Se você quer enviar uma linda mensagem para mãe Tumblr, então não deixe de acompanhar o compilado que preparamos com muito carinho e dedicação para você!

Nosso objetivo é lhe ajudar na hora de homenagear a sua mãe, impulsionando a sua criatividade e inspiração. Acompanhe e confira!

Veja também: Legenda foto família Tumblr – 54 ideias de legenda para rede social

Mensagem para mãe Tumblr – Mensagem sobre amar a mãe

mensagem para mãe Tumblr

Filha dando um beijo no rosto da mãe. Foto: Freepik

Publicidade

Vamos começar com uma mensagem para mãe Tumblr com foco no amor da filha pela mãe:

“Quem tem uma mãe, sabe a rainha que está dentro dela. Na verdade, sabe que ela tem mil e uma nuances, todas fortes, incríveis, inspiradores. 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Nossa mãe é rainha, heroína, médica, psicóloga, professora, amiga, irmã, cozinheira, escritora, matemática… Ela é tudo isso e muito mais!

É como se Deus pegasse as melhores coisas da vida e “despejasse” na vasilha em que ele está fazendo a nossa mãe. Porque, afinal, não existe perfeição maior do que essa.

E, por isso, estou aqui. Quero muito dizer que minha mãe é o meu amor maior. A minha inspiração. Aquela que traz cor e sentido para a minha vida.

Sempre acreditando nos meus sonhos e em tudo o que eu almejo, a minha mãe simplesmente transforma a minha maneira de ver e viver a vida.

Publicidade

É ela quem me dá forças para levantar depois de um tombo, ou me dá bronca quando a culpa do tombo é exclusivamente minha.

É ela também quem me dá amor e me mostra o verdadeiro valor e sentido da vida: a família. Foi ao lado dela que eu descobri tudo sobre mim, e aprendi a viver a vida.

Serei eternamente grata por tudo o que compartilhamos, mãe. Eu amo você. E amo amar você!”

Fique à vontade para alterar o que achar interessante e assim personalizar o texto para a sua mãe.

Veja também: Legendas para fotos grávida Tumblr – 49 ideias!

Mensagem de saudade para mãe

mensagem para mãe Tumblr

Mãe e filha brincando. Foto: Freepik

Publicidade

Para quem perdeu a mãe e tem sentido saudade, mas almeja fazer uma homenagem nas redes sociais, pode se inspirar na ideia abaixo:

“Sentir saudade de você é algo que aperta o meu peito, e faz com que a minha pulsação apareça em meus olhos, em forma de lágrimas. 

Viver essa saudade é perceber que o meu coração ainda chora a sua partida, mesmo enquanto tenho um sorriso em meus lábios.

Sentir saudade de você é ter a certeza de que apesar de todos os anos que já se passaram, eu ainda me recordo do seu rosto, seu jeito e seu sorriso.

Viver essa saudade é ter a certeza de que a sua imagem nunca irá se apagar da minha mente, tampouco os seus ensinamentos.

Sabe, mãe, aonde quer que você esteja, espero que você entenda os motivos pelos quais eu ainda nutro essa saudade.

Sei que você diria para eu “deixar para lá”, ou pensar que um dia tudo isso vai passar. Mas, a verdade é que eu nem sei se quero que passe.

Pois todas as vezes que eu sinto a sua falta e o meu coração aperta de saudade, eu percebo que o amor que tivemos, uma pela outra, ultrapassou a razão.

E eu tenho muito orgulho de ter tido a oportunidade de te conhecer e de ser a sua filha! Por isso, em hipótese alguma eu quero vir a apagar o que eu estou sentindo e sempre sentirei.

Pois sentir saudade de você é ter a certeza de que tudo o que vivemos foi real. É ter a certeza de que eu tive a sorte de ter a melhor mãe do mundo. E a certeza de que a nossa história é eterna.

Obrigada por me mostrar as melhores faces da vida. Obrigada por ser o meu suporte, mesmo não estando mais aqui, fisicamente. Afinal, mentalmente você mora em mim e no meu coração.

E apesar de eu viver uma saudade intensa, eu a nutrirei para sempre – pois assim eu te levo comigo aonde quer que eu vá…”

Essa mensagem é mais emotiva, por isso, pode ser usada em momentos mais emocionantes e importantes.

Leia mais: Amor de mãe Tumblr – 61 frases e 3 textos de filha para mãe Tumblr

Mensagem de aniversário:

Mãe e filha brincando. Foto: Freepik

Sua mãe está de aniversário? Então veja esta ideia de mensagem para mãe Tumblr:

“Hoje é o seu aniversário, mãe amada! Dia de festejar o nascimento da pessoa mais linda e importante da minha vida. Dia de relembrar os nossos melhores momentos compartilhados, e construir novos com uma festa inesquecível.

Quero muito que você saiba o quanto eu te amo, mãe. Quero que a senhora perceba que eu não sou nada sem você em minha vida.

Afinal, quem sempre me ensinou e me direcionou para os melhores caminhos do mundo? Quem sempre me provou que o caminho certo é sempre o mais adequado? Quem me apresentou os maiores ensinamentos desta vida? Sempre foi você!

Não tenho palavras para expressar o quão feliz me sinto por vê-la completar mais um aninho de vida. Mais um ano enchendo o mundo de alegrias, felicidades e muito amor.

Que o seu dia seja o mais feliz de todos, pois você merece apenas as melhores coisas deste universo, minha doce mãe! Eu te amo muito, feliz aniversário!”

Temos certeza de que a sua mãe vai amar o mimo de aniversário!

Leia mais: Meu príncipe Tumblr – Frases, textos e legendas!

Mensagem para o dia das mães:

Mãe com o filho bebê no colo. Foto: Freepik

Se você quer uma homenagem para o dia das mães, veja esta ideia de mensagem para mãe Tumblr:

“Quem sempre esteve ao meu lado, amparando as minhas lágrimas e roubando o medo presente no meu coração, foi você.

Em todos esses anos que compartilhamos a vida juntas, eu aprendi com você o verdadeiro significado da palavra amor, da palavra cuidado e da palavra empatia.

Sempre foi você quem me mostrou que podemos construir uma nova e melhor versão de nós mesmos. E foi você quem me ensinou que podemos ser felizes, ajudando os outros a atingirem a felicidade.

Você me mostrou a compaixão, o carinho, o apoio. Mostrou-me todos esses atributos que poucas pessoas têm acesso ao longo de suas vidas.

Hoje, tantos anos depois, eu ainda percebo que aquele seu olhar doce, quando eu era criança, estava me ensinando tantas coisas sobre a vida. Você sempre me provou, mãe, que o amor vence no fim!

E ele sempre vence!

E, mais do que isso, mãe, hoje eu quero que você saiba que o nosso amor venceu. Pois ele perdura em meu peito, nas suas veias, e em nossos olhares.

Ele ainda caminha, lado a lado, conosco em nossas viagens, passeios, momentos… Nosso amor venceu barreiras de distância, de tempo. Todas as barreiras químicas, físicas e mentais que podem surgir ao longo de uma vida.

E só me resta a agradecer por tudo isso que eu tenho a chance de viver e compartilhar com você! Afinal, quem eu seria sem a sua mão, seu carinho e seu apoio? Pois é…

Feliz dia das mães, razão de eu existir! Eu te amo, mãe. Eu te amo para sempre.”

Gostou das nossas mensagens mais longas? Continue lendo que a seguir temos frases interessantes!

Veja mais: Textos para dia das mães emocionantes Tumblr – 4 textos e mensagens!

Frases para enviar:

Filha abraçando a mãe. Foto: Freepik

Se você quer uma frase mais curta para enviar como mensagem para mãe Tumblr, veja as nossas dicas:

  1. Minha amada mãe, você é a jóia mais linda e importante do mundo todo!
  2. Foi você, mãe, que me ensinou a amar sem fronteiras.
  3. Obrigada por ter me mostrado as melhores coisas da vida, mãe.
  4. A senhora é a minha rainha, a minha inspiração e o meu amor maior.
  5. Nossas histórias são eternas, graças ao brilho que você coloca nelas, mãe.
  6. A sua existência é um pilar fundamental na minha vida, minha amada mãe.
  7. Amar você, mãe, é ter a certeza de que estou sendo cuidada e amada a cada dia.
  8. Você me mostrou o meu valor e fez eu acreditar em todos os meus sonhos.
  9. Sem você eu não seria quem eu sou hoje!
  10. Te amo, mãe, mais do que qualquer coisa no mundo!
  11. Meu amor por você é maior do que todas as grandezas da face da terra.

Gostou do nosso compilado de hoje com ideias para mensagem para mãe Tumblr? Então fique agora com estas ideias: