Procurando ideias de mensagem de Natal para família Tumblr? Então não deixe de conferir o compilado que preparamos com muito carinho para você!

Afinal, nestas épocas festivas, muitas coisas vêm à tona… Sentimentos, sonhos, entre outras situações. Porém, nem sempre é fácil colocar tudo em palavras na hora de expressar o que sentimos pelos nossos familiares, não é mesmo?

Por isso, convidamos você para aproveitar todos os textos e frases que separamos hoje! Leia até o fim e inspire-se!

Veja mais: Receitas natalinas: 10 receitas simples e fáceis de fazer!

Publicidade
Mensagem de Natal para família Tumblr

Família reunida se divertindo na noite de Natal. Foto: Canva

Mensagem de Natal para família Tumblr

Vamos começar com três textos para mensagem de Natal para família. Use-os à vontade e lembre-se de adaptá-los de acordo com a sua realidade, combinado? Vejamos:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

“Mais um Natal chegou, família! Mais um Natal para comemorarmos a existência da nossa família que faz tanta diferença em minha vida. Vocês não têm ideia da importância que têm em minha vida. É algo que, simplesmente, nunca será possível ser colocado em palavras. Só me resta agradecer a oportunidade de compartilhar mais um fim de ano com vocês, rindo e se divertindo com as nossas brincadeiras e conversas.

Estar com vocês aqui é sentir-se plenamente amado. Eu tenho a certeza de que sou a pessoa mais sortuda do mundo por fazer parte de uma família que me faz tão bem. Espero que essa conexão nunca acabe, e que este Natal seja apenas mais um dentro da nossa longa história. Eu amo muito vocês. Feliz Natal, família!”

Leia mais: Texto Tumblr para mãe – Lindos textos para inspirar!

“Como é bom ter a oportunidade de compartilhar mais um Natal ao lado das pessoas mais importantes da minha vida. É algo que rouba de mim a chance de eu conseguir colocar em palavras tudo o que vocês significam para mim. É algo que, simplesmente, faz com que eu reflita e perceba que não existe família mais linda e incrível do que a nossa.

Publicidade

Sou tão feliz por viver mais um natal ao lado de vocês, desfrutando de tantas coisas boas e tantos momentos de encher o coração de alegria. Por isso, quero desejar a vocês um Natal repleto de realizações e cheio de amor, pois vocês merecem tudo isso e muito mais!”

Veja também: Frases pureza infantil Tumblr – Frases, legendas e ideias!

“Então é Natal… Quando ouvimos essa música, o coração já começa a pular no peito, não é mesmo? Isso porque lembramos de tudo o que vivemos juntos ao longo do ano, e percebemos que, hoje, não somos nada sem a ajuda um do outro. Por isso, família querida, venho aqui para desejar a vocês o Natal mais lindo de todos!

Que possamos contar muita piada boba, compartilhar histórias mirabolantes e resgatar lembranças de outras festanças natalinas que já vivemos. Obrigada por tudo! Eu amo vocês!”

Gostou das nossas primeiras ideias de mensagem de Natal para família? A seguir, você verá algumas possibilidades para usar como legenda das fotos natalinas. Continue lendo.

Mensagem de Natal para família Tumblr

Família reunida na noite de Natal. Foto: Canva

Publicidade

Legenda para foto de Natal da família

Para que a sua rede social fique ainda mais bonita com as imagens de fim de ano da família, fizemos algumas legendas fofas para usar:

  1. Está vendo essa imagem linda? É o retrato da união e da força da minha família. É um clique que traz à tona todo o amor que carregamos no peito e que fortalece a nossa história por meio dessa energia de união. Vocês não tem ideia de quantas risadas, piadas e histórias nascem nesses encontros… Mas eu tenho certeza de que vocês se encantariam se tivessem a oportunidade de vivenciar isso tudo! Feliz Natal a todos!
  2. O amor está no ar… E essa imagem é capaz de provar! São tantos olhares, sorrisos genuínos e tanto brilho no semblante que nos traz uma certeza: a minha família é completamente apaixonada uns pelos outros. Eu mesmo sou! É um amor que não cabe no peito, e que enche a alma de alegria e acalento. Desejo a todos os meus amigos a oportunidade de viver a magia do Natal dessa forma! Feliz Natal!
  3. Feliz Natal para você que tem uma família tão maluca quanto a minha, que adora falar alto, contar causos e inventar piadas doidas só para arrancar muitas risadas de todos. Feliz Natal para você que sabe o que é ser paparicado pelas tias e receber mimos de todos os parentes só porque “você cresceu”. É algo que, simplesmente, não pode ser descrito em palavras, não é mesmo? Feliz Natal, pessoal!
  4. Que vocês tenham a oportunidade de viver um Natal ao lado de uma família tão maravilhosa quanto essa que eu tenho. Faltam-me palavras para expressar toda a alegria e todo o amor que eles despertam em meu peito… São tantos momentos, como esse da foto, que preenchem a minha história e fazem com que eu tenha certeza de que a minha família é a melhor do mundo. Eu amo amar cada um deles e nunca cansarei desse amor! E, por isso, espero que você viva um Natal tão lindo quanto o nosso, junto da sua família.
  5. Sabe aquele ditado que diz que uma imagem fala mais do que mil palavras? Bem, eu posso prová-lo! Essa imagem, que clicou um momento tão genuíno da minha família, é uma prova clara do quanto isso é verdade. Cada traço no rosto dos meus familiares, cada gesto de carinho e cada sorriso provam o quanto as palavras, às vezes, não são capazes de dizer tanto quanto uma imagem. Feliz Natal para todos, assim, cheio de imagens lindas e menos palavras vazias.

Assim as suas redes sociais ficarão ainda mais completas neste Natal, não é mesmo?

Família reunida jantando durante a ceia de Natal. Foto: Canva

Veja também: Frases para mãe Tumblr – 75 frases para copiar!

Mensagem curta

Se você é adepto a opções mais curtas de mensagem de Natal para família, veja o que separamos para você:

  1. Hoje o dia amanheceu mais colorido, pois é dia de compartilhar com a família a mágica noite de Natal! Espero vocês!
  2. Que o nosso Natal possa ser tão iluminado quanto a nossa família é quando está junta.
  3. Que alegria ter a oportunidade de passar mais um Natal ao lado de vocês!
  4. Família querida, chegou o dia de comemorarmos mais um Natal inesquecível… Vamos celebrar?
  5. Que possamos, hoje, renovar os laços da nossa família e fortalecer o verdadeiro significado do Natal: o amor!
  6. Feliz Natal para vocês que são a razão da minha existência
  7. Feliz Natal para a minha família querida, responsável por dar muito mais cor e sentido à minha vida.
  8. Família linda! Feliz Natal para todos vocês e que possamos, hoje à noite, aproveitar muito juntos!
  9. Espero vocês para a nossa memorável comemoração cheia de alegria, festança, comida boa e amor. Feliz Natal, família!
  10. Finalmente chegou o Natal! Dia de comemorarmos juntos do nosso jeito: cheio de alegria, felicidade e amor.

São diversas opções para usar à vontade nos grupos da família ou no privado no WhatsApp.

Veja também: Texto para pai Tumblr – Homenagens para os pais!

Família reunida na ceia de Natal. Foto: Canva

Status de Natal

Por fim, quando pensamos em mensagem de Natal para família, não podemos deixar de pensar na possibilidade de publicarmos um status de Natal, não é mesmo? Veja algumas ideias:

  1. Natal é sinônimo de família unida. Que sorte poder viver isso com a minha!
  2. Espero, de coração, que todas as pessoas tenham um Natal tão lindo como o meu.
  3. Mais um Natal para a conta dessa família doida que é a minha!
  4. Se eu pudesse resumir o nosso Natal em uma só palavra, eu resumiria em: maluquice! Rsrs.
  5. Que este amor inesgotável, revivido em todo Natal, seja eterno.
  6. Que seja eterno enquanto durar!
  7. São esses momentos que proporcionam a certeza de que a melhor família do mundo é a minha!
  8. Que a magia do Natal ilumine a sua vida assim como sempre iluminou minha família.
  9. Está vendo essa imagem? É o retrato da família mais feliz do mundo.
  10. Faltam-me palavras na hora de expressar o sentimento vivido neste momento em família.

Família se divertindo na noite de Natal. Foto: Canva

Esperamos que você tenha gostado do nosso compilado de mensagem de Natal para família! Aproveite o fim de ano para se aproximar ainda mais da sua família e viva momentos inesquecíveis!

Veja mais: Legendas para fotos grávida Tumblr – 49 ideias!