que este dia seja ainda mais feliz e repleto de coisas lindas, pois você merece, meu filho!
  6. São tantas coisas que compartilhamos juntos, que preferi resumir o que temos em três palavras infinitas: eu te amo!
  7. Ter você na minha vida é nutrir a certeza de que somos a dupla mais forte e imbatível de todo o mundo.

Lembre-se sempre de que você pode alterar os textos e frases sobre meu filho minha vida Tumblr para deixar ainda mais a sua cara. Assim você personaliza e, na hora de postar nas redes sociais, coloca ainda mais emoção nas suas escritas.

Fique agora com estas dicas: