Se você está procurando frase e texto gravidez Tumblr para rechear as suas redes sociais com textos emocionantes, então você chegou ao lugar certo!

Neste conteúdo você encontrará diversas imagens para usar no seu feed do Instagram; nos stories; nos status do WhatsApp e textos incríveis para se emocionar com esse momento tão lindo que é uma gestação.

Para isso, convidamos você para seguir neste artigo até o fim. Vem se emocionar com a gente!

Depois aproveite e veja a nossa seleção de frases para mãe de primeira viagem.

Publicidade
gravidez tumblr texto

Frase sobre gestação. Foto: Freepik

Texto para anunciar a gravidez Tumblr

O Tumblr é uma rede social recheada de textos fofos sobre gravidez e gestação. Por isso, preparamos esse conteúdo com as imagens, frases e textos mais lindos para você usar nessa rede ou em outra, como Instagram, Facebook, Twitter, etc.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Sendo assim, se você soube que está grávida e deseja anunciar a gestação ao estilo texto de gravidez Tumblr, veja esse nosso texto feito especialmente para você:

Texto 01- Sempre fui uma mulher cheia de bagunças internas, dúvidas e anseios. Sempre tive aqueles desejos ardentes, que poucos tiveram a chance de conhecer.

Mas uma certeza eu sempre tive em minha vida: eu sempre quis ser mãe. Por algum motivo, esse sentimento sempre esteve comigo. Nos momentos mais diversos de minha rotina e vida.

Eu via nos olhos de um bebê um convite para experimentar a maternidade. Via, no sorriso de uma mãe, uma luz me guiando para a mesma direção que ela.

Publicidade

Mas, como mencionei, sempre tive minhas bagunças internas. Posterguei meu sonho de ser mãe por muito tempo. Até hoje, criei desculpas para não ‘dar o próximo passo’ por medo de nunca estar pronta.

texto gravidez tumblr

Frase sobre gestação. Foto: Freepik

Sempre acreditei que para ser mãe era necessário esperar o momento certo. A situação certa. O status financeiro certo.

Mas hoje, quando me deparei com um exame positivo, eu finalmente ajeitei aquela bagunça interna. Joguei fora, pelas janelas do coração, aquelas dúvidas, e enxuguei os anseios.

Tudo isso com um propósito de preparar meu corpo, minha mente e minha alma para o momento mais inesperado, e esperado, de toda a minha vida: a minha gestação.

Hoje, eu afirmo: Estou grávida. E já posso dizer a vocês, que mal posso esperar pelo nascimento do meu bebê.

Publicidade

Vem, meu pacotinho de amor!”

Gostou desse texto gravidez Tumblr? Use-o no seu Facebook, Instagram, Tumblr ou onde achar interessante! A seguir, tem mais um textinho. Continue lendo.

Leia também: Gestação de 27 semanas são quantos meses?

texto gravidez tumblr

Frase sobre gestação. Foto: Freepik

Texto 02- “Assumir uma gravidez é simples. Agora, assumir o papel de mãe, nem tanto.

Nesses últimos dias eu tenho percebido isso com mais afinco. Tenho notado olhares diferentes, pessoas desconfiadas com o meu ‘apetite maior’ e o meu desejo por coisas específicas.

Tenho sentido os cheiros mais fortes, as cores mais vivas e as sensações mais intensas. Tenho experimentando uma nova forma de ver a vida. 

Eu não sabia que estava tão pronta para assumir uma gravidez, até hoje. Hoje, eu finalmente deixei para trás aquele medo do futuro. Hoje, mesmo com o frio na barriga, tomei a decisão de assumir o papel de mãe, antes mesmo de o meu bebezinho estar em meus braços.

E estou aqui, agora, compartilhando isso com todos vocês. Estou aqui para dizer: estou grávida. E vocês? Bom, serão meus telespectadores nessa trajetória rumo ao protagonismo de uma mãe.

Quem vem comigo?”

Esse texto gravidez Tumblr pode ser usado em qualquer rede social sua. Lembre-se ainda de que você poderá adaptá-lo da forma que quiser.

Veja também: Carta do bebê para chá revelação: Feito para os pais.

Texto para assumir gravidez Tumblr

Descobriu que está grávida e não sabe como assumir isso para amigos e familiares? Quer usar um texto emocionante sobre gravidez para contar a novidade para todo mundo? Então veja essa opção que separamos para você!

Texto 03- “Queridos amigos, não é de hoje que eu queria vir aqui declarar o que tenho sentido. Na verdade, esse desejo está no meu coração há anos, mas só poucos sabem.

Sempre me senti um pouco despreparada para isso, e ficava, dia após dia, pensando e matutando as melhores formas de seguir esse caminho.

Pensava se seria possível, um dia, eu me sentir plenamente preparada… E sabe o que eu descobri? Que isso é impossível.

Ninguém se sente plenamente preparado para NADA nessa vida! E como eu poderia ser diferente?

gravidez tumblr texto

Frase sobre gestação. Foto: Freepik

Foi aí que tomei uma decisão… A decisão de parar de deixar para depois os meus sonhos e desejos! 

Decidi que, agora, iria mudar a direção da minha vida e aceitar o meu maior sonho até então.

Por isso, estou aqui hoje com vocês: quero convocá-los a um papel muito importante em minha vida:

  • O papel dos tios babões;
  • O papel dos amigos apaixonados por fotos de bebê;
  • O papel das amigas emocionadas com os sapatinhos de bebê;
  • O papel dos protetores das gestantes;
  • O papel dos amantes da maternidade.

Sim, meus amigos… Eu estou grávida! E eu conto com vocês nessa trajetória!”

gravidez tumblr texto

Frase sobre gestação. Foto: Freepik

Texto gravidez Tumblr – Gravidez Tumblr texto emocionante

Se você quer um texto gravidez Tumblr de encher os olhos de lágrimas, então prepare-se para ler algo emocionante. Assim você poderá usar as imagens desse post para publicar este texto em suas redes sociais. Veja:

Texto 04- “Hoje é um grande dia. Um dia maravilhoso. Único. E divertidamente inesperado – embora eu tenha esperado ele por longos anos.

Uma mulher sabe o quanto a vida é cheia de emoções. Uma mulher vive diversas histórias, amores e conhece muita coisa, ao longo de sua vida.

É ela, cheia de garra e determinação, que consegue cumprir os mais diversos papéis exigentes que a sociedade impõe.

É ela, que mesmo sobre um par de saltos, equilibra-se nas mais diversas adversidades da vida. Sempre buscando novas formas de se reinventar e se reencontrar.

gravidez tumblr texto

Frase sobre gestação. Foto: Freepik

Mas essa mesma mulher acha que já experimentou de tudo, até um dado momento em que esse pensamento se desfaz.

Quando ela se dá conta, percebe que muita coisa deixou de ser como era antes. O mundo virou de cabeça pra baixo, a rotina se desfez e as regrinhas cotidianas se dissiparam como fumaça.

Ela se vê diante do espelho e não reconhece mais as suas antigas curvas. Traz novos significados para ela. Redesenha o próprio corpo.

E enquanto escorrega o olhar por toda a sua pele, percebe que seus olhos estão turvos, inundados e recheados com uma água salgada, brilhante, que denuncia o mais puro e sincero amor.

gravidez tumblr texto

Frase sobre gestação. Foto: Freepik

Esse amor que não cabe no peito. Não cabe no coração. Escapa pelos olhos, pela curva sinuosa do sorriso e pela respiração que entrega a emoção.

É neste instante, diante do espelho, que essa mulher se depara com o seu grande dia. Sua grande transformação.

E hoje, meus amigos, eu tenho o grande prazer de dizer a vocês que este é o MEU MARAVILHOSO e inesperado DIA.

O meu dia de me olhar no espelho.

O meu dia de deixar o passado.

O meu dia de viver uma nova experiência.

O meu dia de ver, em meu corpo, as curvas do amor – as curvas de uma gestação.

Estou grávida. Estou gerando uma vida. Estou gerando a MINHA vida. Estou gerando uma poção de amor.

Estou gerando quem eu sempre quis ser: Uma mãe”.

Está gostando dos nossos textos gravidez Tumblr? Então continue acompanhando! Temos mais textos, frases e fotos para as redes sociais.

Leia mais: Fotos de gestantes com cachorro – Dicas e Inspirações!

Texto gravidez Tumblr – Texto gravidez inesperada

Por fim, se você busca por um texto de gravidez inesperada, veja esse nosso texto e inspire-se! Use as nossas imagens, junto com os textos, nas suas redes sociais, em legendas de fotos, ou recrie os textos da forma que for mais interessante para você. Veja:

Texto 05- “A vida é cheia de surpresas. Desde o momento em que abrimos os olhos pela manhã, até a hora em que adormecemos, estamos sujeitos a muitas novidades e acontecimentos inesperados.

Muitas vezes temos a errônea crença de que tudo está ‘sob controle’, e que tudo está funcionando metodicamente.

Mas, a vida sempre tem mudança de estação. Sempre tem um sopro diferente do vento.

E embora eu tenha tentado fugir desse pensamento, algumas vezes, as lágrimas de emoção vinham banhar meu rosto, para me lembrar dessa linda realidade.

Aqui, eu digo… Era uma vez uma mulher que tinha o controle de cada passo. Cada respiro. Cada pensamento. Uma mulher que achava ser dona do seu destino e acreditava que a vida cabia nas mãos.

Era uma vez uma mulher que não pensava sobre isso e, hoje, não pensa em outra coisa.

Era uma vez uma mulher que caminhava sozinha. Hoje, caminha por dois.

gravidez tumblr texto

Frase sobre gestação. Foto: Freepik

Era uma vez uma mulher que, em uma mudança de estação, mudou de direção. E hoje, o seu amor, seus sonhos e planos, são voltados ao seu filho, que vem sendo gerado dentro dela.

Essa mulher foi surpreendida. Inesperadamente lidou com algo que, lindamente, mudou o rumo de tudo. Trouxe esperança, sonho, mudanças, sorrisos, emoções.

Essa mulher teve que reinventar a sua própria autoimagem. A sua história. Os seus planos.

É, meus amigos, eu sou essa mulher.

Essa que inesperadamente está lidando com essa novidade amável, adorável e mágica: a de mudar os rumos, indo em direção ao amor incondicional.

Bem-vindo a minha vida como futura mamãe. Será um prazer planejar tudo isso com vocês.”

Gostou do nosso texto de gravidez inesperada? Lembre-se de que você pode adaptá-lo a sua realidade na hora de usar nas redes sociais.

Frase gravidez Tumblr para Status WhatsApp e Stories Instagram

Para finalizar o nosso conteúdo de texto gravidez Tumblr, trouxemos também 8 opções de frases para você publicar no seu status do WhatsApp ou stories do Instagram Aproveite as imagens abaixo e anuncie a sua gravidez com uma frase que já vai deixar tudo subentendido! Veja:

texto gravidez tumblr para status

Texto sobre gravidez para status de WhatsApp. Foto: Freepik

texto gravidez tumblr para status

Texto sobre gravidez para status de WhatsApp. Foto: Freepik

Veja também: Frases de gravidez para status

texto gravidez tumblr para status

Texto sobre gravidez para status de WhatsApp. Foto: Freepik

texto gravidez tumblr para status

Texto sobre gravidez para status de WhatsApp. Foto: Freepik

Leia mais: Frases para filho: Com amor! De pais para filhos

texto gravidez tumblr

Texto sobre gravidez para status de WhatsApp. Foto: Freepik

texto gravidez tumblr para status

Texto sobre gravidez para status de WhatsApp. Foto: Freepik

Leia também: Ideias de legenda para fotos grávida: legendas para eternizar

texto gravidez tumblr para status

Texto sobre gravidez para status de WhatsApp. Foto: Freepik

texto gravidez tumblr para status

Texto sobre gravidez para status de WhatsApp. Foto: Freepik

Chegamos ao fim do nosso conteúdo de hoje. Esperamos que você tenha aproveitado todas as imagens, publicando-as nas suas redes sociais, e nossos textos para anunciar gravidez; gravidez inesperada, etc. Nos vemos em uma próxima seleção de textos e frases.

Leia agora: Fotos de gestantes com cachorro – Dicas e Inspirações!