Frases para filho: Uma simples frase trocada entre mãe é filho pode fazer toda a diferença quem está do outro lado da tela e recebe o afeto virtual também experimenta a aceitação do outro e isso pode ser muito bom para transmitir amor, respeito e elevar a estima.

Então, aproveite a tecnologia para reforçar esses laços e enviar frases para filho!

Caso esteja sem inspiração, aproveite nossas sugestões e mande agora uma mensagem para seu amado filho.

Frases para filho

  • A palavra filho é sinônimo de amor, porque falar em filho é o mesmo que falar nesse sentimento maravilhoso, capaz de transformar as pessoas e tornar tudo melhor. Amo vocês, meus filhos.
  • Meu filho, todos os caminhos estão à sua frente, basta que você escolha qual deles seguir, ainda que eles lhe pareçam tortos. Porém, é por eles que deves seguir, e no meio deles encontrarás tudo o que precisa inclusive alegrias e tristezas, por isso, esteja pronto!
  • Quando soube que estava grávida, uma alegria contagiante tomou conta de mim. A partir daquele momento você estava no meu pensamento em tudo o que eu fazia e, desde então, eu conversava com você, estabelecendo desde cedo a nossa bonita relação de amor.
  • Filho, você representa o melhor de mim. É a melhor coisa que me aconteceu e a conquista mais importante da minha vida.

Publicidade
  • Te amarei para sempre, mesmo quando as minhas atitudes fizerem você achar que não te amo. Porque, por mais difícil que seja, também faz parte do papel de pai ser duro para te ajudar a encontrar o teu caminho.
  • Longe ou perto, estarei sempre contigo, oferecendo o melhor que eu possa, porque você é tudo pra mim. Nenhum dos grandes castelos e casarões de nossa história foram feitos sozinhos nem mesmo as múmias do Egito se enrolaram sozinhas, por isso, filho querido, ninguém é capaz de viver sozinho, ou pode se achar autossuficiente demais, sempre precisaremos de uma amiga para continuar a caminhar.
  • Queridos, nada faria sentido sem vocês. Hoje, colocamos os nossos filhos em primeiro lugar em tudo o que fazemos. Vocês são a nossa alegria, a promessa de dias preenchidos de fantasia e a esperança de uma vida repleta de amor.
  • Que Deus abençoe a vida dos nossos filhos queridos, para que cresçam e realizem os seus sonhos. Sejam felizes hoje e sempre. Com muito amor do pai e da mãe.
  • Sigo meus dias, amando incondicionalmente meu filho, ainda cometendo meus erros naquela ânsia de acertar, porém, nunca tirando meus olhos dos de Cristo, para buscar forças nas dificuldades e errar menos como mãe.

Frases para filho: sua chegada

  • Antes mesmo de você chegar eu já sonhava com você. Desejei ser mãe e mal esperava o dia em que meu sonho se tornaria realidade. Então, o dia mais aguardado da minha vida chegou e descobri que estava grávida. Deus me presenteou com o dom de ser mãe e você fez nascer um amor que nunca senti.
  • Ao te ver percebi que minha missão nesta vida seria amar e cuidar de você. Você chegou e mudou tudo, és minha maior riqueza, e enquanto eu viver meu coração transbordará de amor por você.
  • Sou declaradamente uma mãe muito orgulhosa. Desde pequeno, você se revela um exemplo de filho. Como qualquer criança e adolescente deu e dá o seu trabalho, mas sempre com a dose certa de respeito, educação e carinho com qualquer pessoa.

Confira também: Frases e citações inspiradoras sobre a infância: para ler e se emocionar!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Frases sobre o amor

  • Sua alegria contagia todo mundo, por isso, quando aprecio você de longe as lágrimas me vêm aos olhos. Continue assim, cheio de vida e pensando sempre nas pessoas a sua volta.
  • Vocês fazem o amor se multiplicar dentro de mim. Esse amor sem medida me faz, mesmo com todas as dificuldades, continuar lutando para lhes entregar o melhor.
  • Você que ainda é jovem, meu filho, vai acabar percebendo que, com o passar do tempo, as coisas vão acabar mudando e até sua forma de pensar vai mudar, e muitas opiniões que você tem hoje, se transformarão totalmente no futuro. Por isso, deixe lado a vontade de ser o senhor da verdade, pois toda a verdade tem dois lados e a sua terá apenas um.

Veja também: Dia da Mulher: as frases mais bonitas para se dizer no dia 8 de março

Frases para filho que está longe devido a pandemia

Estamos vivendo um momento muito diferente de tudo o que imaginamos. Sabemos que não está fácil para ninguém!

frases para filho

frases para filho – Foto: Freepik

Publicidade

Muitos pais estão encontrando dificuldades para equilibrar o trabalho e o cuidado com os filhos. Mas calma: podemos estar separados fisicamente, mas nunca fomos tão próximos.

E se a gente olhar para essa situação de uma forma um pouco mais leve? Já pensou que esse tempo de transformação pode ser encarado como uma oportunidade de ficar mais perto do seu filho, estar presente (de verdade!) no dia a dia dele e ter novos aprendizados?

Essa fase está trazendo para dentro de cada um de nós um jeito novo de criar vínculos e memórias em família.