Se você procura por ideias de texto Tumblr para mãe, então não deixe de acompanhar o nosso compilado de hoje! Temos muitas ideias que você poderá usar à vontade para homenagear a sua mãe de uma forma incrível. Acompanhe e inspire-se!

Leia mais: Feliz aniversário meu príncipe Tumblr – Mensagem de aniversário!

Texto #01  

texto Tumblr para mãe

Mãe abraçando os filhos ao ar livre. Foto: Freepik

Vamos começar um texto Tumblr para mãe super fofo e que pode ser usado tanto no privado, quanto em legendas do Facebook:

Publicidade

“Minha querida mãe! Queria tanto que você pudesse saber, um dia, o quanto eu carrego de amor dentro do meu peito… Queria conseguir colocar em palavras esse sentimento que eu venho nutrindo por você, ano após ano.

Só que eu sempre falho, mãe. E sabe por que eu sempre falho? Porque esse amor cresce a cada dia. Como seria possível mensurar alguma coisa que nunca para de crescer, não é mesmo? É algo que nunca tem fim – nunca se esgota. E se não tem fim, não pode ser pesado e tampouco medido.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Por isso, minha querida mãe, é que eu sinto esse amor transbordando em mim. Sabe como ele costuma transbordar? Em forma de lágrimas. Elas banham o meu rosto como um sinal de que o que há dentro de mim é infinito – e já não cabe só no peito.

De todas as coisas mais belas do mundo, certamente você é a mais linda que existiu. Pois só você foi capaz, até hoje, de me provocar um amor tão intenso e forte como esse, mãe. A nossa conexão perpassa qualquer razão – e isso me enche de felicidade.

Obrigada por todos os ensinamentos que você sempre direcionou a mim. Eu te amo muito, minha doce mãe. E sempre vou te amar!”

Gostou de primeira ideia de texto Tumblr para mãe? Continue lendo porque temos mais possibilidades para você!

Publicidade

Leia mais: Mãe de anjo Tumblr – Textos e Legendas para Fotos

Texto #02 – Amor de mãe

texto Tumblr para mãe

Mãe erguendo o seu bebê. Foto: Freepik

Vamos agora ao segundo texto Tumblr para mãe! Inspire-se com esta ideia:

“O amor de mãe não pode ser explicado – ele é algo divino que só pode ser sentido por quem tem o prazer de compartilhar a vida com uma pessoa incrível como você, minha doce mãe.

Ao seu lado eu venho aprendendo sobre a vida e sobre os melhores caminhos para se percorrer. Você tira as minhas dúvidas, me dá colo quando eu preciso e ainda me ensina tudo o que eu preciso saber para sempre conquistar os meus sonhos e objetivos.

Se eu pudesse, lhe daria as coisas mais lindas e perfeitas desse mundo, mãe. Afinal, você merece tudo isso e muito mais!

Publicidade

No seu olhar eu percebo que o seu amor é a coisa mais pura que eu já conheci na vida. Na sua companhia eu experimento as melhores sensações diariamente. Com você ao meu lado eu tenho a sorte de conhecer as melhores versões da vida!

Que possamos, juntas, compartilhar mais e mais histórias que essa nossa amizade de mãe e filha puder nos proporcionar. Pois é com você que eu quero caminhar, viver experiências e compartilhar esse amor para sempre.

Sem o seu amor, mãe, eu não seria eu. Obrigada pode me ensinar meu verdadeiro significado. Eu te amo e sempre vou te amar!”

Gostou desse texto Tumblr para mãe? Continue lendo, pois temos mais 3 ideias!

Veja também: Amor de mãe Tumblr – 61 frases e 3 textos de filha para mãe Tumblr

Texto #03 – Eu te amo, mãe

texto Tumblr para mãe

Mãe passeando com seus dois filhos. Foto: Freepik

Se quiser algum textinho um pouco mais curto, fique com esta ideia de texto Tumblr para mãe:

“Desde o primeiro dia em que você me segurou no seu colo, eu soube que estava no lugar mais seguro do mundo. Pois é isso que eu sinto quando estou com você, mãe: segurança. Uma segurança cheia de amor, cumplicidade e carinho, que transborda sensações boas e alegres.

Você não tem ideia do quanto eu sou feliz por ter uma mãe tão maravilhosa quanto você. A sua existência me prova que o amor, realmente, não tem limites. Com você na minha vida eu consigo enxergar o mundo com outros olhos – cheios de esperança.

A sua doçura é capaz de transformar qualquer dia cinza em uma manhã ensolarada de sábado! Isso porque você tem esse poder magnífico de fazer a nossa vida valer ainda mais a pena.

Que sorte a minha de ter uma mãe como você. Que sorte a minha de caminhar ao seu lado e poder conhecer todas as suas versões, mãe.

Espero, algum dia, conseguir ter ao menos 1% das qualidades que você sempre doou para todos. Pois assim eu já estarei realizada em minha vida. Obrigada por existir, mãe. Eu te amo muito!”

Lembre-se de que você pode alterar o texto como achar necessário, a fim de deixar ainda mais a cara da sua mãe.

Leia também: Texto para pai Tumblr – Homenagens para os pais!

#o4 – Declaração para mãe de coração

Mãe recebendo beijos dos seus filhos. Foto: Freepik

Vamos ao nosso quarto texto Tumblr para mãe! Uma verdadeira declaração de amor:

“Sabemos que para ser mãe de alguém não é necessário compartilhar o mesmo sangue. A existência do amor é o que mais importa – e o que realmente faz diferença no fim do dia.

Por isso, minha mãe de coração, eu estou aqui hoje. Estou aqui para lhe dizer que meu amor por você perpassa todas as palavras bonitas, e não pode ser colocado em termos comuns do dia a dia.

É algo que venho carregando em meu peito e que traz, para mim, uma série de sensações incríveis. Amar você como uma mãe é se sentir protegida e feliz por ter uma pessoa especial como você, sempre por perto.

Espero algum dia conseguir compensar todas as coisas boas que você faz por mim, embora eu ache isso impossível. Afinal, não existe ninguém, neste mundo, que seja tão doce, adorável e incrível quanto você.

Eu te amo, minha mãezinha, e isso está muito longe de ser pouco. Com você, inclusive, eu descobri o que realmente é amar e ser amada. Ao seu lado eu vivo isso! Essa conexão de mãe e filha que vai além do que um laço sanguíneo é capaz de proporcionar.

Obrigada por fazer parte da minha história. E, mais do que isso, obrigada por permitir que eu faça parte da sua. Eu sempre vou te amar, minha mãe de coração. Nunca se esqueça disso!”

Muito fofo, não é mesmo? Temos certeza de que a sua mãe vai se apaixonar por este mimo!

Veja também: Mensagem para mãe Tumblr – 15 mensagens lindas!

Texto #05 – Para mãe 

Mãe fazendo piquenique com os filhos. Foto: Freepik

Chegamos ao nosso último texto Tumblr para mãe. Veja agora:

“Ter uma mãe como você é receber um verdadeiro presente dos céus. A sua existência, mãe, me prova que o amor não tem limites, e que ele é capaz de crescer todos os dias. 

Você tem me mostrado que mesmo em meio aos desentendimentos, o que permanece é a vontade e o desejo de ver um ao outro feliz. E você, mãe, faz exatamente isso por mim: me proporciona felicidade.

Te ter na minha vida é ter a certeza de que a minha história está repleta de coisas boas, felizes e alegres. Você me mostra os melhores caminhos desta vida, dando-me a chance de viver sensações incríveis!

Ao mesmo tempo, a senhora me dá bronca, me ensina e e me auxilia. Me mostra quando estou errada e quando devo mudar alguma postura minha. E isso tem sido essencial para o meu crescimento e desenvolvimento.

Você é aquela que me mostra tudo o que eu preciso saber para seguir os melhores e mais promissores trajetos. Com a sua palavra eu me sinto preparada para o que der e vier!

Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de ser filha de uma mulher tão incrível como você. Obrigada por tudo, minha doce mãe. Eu te amo muito!”

Mãe tirando selfie com os filhos. Foto: Freepik

Esperamos que você tenha gostado do nosso compilado de ideias de texto Tumblr para mãe. Fique agora com outros conteúdos semelhantes: