mensagem para mamãe de primeira viagem pode ser escrita com muita emoção, afinal, é o início de uma nova fase muito significativa na vida da pessoa. Porém, nem sempre temos aquela inspiração que gostaríamos, não é mesmo?

Por isso, separamos algumas ideias de mensagem para você ler, usar no WhatsApp com a sua amiga, ou, ainda, modificar de acordo com a história de vocês. Acompanhe para saber mais!

Veja mais: Mensagem de Natal para família Tumblr – Opções para você!

mensagem para mamãe de primeira viagem

Mulher grávida acariciando a sua barriga. Foto: Canva

Publicidade

Mensagem para mamãe de primeira viagem

Separamos, inicialmente, duas opções de mensagem para mamãe de primeira viagem. Veja:

“E a tão esperada chegada do bebê aconteceu. Você, vivendo esta fase de sua vida, deve estar sentindo um turbilhão de emoções e sensações, não é mesmo? E não é para menos… Só quem vive a maternidade pela primeira vez sabe o quanto ela pode ser turbulenta, até mesmo assustadora em alguns momentos, mas, acima de tudo, apaixonante.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Por isso, quero desejar a você uma nova fase cheia de descobertas, aprendizagens e vivências incríveis. Sei do seu potencial e sei que, embora haja desafios, você irá superar cada um deles, ao lado do maior amor da vida de uma mulher: o filho. Feliz por te ver nesta nova fase. Parabéns e felicidades para toda a família!”

Mulher fazendo sinal de coração com as mãos sobre a barriga. Foto: Canva

“Ser mãe de primeira viagem causa frio na barriga, estranheza e até mesmo uma certa dúvida… Será que vou conseguir dar conta? Será que serei uma boa mãe? Sabe, amiga, eu imagino que esses questionamentos possam estar fazendo parte da sua rotina… E eu entendo que isso tudo possa estar deixando você, até mesmo, um pouco confusa!

Mas quero que você saiba que ser mãe de primeira viagem é exatamente assim. Afinal, são tantas mudanças e transformações, que não estão descrita nos livros de gestação e maternidade. Por isso, estou aqui para desejar a você muita felicidade, conquistas e realizações. Eu sei que você será uma mãe incrível! Aliás, você já é!”

Publicidade

Lembre-se sempre de ajustar o texto de acordo com a sua realidade, para deixá-lo ainda mais emocionante e bonito, está bem?

Veja mais: Frases pureza infantil Tumblr – Frases, legendas e ideias!

Mensagens para quem vai ter o primeiro filho

Se você tem uma amiga gravidinha pela primeira vez, sem dúvidas uma mensagem para mamãe de primeira viagem irá marcá-la positivamente! Veja mais ideias:

“Tenho certeza de que o seu coração disparou e até descompassou quando você recebeu a notícia de que seu exame havia dado positivo, não é mesmo? E não é para menos… Quando descobrimos que vamos ter o nosso primeiro filho, um verdadeiro filme passa em nossa mente. Todos os planos, sonhos e objetivos que traçamos, com foco na maternidade, vão, aos poucos, se materializando.

Isso nos enche de sensações e emoções, coisa que eu imagino que você esteja vivendo neste exato momento. Por isso, quero que você saiba que eu estarei aqui, sempre que possível, dando todo o apoio do mundo para você, nesta nova jornada. Tenho certeza de que você será uma mãe incrível. Felicidades!”

Mulher no quarto do bebê com a mão na barriga. Foto: Canva

Publicidade

“Quantas histórias vivemos juntas, não é, amiga? Quantos sonhos compartilhamos e quantas vezes imaginamos o nosso futuro… Tanta coisa aconteceu, desde a nossa adolescência e, hoje, vê-la assim, gravidinha, me enche de orgulho e alegria. Você tem se tornado, a cada dia, uma mulher ainda mais incrível, forte e inspiradora, que eu sei que faz a diferença no mundo de tanta gente.

Espero que essa nova fase seja cheia de realizações e alegrias, mesmo em meio às adversidades e desafios que possam surgir de vez em quando. Nunca se esqueça de que você é incrível e que eu estarei com você para o que der e vier. Parabéns pela maternidade, minha linda!”

Gostou dessas mensagens? A seguir, temos opções para parabenizar. Continue lendo.

Veja mais: Status grávida de um príncipe Tumblr – 48 ideias para você!

Mensagens para parabenizar pelo primeiro filho

Parabenizar com mensagem para mamãe de primeira viagem é uma forma carinhosa de mostrar a sua consideração pela gestante. Veja algumas opções:

“Estou aqui hoje, minha amiga querida, para te parabenizar por uma realização que eu sei que é extremamente importante para você. Só quem conviveu com você nos últimos anos é que sabe o quanto esse momento foi aguardado e sonhado, com muito amor, carinho e esperança. Sinto uma alegria imensa de saber que todo o seu esforço valeu a pena e, agora, você está gravidinha, realizando o maior objetivo de sua vida até então.

Quero que você saiba que eu tenho muito orgulho da mulher que você é, além de que, com toda certeza, você é a pessoa que mais me inspira, pois, mesmo em meio aos desafios, foi atrás do que você sempre sonhou e, agora, poderá dar todo o amor do mundo para o seu primeiro filho. Que vocês possam viver toda a felicidade do mundo e um pouco mais.

Parabéns pela gravidez! Que o seu bebê lindo venha cheio de saúde e muita disposição para desbravar o mundo com você. Um beijo!”

Mulher grávida no quarto. Foto: Canva

“A chegada do primeiro filho é sempre um turbilhão de sentimentos, e eu posso ver isso nos seus olhos. Mas sabe o que mais eu consigo enxergar quando olho para você? Uma força inabalável e um amor que já contagia todo mundo mesmo antes de o pequeno nascer.

É esse tipo de posição e de sentimento que eu sempre admirei em você. Sempre tive a certeza de que você era uma mulher de propósito e de atitude, e você mesma não me deixa negar isso!

Agora, vendo esse brilho todo que exala de você, só posso dizer que sou a pessoa mais sortuda do mundo de poder compartilhar a minha história contigo. Espero, de coração, que essa nova fase seja ainda mais linda do que todas que você já viveu até aqui.

Pois eu tenho certeza de que você merece as melhores coisas da vida. Seja sempre muito feliz! E que este bebezinho que vem por aí te encha de alegrias e ainda mais realizações. Eu amo você, amiga!”

Gostou das opções de mensagem para mamãe de primeira viagem? Sigamos com mais ideias abaixo!

Veja mais: Frases para mãe Tumblr – 75 frases para copiar!

Mensagem para mamãe de primeira viagem emocionante

Para finalizar, temos uma mensagem para mamãe de primeira viagem um pouco mais longa, para você emocionar a sua amiga ou parente. Veja:

“Quem acompanha você há mais tempo sabe o quanto esse “positivo” foi esperado. As lutas foram imensas, os dias de espera, as tentativas, os sonhos sendo adiados… Não faltaram lágrimas quando você percebia que, mais uma vez, não havia atingido o tão sonhado e esperado objetivo.

Porém, como sempre, você foi mais forte do que qualquer desafio que a vida pôs em seu caminho, o que fez com que você não desistisse de forma alguma daquilo que mexe com o seu coração. 

Eu pude ver a sua força, o seu suor e, acima de tudo, o seu desejo para conquistar a coisa mais importante da vida para você: a possibilidade de gestar um filho. 

Quando soube que você estava grávida, fiquei tão feliz a ponto de achar que eu fosse explodir. Por Deus, foram tantos momentos abraçadas às lágrimas e desejando essa realização, que eu realmente fiquei sem reação quando finalmente aconteceu!

Minha doce amiga, eu espero que, agora, você possa desfrutar de tudo que sempre sonhou e desejou, e que esta nova fase seja ainda mais linda do que todas as páginas de sua vida que foram escritas até aqui!

Eu tenho certeza de que você irá enfrentar muitos desafios pela frente, pois a vida é assim… Mas, da mesma forma, eu sei que você é especial e que sempre estará pronta para dar um passo além!

E sabe o que mais? Eu sempre estarei por aqui, para quando as tempestades aparecerem. Eu te amo! Muitas felicidades!”

Esperamos que você tenha gostado do nosso compilado de ideias de hoje. Até a próxima!

Veja mais: Texto lindo de mãe solteira Tumblr – Texto para se emocionar!