Se você quer ideias de Texto sobre amamentação Tumblr ou então frases pra foto amamentando, então você chegou ao maior compilado da internet!

Aqui você encontrará 4 opções de textos que podem ser usados nas redes sociais e adaptados à sua realidade, proporcionando algo lindo para as suas fotos e legendas. Para isso, acompanhe este conteúdo até o fim e emocione-se com a gente!

Depois aproveite e veja o nosso conteúdo sobre Vou ser mamãe Tumblr – Texto sobre maternidade Tumblr.

Texto sobre amamentação Tumblr

Publicidade

Texto sobre amamentação Tumblr – Texto 01

Vamos começar com um primeiro Texto sobre amamentação Tumblr emocionante para você se inspirar:

“Amamentar vai além de algo natural. Posso arriscar dizer que é até algo divino. É como se o amor de uma mãe “escorresse” e nutrisse o seu filho. É o amor que engrandece, que faz crescer e que traz saúde e desenvolvimento.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Amamentar é ter a possibilidade de se conectar com o seu filho sem nenhum centímetro de distância. É senti-lo como uma parte do seu ser. É percebê-lo como algo que faz parte da sua vida para sempre.

A amamentação é uma das ações mais emocionantes na vida de uma mulher mãe. É algo que resgata o amor mais profundo e que engrandece, até mesmo, a autoestima.

A mãe que amamenta percebe que ela é tudo na vida do seu bebê. E o bebê que se alimenta sabe que é tudo para aquela mãe.

E assim, vão trocando energias e conexões lindas, transbordando amor em forma de alimento, e construindo um laço tão forte quanto aço, mas tão delicado e macio como o cetim.

Publicidade

A amamentação é uma demonstração de amor. A amamentação conecta a mãe e o bebê. Os torna um só. A amamentação é uma forma de amor. Amamente e ame!”

Gostou do nosso texto? Então já reserve um tempo depois para ler este compilado: Texto nascimento filho Tumblr – 03 textos e 19 frases!

Texto sobre amamentação Tumblr

Frase sobre amamentação Tumblr. Foto: Freepik

Texto sobre amamentação Tumblr – Texto lindo sobre amamentação – Texto 02

Vamos agora ao segundo Texto sobre amamentação Tumblr! Veja:

“O período da amamentação passa tão rápido… Mas é como dizem, não é mesmo? ‘Todas as coisas boas costumam voar no tempo, por simplesmente esquecermos do relógio’. É basicamente isso que acontece durante a amamentação.

Todos os problemas, medos e inseguranças desaparecem durante aquele momento de amor e carinho entre a mãe e o filho. Todas as angústias e dúvidas são deixadas de lado quando a mãe recebe o seu bebê para alimentá-lo.

Publicidade

Ao mesmo tempo, todo o medo, insegurança e receio que o bebê pode sentir diante de um mundão tão diferente, desaparecem no momento em que seus lábios tocam a pele da mamãe que o alimenta. Ele se sente abraçado, aconchegado e cuidado.

O bebê se sente parte daquela mãe que, com os olhos brilhantes, visualiza cada detalhe do seu filho. O bebê percebe o amor transbordando e se sente a criança mais poderosa do mundo.

Quem diria que a humilde nutrição do bebê pudesse render tantas emoções, sentimentos e sensações, não é? Isso acontece justamente porque a amamentação não é nutrir só o corpo físico: é alimentar-se de amor.

Texto sobre amamentação Tumblr

Texto sobre amamentação Tumblr. Foto: Freepik

A mãe que amamenta sabe bem do que eu estou falando, e sabe exatamente o que eu estou sentindo. Que todas as mamães possam viver a arte da amamentação!”

Não pare ainda que tem mais a seguir, mas já tire um tempinho para ver este texto depois: Texto para teste de gravidez Tumblr – 4 textos e 35 frases!

Texto sobre amamentação Tumblr – Eu amo amamentar – Texto 03

Vamos ao nosso terceiro Texto sobre amamentação Tumblr:

“Eu simplesmente amo amamentar. Estou apaixonada pelo poder que a mãe natureza me concedeu para isso. É a sensação mais incrível que eu tenho sentido desde que segurei meu filho em meus braços!

Olhar para o rostinho do meu bebê e ver a sua confiança e segurança em alimentar-se em meu peito é algo que rouba de mim qualquer medo do futuro. Sinto-me, pela primeira vez, completamente inteira.

Ter o meu filho comigo e ter a chance de dar a ele o amor em forma de alimento é simplesmente algo grandioso. É algo que me resgata do meu passado triste e me coloca no caminho de um futuro lindo e cheio de realizações.

Meu bebê, ainda tão pequenino, não sabe o poder que esse momento tem sobre nós. E ele não faz ideia do quanto impacta a minha saúde, a minha mente e as minhas emoções.

Bom, e eu? Eu espero um dia conseguir demonstrar a ele como cada segundo ao seu lado pode mudar a minha vida drasticamente para melhor. Eu sou apaixonada pelo meu pacotinho de amor, e amo enchê-lo de felicidade por meio da amamentação!

Texto sobre amamentação Tumblr

Texto sobre amamentação Tumblr. Foto: Freepik

Porque a amamentação é isso: é transbordar amor, nutrir com felicidade e amparar com carinho. É se conectar com o bebê da forma mais pura e mágica do mundo. É o milagre da vida.

Eu amo amamentar!”

Depois dê uma olhadinha neste conteúdo: Texto para anunciar gravidez Tumblr – 4 textos e 13 frases!

Texto sobre amamentação Tumblr – Texto 04

Vamos agora ao nosso último Texto sobre amamentação Tumblr antes das frases e legendas? Veja:

“Ter a chance de segurar o seu bebê nos seus braços, não tem preço. Mas ter a chance de amamentá-lo e vê-lo crescendo por conta disso, é algo ainda mais surreal e lindo!

Eu estou apaixonada pela vida e pela dinâmica que ela nos propõe… Essa coisa de gerar uma criança realmente mexeu com a minha cabeça!

Hoje me vejo como uma mamãe completamente apaixonada por seu filho, que sente o coração cheio de orgulho por poder vê-lo crescendo. E ainda, por ter uma culpinha nisso por conta da amamentação saudável.

Sou grata ao universo por ter me disponibilizado essa oportunidade. Eu amo a vida. Amo meu bebê. Amo amamentar. É bom demais ter tudo isso para amar!”

Quanta ideia linda de texto, não é mesmo? Agora, se você quiser algo mais pontual e breve, veja as nossas ideias de legenda para foto amamentando no tópico a seguir.

Leia mais: 3 anos da minha princesa Tumblr – 4 Textos e 17 Frases!

Frase sobre amamentação Tumblr. Foto: Freepik

11 opções de legenda para foto amamentando – Legenda para mãe amamentando

Se você quiser usar uma legenda para mãe amamentando, inspire-se em nossas ideias abaixo! Essas legendas podem ser usadas nas mais diversas redes sociais, como Twitter, Instagram, Tumblr, Facebook, etc.

  1. Meu filho nos meus braços, me olhando nos olhos, alimentando-se e crescendo: é tudo o que eu preciso para ser uma mãe feliz.
  2. Ter a chance de amamentar o meu filho é algo que me rouba uma boa dose de lágrimas de felicidade. Quem diria que um gesto tão natural fosse capaz de mexer tanto com as nossas emoções?
  3. Sou grata por ter meu filho nos meus braços e viver a oportunidade de sentir o que é a amamentação. Saber que estou fortalecendo o meu pequeno e dando a ele um futuro mais saudável é algo maravilhoso. Eu amo amamentar!
  4. Nunca imaginei que algo tão natural fosse uma das coisas mais grandiosas que eu poderia viver em minha vida. Simplesmente porque nunca experimentei nada tão poderoso como a amamentação.
  5. Essa conexão com o meu filho é um dos meus momentos de felicidade plena ao longo do dia. São aqueles minutinhos de troca de olhares, carinhos e sentimentos que, mesmo em silêncio, eu e ele sentimos e vivemos. É algo que nos resgata do mundo e faz com que sumamos para um planetinha só nosso, onde só existe amor.
  6. Sou grata por conseguir alimentar o meu filho por meio da amamentação e assim garantir essa conexão divina entre nós. Isso é impagável.
  7. Não existem expressões bonitinhas o suficiente para transparecer o que eu sinto todas as vezes que eu alimento o meu bebê. É algo que simplesmente foge do meu vocabulário e faz de mim uma mulher muda! Afinal, acho que nunca nos ensinaram a falar sobre as melhores sensações da vida e, parafraseando Freud, a gente não fala sobre elas, apenas sente!
  8. Todo mundo tem momentos tristes e felizes na vida. Mas sabe aqueles que simplesmente você é incapaz de descrever tamanha felicidade? Bom, é isso que eu sinto quando amamento meu filho. Tê-lo em meus braços é algo que jamais poderá ser descrito com palavras.

Texto sobre amamentação Tumblr. Foto: Freepik

  1. Amamentar é quase uma arte. Daquelas que é sempre algo impactante e novo, a cada instante. Pois eu me sinto uma artista ao olhar para o fruto de amor que eu gerei e tudo que eu tenho sentido desde então. Estou apaixonada pela vida, pelo meu filho e pela amamentação!
  2. Uma mãe e um filho fortalecem ainda mais o amor durante a amamentação. É algo só vivido pelos dois, e que é fortalecido a cada segundo de troca e contato. É algo acima de qualquer outro sentimento humano!
  3. Somos seres imperfeitos, mas, diante dos olhinhos brilhantes do meu filho, enquanto eu o amamento, eu acredito estar na beira da loucura por afirmar, com todas as letras, que eu finalmente vi a personificação da perfeição!

Quantas ideias diferentes, não é mesmo? A seguir temos ainda mais frases curtas. Aproveite e também veja este conteúdo com frases: Frases para bebê recém-nascido Tumblr – 101 frases bebê Tumblr

27 Frases para foto amamentando

Chegamos ao último tópico do nosso compilado de Texto sobre amamentação Tumblr. Agora, você verá 27 frases para foto amamentando que podem ser usadas nas mais diversas redes sociais. Veja:

  1. Amamentar é arte, é coisa de divindade!
  2. Amamente e experimente a sensação mais diferente e linda da sua vida.
  3. Sou uma amante da amamentação por amar tanto o meu filho.
  4. É durante a amamentação que eu vivo a conexão extrema com o meu bebê.
  5. Enquanto eu amamento o meu filho, eu percebo que nada nesse mundo o tirará de mim.
  6. A marca que meu coração recebe a cada vez que amamento o meu filho é algo surreal.
  7. Olhar nos olhos do meu pequeno enquanto entrego a ele o meu amor em forma de alimento me faz a mulher mais feliz do mundo.
  8. Sou muito realizada por ter um momento só meu com o meu pequeno, durante a amamentação.
  9. Olha essa carinha de sapeca enquanto amamenta!
  10. Impossível não se apaixonar por esse olhar, não é mesmo?
  11. Meu bebê roubou de mim aquela pose de durona, especialmente quando amamenta em meu peito.
  12. Dar ao meu filho o seu sustento por meio de algo tão natural é o que me enche de esperança para o futuro.
  13. Me sinto lisonjeada por ter a chance de oferecer ao meu filho a sua saúde por meio da amamentação.
  14. Queria tanto fazer com que todas as mamães do mundo pudessem amamentar, pois a sensação é mágica.
  15. Não existe palavra no dicionário que seja forte o suficiente para descrever esse momento.
  16. Que a conexão que eu sinto com o meu filho, durante a amamentação, perdure por toda a vida!
  17. Eu sou a mulher mais feliz do mundo, graças a essa conexão com o meu principezinho.

Texto sobre amamentação Tumblr. Foto: Freepik

  1. Que alegria poder alimentar o meu bebê com uma boa dose de amor!
  2. Me sinto uma mamãe babona ao ver esse rostinho feliz enquanto se alimenta do meu amor.
  3. A amamentação não é um tabu, é uma solução!
  4. Mulheres, vamos amamentar e mostrar por que isso é tão lindo!
  5. Se você um dia for mãe, por favor, me conte a sua experiência: pois eu ainda não consigo contar a minha sem chorar!
  6. Amamentar é algo… Surreal!
  7. Faltam-me palavras capazes de me fazer entender o que é a amamentação de verdade, e por isso eu apenas a sinto e a vivo.
  8. Viver esse momento com o meu filho é esquecer-me de todos os problemas do mundo.
  9. Com o meu filho em meus braços eu percebo que ele é tudo o que eu preciso para ser feliz.
  10. Obrigada, vida, por me proporcionar as sensações vividas durante a amamentação do meu bebê.

Esperamos de coração que você tenha gostado de tudo que preparamos para você! Agora, você também já pode aproveitar e visitar outros conteúdos semelhantes. Separamos alguns para você: