Se você procura por gravidez textos bonitos Tumblr, saiba que neste conteúdo você encontrará 6 opções diferentes para se inspirar.

Oferecemos a você os seguintes textos:

  • Para quem sempre sonhou com a gestação;
  • Para mamães que não esperavam engravidar;
  • Texto de gravidez do papai para mamãe;
  • Opção de texto da mamãe para o papai;
  • Homenagem da mamãe para o bebê;
  • E homenagem do papai para o bebê.

Escolha o seu favorito, faça as adaptações necessárias e publique nas suas redes sociais, para demonstrar as suas emoções nesse momento tão lindo, que é a gestação. Vamos lá!

Depois dê uma olhada neste conteúdo: Frases de pai para filho Tumblr – 101 frases pai e filho Tumblr

Publicidade
Gravidez textos bonitos Tumblr

Mulher grávida segurando sapatinho de bebê. Foto: Freepik

Texto bonito de gravidez Tumblr – Para quem sempre sonhou com a gestação

Vamos começar com uma linda opção de gravidez textos bonitos Tumblr para quem sempre sonhou com a gestação:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

“Não é de hoje que eu tenho sonhado com essa sensação. Essa, de sentir o bebê mexendo dentro da barriga e de sentir o coração batendo mais forte por um amor puro e incalculável.

Não é de hoje que a minha mente vem projetando mil e uma coisas para quando eu fosse mãe. Assim como não é de hoje que eu tenho sonhado com cada momento compartilhado com o meu futuro bebê.

Todas essas sensações, esses pensamentos e esses planos já estavam dentro de mim há anos. São meses, dias e horas a fio imaginando o que seria segurar um pequeno bebê nos meus braços, e podendo chamá-lo de meu!

São tantas emoções que brotam dentro de mim quando penso nessas coisas, que meus olhos insistem em transbordar em lágrimas emotivas.

Publicidade

Afinal, foi uma vida toda sonhando com a oportunidade de viver a maternidade. E agora que essa oportunidade chegou, me sinto a mulher mais realizada do mundo!

E sou grata por cada um que sempre esteve comigo, me apoiando neste meu sonho e me incentivando a buscá-lo. Porque a minha gestação sempre foi um sonho, e realizá-la é subir mil degraus na vida. Eu amo ser mamãe!”

Gravidez textos bonitos Tumblr

Mulher grávida com a mão na barriga. Foto: Freepik

Gostou desse texto? Então continue lendo porque tem muito mais! E depois veja este conteúdo: Frases de mãe Tumblr – 47 Frases Tumblr Para Você!

Texto para mamães que não esperavam engravidar

Vamos agora para uma opção de gravidez textos bonitos Tumblr para aquelas mamães que engravidaram de forma inesperada:

“Quando a notícia chegou, meu coração pulou dentro do meu peito. Era um fim de tarde, mas eu já havia passado alguns dias ansiosa por esse resultado. Na minha cabeça, seria negativo, mas meu coração não achava a mesma coisa.

Publicidade

Eu sabia que eu estava diferente – e que o clima na minha casa também havia mudado. Só que eu não esperava viver isso de uma hora para outra, de uma forma tão louca!

Hoje, digo com todas as letras que eu não esperava um positivo, mas, nunca esperei algo se concretizar como tenho esperado agora.

Desde o momento em que eu ouvi um “sim, você está grávida”, o meu coração mudou de rumo. O que antes estava parecendo algo irreal e longe de mim, se tornou o maior sonho da minha vida: ser uma boa mãe para o meu pequeno filhinho.

A notícia foi o suficiente para fazer com que eu re-projetasse muita coisa. E foi o suficiente para que eu começasse a agir da melhor forma possível. E foi assim que, desde então, venho me tornando a minha melhor versão a cada dia!

Meu pequeno bebê, que ainda nem nasceu, já me ensinou muitas coisas sobre a vida, sobre o futuro e sobre os sonhos. E isso tem me posto em um rumo encantador.

Sou grata pela minha gestação, meu filho, minha vida e minha família. Sou grata pelo inesperado.”

Gravidez textos bonitos Tumblr

Mulher grávida segurando foto do ultrassom. Foto: Freepik

Leia mais: Bebê arco-íris a caminho: 21 ideias de frases e texto bebê arco-íris

Gravidez textos bonitos Tumblr – Texto de gravidez do papai para a mamãe

Se o papi está procurando gravidez textos bonitos Tumblr para homenagear a mamãe, então vai amar esta opção:

“Minha doce esposa e futura mamãe. Ter você ao meu lado e vê-la florescendo a cada dia que passa, enche o meu coração de orgulho e amor.

Eu escolhi você para ser a minha mulher, e quando eu achei que já havia experimentado o amor mais intenso do mundo, você me aparece assim, em um novo “formato”. Um formato com cobertura de amor e recheio de felicidade e paz. Pois é isso que você transparece gravidinha desse jeito!

Sou muito feliz por compartilhar cada segundo dessa trajetória com você. Quero que você saiba que eu tenho a certeza de que você será a melhor mãe do mundo para o nosso filho. Tenho a certeza de que você irá acertar em praticamente todas as coisas que fizeres por ele, e naquelas que você errar, vai aprender como nunca.

Aos meus olhos, não teria como ser mais perfeito. Nossa história se concretizando para além de nós dois é simplesmente a coisa mais espetacular que eu poderia viver em toda a minha vida.

Obrigado por me proporcionar a oportunidade de sentir, na pele, todo esse amor e toda essa sensação de sonho realizado. Você e o nosso bebê são tudo para mim. E eu farei tudo por vocês. Eu amo vocês!!!”

Lembre-se sempre de que você pode adaptar o texto para deixar ainda mais emocionante e personalizado. 😉

Gravidez textos bonitos Tumblr – Mulher grávida segurando foto do ultrassom. Foto: Freepik

Leia mais: Amor de mãe Tumblr – 61 frases e 3 textos de filha para mãe Tumblr

Texto de gravidez da mamãe para o papai

O quarto texto da nossa lista de opções “gravidez textos bonitos Tumblr” é o que a mamãe pode fazer para o papai. Veja:

“Meu querido esposo. Dentro de mim eu carrego um grande significado do nosso amor: o nosso filho.

Ele é fruto de tudo o que viemos construindo todos esses anos. E ele é quem nos mostra o quanto o nosso amor é infinito e transborda para outras pessoas.

Sei que ele já deve estar desenvolvendo traços seus, formando a perfeição em um tamanho mini. Isso me deixa ainda mais ansiosa para vê-lo!

Em meio a isso, ter você ao meu lado, durante todo esse processo, faz com que eu me sinta a mulher mais feliz de todo o planeta. Pois eu sei que nada de ruim pode vir a acontecer comigo, enquanto eu estiver segurando a sua mão, ouvindo a sua voz e sentindo o seu perfume.

Você é simplesmente a melhor pessoa do mundo para mim. Tão incrível, que me ajudou a criar uma outra pessoinha dentro do meu corpo!

Mal posso esperar para ter o nosso filho em meus braços, e assim completar a nossa família da melhor maneira possível: com amores incondicionais, momentos doces e muitas aventuras incríveis.

Sei que temos muito o que aprender ainda, e que é possível que às vezes você se sinta assustado. Mas não se preocupe, eu me sinto igual! Só que sabe o que me tranquiliza de verdade? Saber que estamos juntos nessa.

Mulher grávida sentada. Foto: Freepik

Não há nada que não possamos conquistar e aprender juntos, meu amor. E eu sei que essa nova fase de nossas vidas irá nos apresentar muitos ensinamentos e felicidades. Pois com você ao meu lado, eu sei que tudo é possível!

Eu te amo, como nunca amei ninguém. Obrigada por aturar as minhas oscilações da gestação, paizão do ano – e do século!”

Uma linda homenagem para o paizão, não é mesmo? Não se esqueça de deixar tudo bem personalizado para emocionar o amor da sua vida!

Leia mais: Texto sobre amamentação Tumblr + 38 frases de eu amo amamentar!

Texto em homenagem ao bebê – da mãe para o bebê

Que tal uma opção de gravidez textos bonitos Tumblr da mamãe para o bebê? Veja:

“Pequenino bebê, mas tão grande amor. Carregar você dentro de mim é como receber uma dose de felicidade a cada segundo: você me proporciona isso.

A cada instante, a minha mente fica indignada com o poder de um coração amar tanto alguém que ainda nem nasceu… Mas, ao mesmo tempo, meu coração compreende perfeitamente essa condição. Pois é isso que eu sinto com você.

Um amor que me invade, me preenche e me aquece, mesmo antes de eu te ver e te tocar de fato.

Um amor que simplesmente faz com que eu perceba que você, meu pequeno, é a maior realização da minha vida.

Você tem ideia de quantas vezes eu já sonhei com esse momento? Tem ideia de quantas vezes você invadiu os meus sonhos no meio da noite, para dizer “Mamãe, quero ir pra casa”? Pois é, meu pequeno… A sua presença na minha vida, espiritualmente, já é de anos. 

E hoje, finalmente, posso alisar a minha barriga e sentir você do lado de dentro, vibrando com cada toque meu. E assim, me preenchendo, me realizando e fazendo de mim a mulher mais feliz do mundo.

Sou grata pela oportunidade de ser a sua mãe. Sou grata por você. Por nós. Por tudo que temos e teremos. Eu te amo, filho.”

Leia também: Frases de pai para filho Tumblr – 101 frases pai e filho Tumblr

Mulher grávida sentada na cama. Foto: Freepik

Gravidez textos bonitos Tumblr – homenagem do pai para o bebê

Por fim, temos a homenagem do pai para o bebê, por meio desta opção de “gravidez textos bonitos Tumblr” abaixo:

“É engraçado que um homem, ao ter uma esposa grávida, não carrega o bebê fisicamente dentro de si mesmo, mas eu, meu filho, sinto como se estivesse carregando você dentro de mim a cada segundo.

Sua mãe diz que é porque você já é uma presença de peso dentro do meu coração. Afinal, você chegou inundando ele de sensações diferentes, inusitadas, e incríveis!

Você foi se achegando, dentro do meu peito e dentro da minha mente, me proporcionando novas versões sobre a vida e sobre o mundo.

Tem me mostrado o verdadeiro significado da palavra amor, e tem feito de mim um pai babão, tal qual eu nunca imaginei que eu pudesse ser.

Você é aquele que fez de mim uma exceção: daquelas de filminhos de sessão da tarde. Pois você tem me provado que a vida é muito mais do que sempre imaginamos e almejamos. Você tem provado que, com amor, todas as coisas se tornam mais belas, felizes e fazem a vida realmente vale a pena.

Obrigado pela paciência de me ensinar o que é esse amor, de verdade. E obrigado por ter escolhido crescer dentro da sua mamãe para, assim, ser meu filho também.

Eu sou doido por você, mesmo sem ter te visto ainda. E sei que viveremos muitas coisas juntos, todos os dias.

Eu te amo, filho. E te espero mais ansioso do que a mamãe!”

Gostou do nosso compilado de gravidez textos bonitos Tumblr? Então fique agora com estas dicas: