Procurando por mensagens lindas para mãe Tumblr? Então não deixe de conferir esse compilado COMPLETO que montamos para você! Nele você encontrará mensagens de aniversário, declaração de amor, legenda de foto e frases curtas para homenagear a sua mãe.

Para isso, acompanhe este conteúdo até o fim e inspire-se com tudo o que separamos para você.

Leia mais: Sentimento de mãe de primeira viagem Tumblr – 3 Textos e Frases!

Mensagem de aniversário para mãe Tumblr

mensagem para mãe Tumblr

Mãe com o seu bebê no colo. Foto: Freepik

Publicidade

Vamos começar com 9 opções de mensagens lindas para mãe Tumblr com foco em comemorar o aniversário. Veja:

  1. Hoje o dia amanheceu mais colorido. Afinal, hoje é dia de comemorar mais uma ano de vida dessa pessoa maravilhosa, que enche o meu mundo de alegrias, realizações e muita felicidade. Esta que sempre esteve comigo, seja puxando a minha orelha, ou afagando meus cabelos depois de um dia difícil. Sou eternamente grata por cada momento compartilhado com você, minha doce mãe. Feliz aniversário e muitas felicidades!
  2. Chegou o grande momento: aquele de agradecermos a sua existência neste mundo. Aquele momento que faz o nosso coração pular emocionado no peito, pois nos damos conta da sorte que temos de te ter em nossas vidas. Feliz aniversário, mãe, e que possamos compartilhar muitas coisas ainda.
  3. Você é, basicamente, a personificação do amor, e eu não tenho dúvidas disso. Você me mostra, a cada dia, o que é ser uma pessoa determinada e forte. E hoje, no seu aniversário, eu quero que você se lembre de tudo isso! Quero que se lembre do quão perfeita você é, e do quanto enche a minha vida de amor e felicidade. Sem você eu não seria nada, mãe! Obrigada por cada ensinamento. Eu te amo!
  4. Neste dia especial, eu almejo que transborde amor, alegrias e felicidade na sua vida. Almejo que você possa realizar todos os seus sonhos, além de viver as melhores coisas da vida, dia após dia. Feliz aniversário, minha linda e encantadora mãe!
  5. Minha querida mãe, hoje é o seu aniversário e eu não poderia estar mais feliz! Quero lhe desejar muitas realizações e que a vida possa, a cada dia, lhe entregar mais felicidades e sonhos alcançados. Tudo isso pois eu sei que você merece todas as coisas lindas desta vida, e merece mais do que qualquer outra pessoa. Te amo!
  6. Meu amor por você é algo que ultrapassa barreiras, e nesta data especial eu espero que eu consiga demonstrar um pouquinho mais disso, mamãe. Que a senhora tenha um dia repleto de alegrias e muito amor. Eu te amo, feliz aniversário!
  7. Hoje os parabéns vão para a mulher mais forte e perfeita que eu já conheci em toda a minha vida. Aquela que enche o meu coração de felicidade e que está comigo a todo momento. Obrigada por tudo, mãe. Feliz aniversário e aproveite o seu dia da melhor forma possível!
  8. O dia está mais colorido, feliz e iluminado. Pudera, hoje é o aniversário da pessoa mais importante deste mundo: minha doce mãe. Eu desejo, de coração, que você possa viver muitos e muitos anos, compartilhando momentos inesquecíveis e experimentando as coisas mais incríveis da vida. Afinal, você merece toda a felicidade do mundo. Parabéns, mãe!
  9. Nesta data especial, quero que você aproveite. Aproveite para rir, jogar conversa fora, fazer bagunça, dançar, cantar, comer o que tiver vontade… E também aproveite para descansar a mente, o corpo e a alma. Que você possa renovar as suas energias e fortalecer o seu coração. E que o seu novo ano seja ainda mais incrível e mágico. Feliz aniversário, mãe!

Gostou das ideias de mensagem para mãe Tumblr? Se não for o aniversário da sua mãe, continue lendo pois há muito mais ideias para você.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Leia também: Meu príncipe Tumblr – Frases, textos e legendas!

Mensagem para mãe Tumblr – Declaração de amor

mensagem para mãe Tumblr

Mãe deitada no chão erguendo a filha com as pernas. Foto: Freepik

Quer declarar o seu amor com uma mensagens lindas para mãe Tumblr? Então acompanhe as opções de homenagens abaixo:

  1. Quando eu penso em me declarar para você, automaticamente as palavras escapam de mim. É como se você provocasse uma mágica, na qual me impede de conseguir colocar em palavras a imensidão do meu amor por você. Sabe por que isso acontece? Porque não há nada neste mundo que seja tão grande quanto o meu amor por você, mãe. Eu te amo muito!
  2. Meu amor por você é capaz de ultrapassar todas as barreiras da vida, do universo e do tempo. Não existe grandeza que seja capaz de descrever esse sentimento que eu nutro em  meu peito, mãe. Isso porque você me ensinou o sentido da vida, e me deu a sua vida para que eu pudesse crescer. Acho que nunca conseguirei declarar o meu amor por completo, tampouco agradecer por tudo o que você fez por mim. Resta-me dizer: eu te amo, mãe. Eu te amo muito!
  3. O amor que eu nutro em meu peito, às vezes, transborda pelos olhos em forma de saudade. Afinal, eu sei que não podemos estar juntas o tempo todo, como era há anos, mas sei também que em pensamento estaremos sempre grudadas, mãe. Porque o nosso amor é simplesmente imensurável, e capaz de ultrapassar qualquer barreira física e de distância. Obrigada por ser a melhor mãe do mundo!
  4. Sem dúvidas, eu tirei a sorte grande. Ser sua filha, com certeza, foi uma das maiores realizações da minha vida. Pois isso me facilitou um bocado de coisa! Afinal, já nasci sendo amada, e amando uma pessoa doce, gentil e tão querida como você, mãe. E conforme o tempo foi passando, a minha certeza de que sou a mais sortuda foi crescendo. Pois ser sua filha é, acima de tudo, ganhar na loteria! Eu te amo, melhor mãe do mundo!
  5. Amar você é ter a certeza de que mesmo depois de uma bronca nada desse sentimento irá ser abalado. Pelo contrário! É a cada briguinha que eu fortaleço esse amor que nutro por ti, pois eu percebo o seu cuidado, sua preocupação e o seu desejo em  me ver bem e feliz. Obrigada por tudo, minha rainha.
  6. Eu te amo para além de todas as coisas deste mundo, mãe. Meu amor por você ultrapassa toda e qualquer barreira, sendo uma fonte inesgotável de felicidade para mim. Obrigada por cada momento, ensinamento, apoio e cuidado. Eu te amo muito, minha doce mãe!
  7. Amar você é sentir um abraço mesmo estando longe de ti. Amar você é ter a certeza de que sempre terei um colinho aconchegante quando alguma coisa der errado. Nutrir esse amor é saber que todas as coisas ruins da vida são superáveis quando temos o apoio de uma pessoa especial. Acima de tudo, amar você é ter a certeza de que eu sou a filha mais sortuda do mundo. Obrigada por tanta perfeição. Eu te amo, minha linda mamãe.

Além dessas 7 ideias de mensagem para mãe Tumblr, temos a seguir algumas possibilidades de legenda de foto. Continue lendo.

Publicidade

Veja mais: Mãe de Menina Tumblr – Textos, frases e legendas fofas

Legenda para usar em foto com a mãe

Mãe levantando a filha no colo. Foto: Freepik

Quer publicar uma foto e usar mensagens lindas para mãe Tumblr para deixar a legenda ainda mais linda? Veja estas ideias:

  1. Essa é a minha rainha! A razão da minha existência e o meu combustível para perseguir meus sonhos e insistir naquilo que eu almejo para a minha vida. Sem ela, nada do que eu sou hoje seria realidade. Sem dúvidas, minha vida chegou aonde chegou pois eu tenho todo o suporte que só ela é capaz de dar. O amor que ela oferece, os cuidados que se dispõe dar e cada palavra de carinho são responsáveis por me dar forças, inclusive nos dias mais difíceis de minha vida. Eu sou, simplesmente, apaixonada pela minha mãe!
  2. Minha mãe é esta que me fortalece e me mostra os caminhos mais certos desta vida. Devo a ela tudo o que eu sou, pois sei que sem os seus ensinamentos eu estaria vagando pela vida, em dúvida e em conflito comigo mesma. Foi ela quem me provou o que é amar e ser amada, e faz de mim uma filha muito feliz! Eu simplesmente amo amá-la.
  3. Amar a minha mãe é simplesmente inevitável. Sim, isso mesmo. Sabe aquela pessoa que tem tudo para ser considerada o melhor ser humano do mundo? Então! Para mim, essa pessoa é ela: doce, gentil, cuidadosa, amorosa e que sabe dar umas broncas quando é necessário. E tudo isso com um coração enorme, sempre pronto para nos transmitir os maiores e melhores conselhos. Serei eternamente grata por ter nascido filha desta mulher tão forte e maravilhosa!
  4. Minha fortaleza – é assim que costumo chamá-la. Afinal, não é para menos! É ela quem me impulsiona a crescer e me desenvolver, a cada dia. Além de ser aquela pessoa que serve de inspiração, inclusive, nos dias mais cinzas. Obrigada por tanto, mãe. A senhora é a razão da minha existência.
  5. A nossa relação nasceu antes mesmo da minha concepção – é o que sempre me dizem. Pois o que eu sempre ouvi é que eu sou um sonho realizado. Mas ela mal sabe que, na verdade, para mim, quem é um sonho realizado é ela! Pois ela é a mãe mais incrível, forte e inspiradora de todo o mundo. E isso só prova que eu tenho uma sorte imensa de tê-la em minha vida. Não sei o que seria de mim sem ela e o seu amor. Simplesmente a melhor pessoa que eu conheço!

São tantas opções, não é mesmo? Lembre-se ainda de sempre adaptar os textos para deixar personalizado para a sua mãe.

Leia mais: Mãe de primeira viagem Tumblr – 6 ideias de textos + legendas

Frases curtas para enviar como mensagem

Mãe segurando a filha no colo. Foto: Freepik

Publicidade

Além das ideias de mensagens lindas para mãe Tumblr, veja agora algumas frases curtas para você encaminhar pelo WhatsApp:

  1. Amar você, mãe, é sentir esse amor crescendo a cada dia.
  2. Você me direcionou para os melhores caminhos desta vida… Obrigada por tanto.
  3. Eu, certamente, não seria quem eu sou se não tivesse você em minha vida!
  4. A sua existência é um pilar para a minha felicidade.
  5. Com você eu aprendi o que é amor de verdade, mãe.
  6. Eu te amo mais do que qualquer coisa nesta vida, mãe.
  7. Queria eu que todas as mães fossem eternas, pois eu já não sei viver sem a minha.
  8. Que sorte a minha de ser filha da mulher mais maravilhosa do mundo!
  9. Foi com a minha mãe que eu descobri uma nova forma de enxergar o amor.
  10. É incrível que mesmo com os puxões de orelha eu ainda me sinto extremamente feliz por te ter sempre comigo.
  11. Embora haja momentos difíceis, eu sempre me acalmo por lembrar que eu tenho você.
  12. Mesmo que você não esteja sempre aqui, fisicamente, eu ainda sei que posso contar com a sua presença em meus pensamentos.
  13. Eu levo você comigo para todos os lugares que eu vou e piso, mãe.
  14. A sua existência enche a minha vida de felicidade e amor, mãe.

Mãe e filha brincando. Foto: Freepik

Esperamos que você tenha gostado do nosso compilado de hoje. Acompanhe mais ideias de mensagens lindas para mãe Tumblr aqui no blog! Veja estes conteúdos: