Procurando por texto para anunciar gravidez Tumblr, para deixar esse momento ainda mais emocionante e marcante? Então não deixe de acompanhar o nosso compilado de textos! Pois nele vamos lhe apresentar 4 opções de textos, X frases e imagens para você usar nas suas redes sociais e encantar com essa notícia incrível.

Afinal, sabemos que os textos estilo Tumblr contam com muitas emoções e escritas que encantam. E como eles podem ser usados em diversas redes (e não apenas no Tumblr de fato), trouxemos diversas sugestões para você se inspirar.

Sinta-se à vontade para copiar partes, modificar o texto e enviar para as pessoas que você deseja contar da sua gravidez.

Preparada? Então vamos lá!

Publicidade
Texto para anunciar gravidez Tumblr

Texto para anunciar gravidez Tumblr. Foto: Freepik

Para ler mais tarde: Texto gravidez Tumblr – 5 Textos e 16 frases de gravidez

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Texto 01:

O nosso primeiro texto para anunciar gravidez Tumblr pode ser usado no seu Instagram, Facebook ou até por mensagem no WhatsApp. Inspire-se com a nossa escrita e use-a ao seu favor para fazer um anúncio emocionante:

“Quem me conhece, sabe o quanto eu esperei por esse momento. Mas, quem me conhece de verdade, sabe o quanto eu vivi ansiosamente esperando esse momento.

Não foi uma espera simples. Sempre tive dúvidas, medos, sonhos… Uma mistura de sentimentos formando um blend de emoções diversas. Às vezes, adversas.

Não é de hoje que eu venho me imaginando nessa posição. Mesmo vendo algumas pessoas dizendo que é difícil, cansativo, doloroso… E outras dizendo que é mágico, lindo, necessário.

Publicidade

Embora eu sempre tenha ouvido tantas opiniões adversas, nunca parei para dar uma real atenção a elas. Pois eu sabia o que acontecia no meu coração, na minha alma, na minha mente… Só eu, e mais ninguém, sabia o quanto eu ansiava por isso.

Dia após dia. Ano após ano.

Texto para anunciar gravidez Tumblr

Texto para anunciar gravidez Tumblr. Foto: Freepik

E, bom, finalmente eu conquistei esse sonho. Na realidade, abri a porta para que ele entrasse. Abri meu coração, minha alma e a minha vida para que ele se tornasse realidade.

E, hoje, estou aqui. Em prantos – de felicidade! – para deixar claro o quanto valeu a pena esperar por esse momento. Esse momento, cheio de sentimentos e emoções, que têm me transformado.

Depois de tanta espera e desejo, venho aqui dizer que estou grávida. Sim. Estou grávida. O meu bebê está sendo gerado dentro de mim. E faltam-me palavras para expressar o que eu sinto diante disso.

Publicidade

Por ora, apenas agradeço. Agradeço ao meu amor por estar comigo. Agradeço ao meu bebê por ter me escolhido. Agradeço a mim mesma por ter me ouvido… Agradeço a vida.

Oficialmente estou vivendo uma nova, e ansiosa espera: a de que o bebê venha logo.

Já podemos comemorar?”

Gostou do nosso texto para anunciar gravidez Tumblr? Continue lendo que tem mais opções para você!

Texto para anunciar gravidez para o marido Tumblr

Texto para anunciar gravidez para o marido Tumblr. Foto: Freepik

Texto para anunciar gravidez para o marido Tumblr – Texto 02

Quer um texto para anunciar gravidez para o marido Tumblr? Então veja este que preparamos com muito carinho para você:

“Meu amor… Só a gente sabe o quanto a nossa espera foi grande. Só nós dois sabemos quantos desafios e tropeços vivemos ao longo de nossa vida a dois.

Ao mesmo tempo, só nós dois também sabemos quantas realizações, desde as mais simples as mais complexas, nós conquistamos no decorrer de nossas vidas.

Juntos construímos muita coisa. Construímos o amor, a paixão, o carinho, a admiração. Construímos trajetos, sonhos, planos, metas. Conquistamos coisas, alcançamos objetivos… Mas, sempre queríamos algo a mais.

Porém, embora sempre quiséssemos, parecia que nunca era o momento certo. Sempre nos perguntávamos sobre quando isso poderia acontecer, e qual seria o melhor momento para isso. 

Muitas vezes pensamos em prós e contras, e mesmo quando a lista de prós era maior, a ansiedade e a insegurança venciam, fazendo com que o nosso sonho fosse adiado.

Texto anunciando gravidez Tumblr

Texto anunciando gravidez Tumblr. Foto: Freepik

Mas, como você sabe, não é bem assim que a vida funciona, não é mesmo? Nem tudo está sob o nosso controle. E, deixa eu te dizer… Ainda bem que não!

Pois foi num desses “descontroles” que tudo mudou, embora você ainda não saiba. Mas, creio que lendo isso você já sabe do que eu estou falando, não?

Pois bem… Convido você para, junto de mim, realizar o maior sonho de nossas vidas: o de ser pais. Isso mesmo, meu amor, eu estou grávida! Nós estamos grávidos. E o fruto do nosso amor está sendo gerado dentro de mim. 

Obrigada por me proporcionar essa realização de vida. E que possamos, juntos, aproveitar cada segundo dessa nova jornada.

Com amor,

Da sua esposa”.

Para mais uma opção de texto para anunciar gravidez Tumblr, veja o próximo tópico!

Veja também: Frases para mãe de primeira viagem – 128 frases que inspiram!

Texto anunciando gravidez Tumblr – Texto 03

Abaixo você encontra um texto anunciando gravidez Tumblr de modo inesperado. Se você não planejava engravidar, talvez essa seja a melhor opção para você:

“A vida é feita de surpresas. Isso todo mundo sabe.

Mas, mesmo assim, nem sempre estamos preparados para as surpresas que a vida tem a nos oferecer. E quando ela nos oferece, ficamos perplexos, estranhamos, desconfiamos… Sentimos que algo pode parecer fora do eixo, mesmo que não seja tão intenso assim.

Aos poucos vamos nos acostumando com a nova surpresa, mesmo quando ninguém ainda não sabe nada sobre ela.

Acordamos, dia após dia, e nos olhamos no espelho, nos perguntando mais sobre as emoções que aquela surpresa provoca. No começo, até o medo pode surgir na mente. Porém, à medida que vamos entendendo por completo o que aconteceu, o amor começa a prevalecer.

Texto anunciando gravidez Tumblr

Texto anunciando gravidez Tumblr. Foto: Freepik

E é isso que tem acontecido comigo. Afinal, quem me conhece sabe que isso não estava sendo planejado… Mas, ao mesmo tempo, se tornou o melhor plano da minha vida!

Estou grávida, pessoal. Sim, estou gerando um amor imenso dentro de mim. E, a cada dia que passa, esse amor vai ficando mais forte.

Como é possível se apaixonar assim, da noite para o dia e de um modo tão inesperado? Isso parece tão fora de cogitação!

Pois é, parece. Mas não é… É o famoso “as aparências enganam”. E, por isso, estou aqui hoje, para anunciar o meu plano mais inesperado de todos os tempos, o de ser mãe.

E sabe o que mais? Nunca uma surpresa da vida me fez tão feliz! Bendito o dia em que eu fui surpreendida!”

A seguir, temos outro texto para anunciar gravidez Tumblr para lhe inspirar.

Texto para anunciar gravidez para o marido Tumblr. Foto: Freepik

Texto para assumir gravidez Tumblr – Texto 04

Quer um texto para assumir gravidez Tumblr? Então veja essa nossa quarta opção para você:

“A vida inteira nós ouvimos que devemos assumir as nossas coisas. Devemos assumir responsabilidades, erros, sonhos… Devemos assumir o controle da nossa vida.

Nem sempre conseguimos. Afinal, assumir requer coragem. Requer força. Requer o poder de admitir que algo foi feito, seja ele bom ou ruim.

Mas tudo isso faz parte do nosso crescimento. É através desse ato de “assumir as coisas” que vamos nos desenvolvendo. Vamos criando novas maneiras de viver a vida e vamos nos autoconhecendo.

E, no meio desse costume de ter de “assumir as coisas”, eu estou aqui hoje, para assumir algo para vocês.

Estou aqui para assumir a maior reviravolta da minha vida – e a mais esperada também. Estou aqui para assumir o meu maior sonho, que talvez nem todos conheciam, mas que sempre esteve dentro de mim.

Estou aqui para assumir o meu amor maior. A minha realização. A minha felicidade… Estou aqui para assumir a minha gravidez.

Estou gerando uma vida, e assumo que isso tem feito os meus olhos se banharem em lágrimas de emoção com mais frequência. Estou gerando um amor, insano, que eu sequer imaginei que seria capaz de gerar.

Estou gerando um novo mundo.

Mas acima de tudo, estou gerando um novo eu: na versão mãe.

Quem quer viver isso comigo?”

Além das 4 opções de texto para anunciar gravidez Tumblr, veja no próximo tópico algumas frases para abastecer as redes sociais:

Leia também: Frases para filho: Com amor! De pais para filhos

Texto anunciando gravidez Tumblr. Foto: Freepik

Estou grávida Tumblr frases – 13 opções para você

Veja agora algumas frases para você usar à vontade. Lembre-se que você pode remodelá-las de acordo com o que mais combinar com o seu jeito de ser:

  1. Meu grande dia chegou! O dia de anunciar a minha gestação! Vem, meu bebê, mamãe te espera.
  2. Estou vivendo a realização de um grande sonho… o de ser mãe! Mal posso esperar para ter o meu bebê nos braços!
  3. Hoje eu me sinto mais completa, pois sei que dentro de mim um universo de amor está sendo gerado.
  4. Mamãe não vê a hora de te encher de beijos, meu bebezinho.
  5. Quando o nosso olhar se encontrar, meu bebê, tenho certeza de que será amor à primeira vista!
  6. O grande amor da vida de uma mulher é o seu bebê que cresce dentro de seu ventre.
  7. Amor da vida da mamãe, vem logo pois eu estou te esperando como nunca!
  8. Há anos que eu aguardo por esse momento de dizer que sou sua mamãe, meu bebê.
  9. E o sonho de ter um filho finalmente está se concretizando! Que venham anos de muito amor e felicidade!
  10. Sou completamente feliz por ter a chance de gerar um filho em meu ventre.
  11. Saber que meu filho está crescendo dentro de mim é reconhecer que todos somos capazes de viver um amor incondicional.
  12. Não existem palavras que sejam capazes de transparecer a minha felicidade em saber que você está crescendo dentro de mim, meu filho.
  13. Meu bebê! Quero que você saiba que eu já te amo mais que tudo em minha vida, e tenho certeza de que você é a criança mais linda do universo.

Texto para anunciar gravidez Tumblr. Foto: Freepik

Gostou das opções de texto para anunciar gravidez Tumblr e frases para se inspirar e abastecer as suas redes? Então deixe um comentário contando pra nós! Aproveite e veja mais textos Tumblr para a maternidade, aqui no blog.