Procurando por mensagens e textos com o tema Feliz aniversário meu príncipe filho Tumblr? Então não deixe de acompanhar esse compilado completo que trouxemos para você.

Temos certeza de que você encontrará muitas possibilidades incríveis para usar nas suas redes sociais e, assim, demonstrar o amor e a felicidade que envolvem o seu filho! Acompanhe.

Veja também: Texto esperando o segundo filho Tumblr – Ideias e inspirações!

Feliz aniversário meu príncipe filho Tumblr – Texto 01

Família comemorando um aniversário. Foto: Freepik

Publicidade

Vamos começar com um texto super fofo de feliz aniversário meu príncipe filho Tumblr:

“Hoje é um dia mais do que especial! É dia de comemorar a existência desse ser humano que fez com que a minha vida virasse de cabeça para baixo, ao mesmo tempo em que me encheu de alegrias, realizações e felicidades.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Hoje é o dia do meu filho! Meu pequeno príncipe que com o seu jeito único foi capaz de me mostrar novas perspectivas sobre a vida e sobre o amor. É curioso como nós não sabemos nada sobre o amor antes de termos um filho, não é mesmo?

Antes, podemos até amar as pessoas que convivem conosco. Mas o amor “divino” e infinito nós só somos capazes de experimentar na maternidade e na paternidade. É algo sublime que esgota todas as palavras bonitas.

É um amor que faz com que a vida valha a pena, e que entrega uma nova forma de enxergar, inclusive, os problemas. E o que eu posso dizer, diante disso tudo, é que eu sou a mulher mais feliz do mundo por poder compartilhar datas especiais, como esta, ao lado do meu príncipe!

Por isso, venho aqui desejar a você, meu filho, que você possa conquistar todos os seus sonhos. Que a sua vida seja sempre assim, muito feliz e repleta de amores e carinhos. Afinal, você merece todo esse cuidado e atenção, não é mesmo?

Publicidade

Eu te amo, filho. Feliz aniversário para você! Seja feliz hoje e sempre! E nunca se esqueça: estarei eternamente ao seu lado. Sempre cuidando de você e lhe dando todo o amor do mundo.”

Gostou do nosso primeiro texto de feliz aniversário meu príncipe filho Tumblr? Então continue lendo porque temos mais opções!

Veja mais: Mãe de anjo Tumblr – Textos e Legendas para Fotos

Feliz aniversário meu príncipe filho Tumblr – Texto 02

Menina dando presente para o menino. Foto: Freepik

O nosso segundo texto de feliz aniversário meu príncipe filho Tumblr também é super lindo e perfeito para as redes sociais. Veja:

“Feliz aniversário, meu pequeno príncipe. É com muita alegria que eu venho aqui lhe parabenizar por todas as coisas que você fez e faz na sua vida. Sou muito feliz por ser mãe de um menino tão gracioso, cheio de qualidades e um verdadeiro lorde!

Publicidade

Você não tem ideia do quanto promove felicidade para todos que estão à sua volta. A sua existência é algo que nos traz alegria, amor, e faz com que possamos entender o verdadeiro significado da vida. 

Ao seu lado eu descobri que as pequenas coisas tendem a ser as mais importantes, pois são elas que nos diferenciam neste mundão. São elas que contam a nossa história e que provam que a nossa existência nunca foi e nunca será em vão.

Você, meu filho, com seu olhar doce e seu jeito encantador, simplesmente mudou a minha forma de ver e enxergar todas as coisas da vida. Até mesmo os problemas têm se tornado obsoletos e pequenos desde que você chegou.

Afinal, com a sua presença em minha vida eu sei que não faltam armas para eu superar qualquer desafio. Você tem sido o meu combustível, a minha força maior!

Por isso, meu pequeno príncipe, quero lhe desejar, hoje, um aniversário incrível. Um aniversário cheio de luz, harmonia, amor, alegria e felicidade. E, mais do que isso, quero que todas essas coisas boas estejam ao seu lado diariamente, para todo o sempre.

Eu te amo, meu filho. Feliz aniversário!”

Gostou dessa possibilidade de texto de feliz aniversário meu príncipe filho Tumblr? Não se esqueça de comentar a sua opinião neste post.

Veja mais: Frases para foto de bebê Tumblr – 105 Frases lindas!

Mensagem longa de aniversário para filho

Crianças brincando em festa de aniversário. Foto: Freepik

Agora, se você quer uma mensagem longa com tema de feliz aniversário meu príncipe filho Tumblr, veja esta opção:

“Que alegria a minha de poder compartilhar mais um aniversário com você, meu pequeno grande homem. Ver você crescendo e se desenvolvendo é algo que me emociona e, ao mesmo tempo, me enche de orgulho.

Devo ser a mãe mais sortuda e feliz do mundo! Porque com você eu tenho descoberto o que é amar, ser amada e ainda descobrir as mais doidas aventuras do mundo, em conjunto.

Hoje, moramos em “nosso castelo” e você tem sido o príncipe da minha vida. O meu pilar mais forte, a minha verdadeira fortaleza. E embora você talvez nem tenha consciência disso, eu tenho a certeza de que és o menino mais forte e incrível que eu já conheci em toda a minha vida.

Que sorte a minha de poder compartilhar tantas histórias com você. Eu te amo muito, meu filho. Feliz aniversário e muitos, muitos e muitos anos de vida para você. Que a nossa história seja eterna!”

Lembre-se de que essas mensagens podem ser adaptadas de acordo com as suas necessidades, ok?

Veja também: Texto lindo de mãe solteira Tumblr – Texto para se emocionar!

Legenda de aniversário de filho menino

feliz aniversário meu príncipe filho Tumblr

Meninos brincando em festa de aniversário. Foto: Freepik

Agora que você já viu as nossas ideias de texto sobre feliz aniversário meu príncipe filho Tumblr, veja também as legendas para redes sociais:

  1. Feliz aniversário, amor da vida da mamãe! Saiba que eu tenho muito orgulho do mocinho que você vem se tornando, dia após dia. Sou muita agradecida por ter a oportunidade de compartilhar a vida ao seu lado. Seja sempre muito feliz!
  2. Que a felicidade divina seja despejada em sua vida, meu filho. Pois você merece comemorar esse aniversário com muito amor e harmonia, mas, além disso, essas coisas boas devem fazer parte da sua vida para sempre. Feliz aniversário!
  3. Hoje é um dia muito diferente. É um dia no qual comemoramos a existência da pessoa mais importante da minha vida: meu pequeno príncipe. Sou grata aos céus por ter um filho como você, meu lindo. E desejo a você as melhores coisas da vida, hoje e sempre. Parabéns!
  4. Parabéns, filho meu! Parabéns por ser esse menino incrível, adorável e que promove tantas coisas boas para as pessoas à sua volta. Você não tem ideia do quanto a mamãe tem orgulho de você, e do quanto eu amo você. Aproveite o seu dia!
  5. Hoje é dia de festa, temos que comemorar! É dia de celebrar mais 12 meses de vida desse ser humaninho tão lindo e amado: meu príncipe. Que você seja muito abençoado e que a sua vida seja sempre repleta de coisas boas. Eu amo você!
  6. Feliz aniversário, amor da minha vida toda. Sou grata por compartilhar a vida contigo e eu espero, de coração, que compartilhemos muitas coisas ainda. Eu te amo, filho. Parabéns por mais um ano de vida!
  7. Mais um aninho de vida você está completando hoje, meu amorzinho. Estou muito emocionada de poder fazer parte do seu crescimento e desenvolvimento. Você não tem ideia do quanto eu te amo e do quanto eu desejo coisas boas para você. Feliz aniversário!
  8. Temos que comemorar com muitas doçuras, balões, cores e alegria. Afinal, hoje é o seu aniversário, meu filho adorado! A mamãe está toda emocionada por ver você se tornando um mocinho. Obrigada por tanto! Eu te amo muito.
  9. A sua existência, por si só, já é um grande presente em minha vida. E comemorar mais um ano dela é algo que me enche de emoções incríveis. Feliz aniversário, meu filho lindo. Eu te amo infinito!
  10. Feliz aniversário, mocinho! Que orgulho eu tenho de te ver crescendo a cada dia, tornando-se dono de si e desbravando o mundo com muita independência e coragem. Eu te amo muitão, e saiba que sempre estarei ao seu lado!

Se quiser ideias mais curtinhas, continue lendo e veja o próximo tópico!

Veja mais: Mensagens lindas para mãe Tumblr – Homenagens

Frases de aniversário para filho

feliz aniversário meu príncipe filho Tumblr

Crianças em festa de aniversário. Foto: Freepik

Por fim, chegamos a lista de frases com tema feliz aniversário meu príncipe filho Tumblr. Veja:

  1. Feliz aniversário, homem mais importante da minha vida!
  2. Hoje é dia de comemorar mais um aninho do meu amor maior!
  3. Parabéns, meu pequeno príncipe, você é motivo de orgulho na vida da mamãe.
  4. Que alegria amanhecer este dia: dia de comemorar a sua vida, filho.
  5. Mais um aniversário, mais descobertas e mais alegrias – feliz aniversário!
  6. Feliz aniversário, filho lindo da mamãe!
  7. Feliz aniversário, razão da existência da minha felicidade.
  8. Que alegria ver você crescendo e descobrindo a vida, meu pequeno príncipe.
  9. Meu pequeno príncipe está crescendo a cada dia… Parabéns, meu neném.
  10. Parabéns por mais um ano de muitas aventuras, realizações e descobertas.
  11. Que o seu aniversário possa ser tão incrível e lindo quanto você, filho.
  12. Você não tem ideia do quanto eu estou amando ver você crescendo lindo assim, ano após ano.
  13. Feliz aniversário, meu pequeno grande explorador de coisas novas!
  14. Mais um ano de vida, de amor, descobertas e felicidades!
  15. Desejo a você um aniversário perfeito tanto quanto você mesmo é!
  16. Feliz aniversário, razão da existência da palavra amor.
  17. Amar você é comemorar o seu aniversário de um jeito muito emocionante – não consigo segurar as lágrimas.
  18. Mais um aninho, meu amor, que o próximo seja intenso e muito feliz!
  19. Que alegria celebrar mais um ano de vida, meu pequeno príncipe!
  20. Nossa casa está em festa: é dia de comemorar a existência do príncipe mais amado deste mundo.
feliz aniversário meu príncipe filho Tumblr

Menino comemorando o seu aniversário. Foto: Freepik

Esperamos que você tenha gostado do nosso compilado de textos, frases e legendas com o tema feliz aniversário meu príncipe filho Tumblr. Fique agora com estes outros conteúdos: