Se você quer ideias de 1 mês de vida do meu bebê Tumblr, precisa acompanhar o nosso compilado de hoje para ver todas as ideias que separamos para você. Criamos 3 textos diferentes, 11 legendas para fotos e 23 frases diversas sobre o tema para você usar em status de WhatsApp, legenda do Instagram, etc. 

E lembre-se de usar a sua imaginação para personalizar as frases e textos e deixá-las a sua cara. Vamos lá?

Depois você também pode dar uma espiada neste conteúdo: Vou ser mamãe Tumblr – Texto sobre maternidade Tumblr

1 mês de vida do meu bebê Tumblr

Primeiro mês do bebê Tumblr. Foto: Freepik

Publicidade

Texto de 1 mês de vida do meu filho Tumblr – Texto 01

O nosso primeiro texto para 1 mês de vida do meu bebê Tumblr é curtinho e fala bastante sobre valorizar o tempo e cada segundo. Veja:

“Meu pacotinho de amor tem crescido e se desenvolvido a cada dia e, confesso, isso às vezes me assusta. Ver como ele tem crescido rápido em apenas 30 dias, me faz pensar em como ele irá crescer nos próximos 30 meses!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Isso dá aquele friozinho na barriga que assusta, sim, mas que também me impulsiona para a vivência do presente.

Pois pare e pense… Quando foi a última vez que você viveu o presente plenamente? Quando foi que você verdadeiramente se entregou para o que estava acontecendo no momento?

Pois é! Desde que o meu pequeno veio ao mundo, há 30 dias, eu pude perceber o quanto deixamos o tempo passar e nem nos damos conta. Precisamos mudar isso urgentemente!

Aprenda a viver o agora, como eu tenho aprendido ao lado do ser mais precioso de minha vida: meu filho.

Publicidade

E obrigada, meu doce amor, por ter me apresentado esse lado da vida. Você me tornou uma pessoa muito mais consciente, feliz e completa. Você mudou a minha vida.

Eu estou muito orgulhosa da evolução que você vem tendo, e tenho certeza que muitas coisas ainda serão realizadas nos próximos 30, 60, 90 dias… E eu estarei ao seu lado em todos esses momentos.

Feliz mesversário! E que muitas etapas sejam vencidas e vividas de maneira plena. Eu te amo, filho”. 

Gostou desse nosso primeiro textinho? Então temos certeza que você também vai amar ler as ideias deste conteúdo: Texto nascimento filho Tumblr – 03 textos e 19 frases!

1 mês do bebê Tumblr

1 mês de vida do meu bebê Tumblr. Foto: Freepik

1 mês de vida do bebê texto Tumblr – Texto 02

Neste segundo texto sobre 1 mês de vida do meu bebê Tumblr também fazemos uma breve reflexão sobre a valorização do tempo e as aprendizagens que a maternidade proporciona:

Publicidade

“Quando você pensa em 1 mês, o que lhe vêm à mente? É um tempo muito curto? Um tempo normal? Ou algo demorado? 

Acho que, definitivamente, o tempo é bem relativo. Há alguns meses eu diria que 30 dias não duram nada, e que não mudam muita coisa em nossas vidas. Hoje, esse meu pensamento definitivamente mudou.

Isso porque eu aprendi que cada dia, hora, minuto e segundo tem o seu verdadeiro valor. Aprendi que cada instante é capaz de provocar uma sensação nova e despertar um novo desejo em nosso coração.

Pude contemplar os pequenos detalhes da vida, por simplesmente aprender que dentro de um dia inteiro, há muito o que se viver. 

Tudo isso graças à presença de um pequeno e importante ser que mudou a minha concepção de tempo, vida, amor e esperança. Tudo isso por graças ao meu filho…

Desde que ele chegou a minha vida, há um mês, eu simplesmente percebi que vivi muitas coisas de uma forma errada! Aprendi que deixei de aproveitar muitos momentos da minha vida, e simplesmente me dei conta de que era a hora de aprender a cultivar cada segundo com quem amamos.

Serei eternamente grata por cada aprendizado que tenho experimentado desde a chegada do meu bebezinho. Ele definitivamente mudou a minha forma de viver a vida.

Feliz mesversário, meu filho. Eu te amo muito!”

Se gostou dessa ideia, então veja, depois, este conteúdo: Frases para bebê recém-nascido Tumblr – 101 frases bebê Tumblr

1 mês de vida do meu bebê Tumblr

1 mês de vida do meu bebê Tumblr. Foto: Freepik

Texto 03

Este terceiro texto de 1 mês de vida do meu bebê Tumblr é um pouquinho mais curto que as outras duas opções, mas também fala sobre o amor e as emoções vividas nos dias com o filho: 

“Quando toda essa aventura começou, eu nem tinha me dado conta de quantas coisas lindas eu ainda iria viver.

Sempre sonhei com a maternidade, sim, mas jamais imaginei experimentar tantas coisas boas, ainda mais em um espaço de tempo relativamente curto.

Pois para algumas pessoas o que vivemos não passaram de curtos 30 dias, mas para mim representam uma imensidade de coisas, acontecimentos, tempos e emoções.

Porque desde que você chegou a este mundo eu tenho vivido cada segundo em sua plenitude. Aprendi que um minuto é muito tempo, e pude aproveitar cada hora do meu dia com você.

Obrigada por me trazer de volta à realidade e de volta à compreensão da vida. Pois ao teu lado eu tenho aprendido a lidar melhor com o relógio e com tudo o que eu tenho e devo fazer.

Você mudou a minha visão de mundo. Você fortaleceu os meus sonhos e preencheu meu coração de uma maneira que jamais ele foi preenchido.

Foram apenas 30 dias. Mas para mim já significaram muita coisa. E que venham mais centenas de milhares de dias, descobrindo a arte de viver e tendo contato com as melhores coisas da vida.

Eu te amo muito, meu doce filho!”

Gostou desse texto? Agora, nos próximos tópicos, vamos mostrar legendas mais longas e frases curtinhas também. Continue lendo.

1 mês do bebê Tumblr

Primeiro mês do bebê Tumblr. Foto: Freepik

Depois dê uma olhada neste conteúdo: Frases maternidade Tumblr – 148 Frases mãe Tumblr

Primeiro mês do bebê Tumblr – 11 legendas para fotos

Como prometido no começo do artigo, vamos agora às legendas para 1 mês de vida do meu bebê Tumblr:

  1. Quando você chegou, a minha vida mudou da água para o vinho. Eu poderia escrever tantas coisas aqui, mas este texto ficaria infinito. Por isso apenas agradeço. Agradeço a sua chegada e todas as mudanças dos últimos 30 dias. Obrigada por isso, meu amor.
  2. Você se tornou o centro da minha vida e a minha pílula mágica da felicidade. E sabe o que mais? Ver você crescendo dessa forma é algo ainda mais motivador e encantador. Sou tão feliz por compartilhar minha vida com você!
  3. Cada evolução sua, por mais sutil que possa ser, significa muita coisa para mim. Sou grata por poder acompanhar cada passinho seu, nesse processo de descoberta do mundo. Saiba que eu amarei ajudar você em cada novo aprendizado.
  4. Meu filho lindo, são 30 dias que compartilhamos a mesma vida e vivemos coisas inesquecíveis. São tantas sensações, que às vezes a mamãe tem mini surtos e enche você com mil beijinhos. Desculpe por isso, mas é minha forma doida de demonstrar meu amor por você!
  5. Que a cada dia você possa evoluir e crescer um pouquinho mais, sempre dentro do que é adequado para você. Pois assim eu sei que você vai mais longe, como tem ido desde o nosso primeiro olhar. Feliz mesversário, meu lindo filho!
  6. 30 dias parecem tão pouco, quando pensamos sobre isso. Mas quando analisamos cada dia, vemos que eles são longos e cheios de acontecimentos. E quando temos um bebê na família durante esse período, essa análise fica ainda mais evidente. 
  7. São 30 dias de felicidade plena, frio na barriga, descobertas e realizações de sonhos. Saiba que a mamãe te ama mais do que qualquer coisa no mundo, meu bebê! Feliz mesversário! 
  8. É curioso como em outros contextos de minha vida eu acharia um mês um tempo muito curto para amar alguém de uma maneira tão intensa. Mas essa minha ideia mudou no instante que nossos olhares se encontraram, há 30 dias. Você mudou a minha vida, meu filho. Você mudou meu mundo.
  9. Queria que, algum dia, todas as pessoas do planeta tivessem a oportunidade de viver um amor tão lindo quanto o que existe entre mãe e filho. Pois neste breve primeiro mês de convivência eu pude perceber que nunca havia sentido nada tão intenso em toda a minha vida.
  10. São tantas coisas que eu queria dizer para você, meu bebê… Mas acho que a palavra “amor” já é mais do que o suficiente para expressar a exuberância do que eu venho sentindo por você. Só que não é um amor simples: é aquele que se expande dia após dia.
  11. E que esse primeiro mês seja o primeiro de muitos que ainda teremos a oportunidade de compartilhar juntos, meu doce filho.

1 mês de vida do meu bebê Tumblr. Foto: Freepik

Veja também estas ideias: Texto para filha Tumblr – 5 Textos para Minha Filha Tumblr

 Frases Tumblr – 23 ideias fofas

Por fim, vamos para as frases curtinhas de 1 mês de vida do meu bebê Tumblr. Acompanhe nossas ideias:

  1. Nos últimos 30 dias eu tenho vivido uma infinidade de emoções, graças a você, meu bebê lindo!
  2. Quando dizem que o tempo corre, acredite! Pois ainda não acredito que meu filho já completou um mês de vida!
  3. Foram tantas emoções vividas nesses últimos 30 dias, que só me resta agradecer ao meu lindo bebê.
  4. Desde que um bebê entrou para essa família, nosso mundo virou de cabeça para baixo! E olha, depois de 30 dias de experiência, eu digo: não troco isso por nada!
  5. Obrigada por me proporcionar a melhor viagem da minha vida nesses 30 dias. E que venham 30 anos e 30 décadas, meu amor!
  6. Há pouco mais de um mês eu ainda não sentia a minha vida completa, mas hoje, com a sua presença em minha vida, isso mudou, meu filho!
  7. Ter um pequenino dependente é algo desafiador, mas que faz cada segundo da vida valer a pena.
  8. São apenas 30 dias para algumas pessoas, mas para mim são muitos aprendizados e mudanças de vida.
  9. Sou grata por ter a chance de viver esses últimos 30 dias ao lado de uma criança linda e perfeita.
  10. Sou suspeita em falar, mas não posso negar que eu nunca fui tão feliz como nesses últimos 30 dias!
  11. Você chegou tão indefeso ao mundo, e mesmo pequenino, me ensinou tanto sobre o amor, nesses últimos 30 dias, meu bebê lindo!
  12. Obrigada por cada ensinamento que você ofereceu para mim em apenas um mês, meu amor. Você é tudo pra mim!
  13. Meu doce filho, você chegou há 30 dias e simplesmente mudou minha forma de ver a vida. Obrigada por isso!
  14. Eu sei que não será sempre fácil, mas ter o amor crescendo há mais de 30 dias facilita muita coisa sim!
  15. Quando a gente ama, mesmo em meio às dificuldades, nós somos capazes de crescer. Obrigada por todos os ensinamentos, meu filho lindo.
  16. Um mês de muito amor, doçuras, sorrisos e emoções, graças à sua chegada, bebê lindo!
  17. Você transformou tudo em nossa volta, filho, e sei que mudará mais. Mas fique à vontade!
  18. São tantas histórias que tenho para contar, em tão pouco tempo… obrigada por cada momento, meu bebê.

Primeiro mês do bebê Tumblr. Foto: Freepik

  1. Há 30 dias a minha vida mudou para melhor e se tornou um mundo cheio de cores e amores.
  2. Assistir a sua evolução a cada segundo é algo que me enche de orgulho, meu amorzinho.
  3. Você se tornou o centro de nossas vidas, a nossa maior riqueza. Sou apaixonada por você.
  4. Desde que você chegou, meus dias amanhecem mais bonitos e iluminados. Viva os 30 dias de muita luz!
  5. O seu olhar emana dúvidas e ao mesmo tempo muito amor, que tem me preenchido por inteira nesse último mês – e sei que será assim a vida toda.

O primeiro mesversário é uma data muito especial, que mexe bastante com os pais. Por isso esperamos que você tenha aproveitado nosso conteúdo e, para complementá-lo, deixamos outras ideias a seguir: