Escrever uma bela legenda foto família Tumblr não é a tarefa mais fácil do mundo, a gente sabe. Até porque, na hora de pôr os sentimentos em palavras, podemos nos sentir “travados” e sem inspiração. Isso ocorre porque nem sempre é simples nomear o que sentimos.

Por isso, para lhe ajudar a emocionar a sua família com legendas lindas, fizemos este guia completo com muitas opções. Acompanhe, inspire-se e use nossas legendas nas suas redes sociais!

Veja também: Agora somos 4 Tumblr – Textos e frases sobre o segundo filho

Legenda foto família Tumblr

Legenda foto família Tumblr

Frase de família feliz e unida. Foto: Freepik

Publicidade

Começamos com legenda foto família Tumblr de tamanho médio. Assim você pode usar no seu Instagram, por exemplo. Veja:

  1. A família é o nosso centro do universo, nosso pilar, nossa fortaleza. É graças a ela que temos forças para levantar mais um dia, e perseguir nossos sonhos com toda a dedicação. Quem tem uma família unida, tem tudo!
  2. A união da família é o que me impulsiona a buscar tudo o que eu almejo. Pois sei que, no fim do dia, terei colo e aconchego independente do que vir a acontecer. Ser amada dentro de uma família linda como essa é algo incrível.
  3. Este é o meu bem mais precioso: a minha família. É ela quem me enche de felicidade e faz com que a minha vida valha a pena. Sem essa fortaleza eu não seria nada neste mundo. Sou grata por cada momento que compartilhamos.
  4. É ao lado da minha família que eu construo as minhas maiores e melhores histórias. É com eles que eu me encontro, divirto-me e cresço a cada dia. Nunca existirão palavras fortes o suficientes para explanar tudo o que eu sinto por cada um que compartilha o mesmo teto que o meu.
  5. Estar ao lado da minha família é ter a certeza de que nem as mais dolorosas adversidades vão ser capazes de me fazer desistir. Pois são eles que me dão todo o combustível que eu preciso para levantar todas as manhãs, determinada a buscar tudo o que eu almejo.
  6. Acho que eu nunca experimentei, tampouco experimentarei, um amor que seja tão poderoso quanto o amor da família. É ele que me enche de alegrias, transborda meu coração de felicidade e faz a minha alma se sentir satisfeita.
  7. Parece que já estava escrito nas estrelas… Tudo o que construimos se encaixa tão bem, que dá para acreditar que a nossa história foi formada nos céus. Eu amo a minha família, e amo tudo isso que temos!
  8. Esse amor é inesgotável, e quando eu penso que já senti tudo o que eu poderia sentir sobre o amor, vem algo e muda a minha perspectiva. A cada dia, e a cada descoberta, a minha família me prova que esse amor não tem limites.
  9. Ao lado de vocês eu encontrei a minha essência, a minha força e a minha felicidade. Ter uma família como vocês é ter tudo o que eu preciso para realizar todos os meus sonhos nesta vida.

Veja também: Legenda para foto de filha bebê – 45 opções para você!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Legenda foto família Tumblr – mais ideias

Legenda foto família Tumblr

Frase sobre ter uma família amada. Foto: Freepik

Continuamos com todas as nossas ideias de legenda foto família Tumblr:

  1. A nossa história não é de hoje. E nem será só de amanhã. Sei que ela irá perdurar para todo o sempre, e aquecerá o nosso coração até o fim de nossas vidas. Eu amo a minha família!
  2. Quem tem uma família, tem uma fortaleza. Um chão sólido e firme para caminhar, e uma cama quentinha para se aconchegar. Tem abraços fortalecedores, e ouve palavras esclarecedoras. Quem tem uma família, tem tudo!
  3. Foi ao lado da minha família que eu tive a oportunidade de conhecer a minha melhor versão. Foi ela quem me deu todas as ferramentas para desbravar esta vida com coragem e garra. As minhas conquistas? Surgiram por eu ter essa base dentro de casa.
  4. Esse amor é um tanto insano, pois beira a loucura. Aquela, que não podemos explicar, e que vemos como algo extraordinário. Tudo porque esse amor é maior do que todas as coisas que eu já senti em toda a minha vida.
  5. Minha família é a minha conquista. A realização de um sonho que eu tenho o prazer de vivenciar todos os dias. Esse amor que eu nutro por cada um deles mal me cabe no peito – é algo que escorrega para o mundo… O nosso mundo!
  6. A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que a nossa história é eterna aqui e no coração de todos que nos conhecem. Pois estou para conhecer uma família mais unida e intensa do que a nossa!
  7. Que felicidade a minha poder acordar todas as manhãs e perceber que eu tenho a sorte de compartilhar a vida e este mundo com vocês. Não existe amor maior do que o da família que eu tenho ao meu lado!

Essas foram as primeiras ideias de legenda foto família Tumblr. A seguir teremos opções em texto.

Leia também: Meu príncipe Tumblr – Frases, textos e legendas!

Publicidade

Legenda em texto longo

Abaixo elencamos três textos para usar como legenda foto família Tumblr. Um fala sobre a família, de uma forma ampla, enquanto outro comenta do amor que existe dentro do seio familiar. Por fim, temos a opção que fala sobre a união da família. Acompanhe:

Texto 01 – legenda foto família Tumblr

Legenda foto família Tumblr

Frase sobre o amor da família. Foto: Freepik

“É nesses braços que eu encontro tudo o que eu preciso. Amor, carinho, compreensão, conselhos e suporte. Quem tem uma família unida como a minha, sabe que nada nesta vida é capaz de abalar o nosso coração.

Sempre teremos aquele amparo que precisamos para uma vida muito mais completa, intensa e feliz. É nesses enlaces com a família que encontramos o verdadeiro significado da vivência aqui na terra. E isso nos impulsiona para o futuro, cada vez mais.

Esse amor que venho nutrindo, ano após ano, pulsa em minhas veias e me prova o quanto eu nasci para compartilhar a minha vida com eles. Hoje, não consigo enxergar a menor oportunidade de me manter longe de cada um deles.

Todos têm um papel fundamental em minha vida. A minha história só é como é porque, em algum momento, eles estiveram comigo. Compartilharam vivências, ideias, momentos. E é isso que forma quem eu sou!

Publicidade

Serei eternamente grata por cada momento vivido e compartilhado. Eternamente grata pode ter a oportunidade de viver as melhores experiências da vida ao lado deles. Pois, afinal, quem tem uma família unida assim, sabe que tem tudo o que precisa.

Que sorte a minha!”

Leia mais: Mãe de Menina Tumblr – Textos, frases e legendas fofas

Texto 02 – amor de família

Legenda foto família Tumblr

Frase sobre família ser um bem precioso. Foto: Freepik

Quer declarar o amor familiar? Veja esta ideia:

“O amor da família não tem limites. Ele ultrapassa tudo o que é imposto pelo tempo, pelo dinheiro e por todas as grandezas que existem na terra. É o amor de família que nos impulsiona a buscar uma vida cada vez melhor, principalmente por eles.

Quem é mãe e tem uma família unida sabe o quanto tudo isso é importante. Sabe o quanto cada momento compartilhado ficará registrado para sempre no coração. É nessas uniões que vão se construindo histórias e formas de ver a vida.

Por isso, o amor de família é algo que eu protejo e quero sempre cultivar. É algo que faz parte do meu ser e que promove uma força sobrenatural em mim. Eu estarei, todos os dias, protegendo esse amor da minha família. Pois quero que ela tenha a oportunidade de crescer isso cada vez mais!

Afinal, eu sei que é esse amor que torna a vida colorida. Eu sei que é esse amor que faz com que os domingos à tarde se transformem em momentos inesquecíveis, longe do tédio. Só quem vive esse amor de verdade sabe o que eu estou falando.

É esse amor divino, celestial, mais brilhante que o sol. Um amor mais forte do que todas as rochas do mundo, e maior do que o universo. É esse amor que nos move, nos ensina e nos acolhe. Esse amor que, por Deus, que sorte a minha poder viver! Como eu amo amar a minha família!”

Veja também: Texto de filha para mãe Tumblr – 4 textos para emocionar!

Texto 03 – união da família

Frase sobre a perfeição da família. Foto: Freepik

A união da família também é incrível e merece um texto só sobre isso:

“A nossa união está escrita nas estrelas. Ela foi construída há séculos, e hoje é vivida como a coisa mais pura e incrível que eu conheço. 

Não sei dizer quando tudo começou. Mas sei que a nossa união nunca teve limites, e a cada dia foi se tornando mais intensa e incrível. É essa união que tem me dado forças nos dias difíceis, e me provado que sou capaz de conquistar tudo o que eu almejo.

Ter essa união presente em minha vida é me sentir uma pessoa completa, forte e pronta para qualquer batalha. Tudo isso porque eu sei que não importa o que aconteça, eles sempre estarão ao meu lado, prontos para me ajudar e me fortalecer.

Que sorte a minha poder construir a minha vida ao lado de pessoas tão incríveis como cada um de vocês. Só Deus sabe o quanto eu agradeço pela vida de vocês, todos os dias. E só Ele sabe o quanto eu sou capaz de fazer de tudo pela felicidade da minha família.

Que a nossa história ultrapasse todos os limites do tempo e do espaço, e assim construa realizações incríveis, para todo sempre. Eu amo a minha família! E, acima disso, eu amo amar a minha família!”

Leia mais: Minha gravidez Tumblr – 45 frases e textos Tumblr

Frases para foto com a família

Frase sobre a família ser o sentido da vida. Foto: Freepik

Por fim, vamos às frases curtas para usar como legenda foto família Tumblr. Afinal, estas poderão caber nos seus stories, status, legendas, etc. Veja:

  1. Família é sinônimo de amor, carinho, suporte e compreensão.
  2. Quem tem uma família unida, tem o bem mais precioso que existe!
  3. Só quem tem uma família unida sabe o quanto isso muda a nossa vida.
  4. A minha família é a minha vida, o meu combustível, meu amor maior.
  5. É dentro de casa, com a minha família, que eu entendo o verdadeiro sentido da vida.
  6. Que maravilha poder encontrar o sentido da vida na família!
  7. É no suporte da minha família que eu encontro tudo o que eu preciso.
  8. Quando meu coração se machuca, é a minha família quem o cura.
  9. Incrível como uma família unida tem o poder de curar as dores, não é?
  10. Ao lado da minha família eu sei que tudo é possível.
  11. A vida é muito mais colorida quando a compartilhamos com a nossa família.
  12. É ao lado da família que podemos construir as mais belas histórias.
  13. Já tenho tanta coisa para contar desse grupinho… Quem tem família bagunceira entende!
  14. Foi nos braços da minha família que eu me recompus quantas vezes foram necessárias.
  15. Sei que as broncas são a prova de que a nossa família se importa conosco.
  16. Valorizar a família é o meu lema: sem ela eu nada sou!
  17. Foi ao lado da minha família que eu descobri o significado de felicidade.
  18. Um sorriso, um abraço, uma brincadeira de família… É tudo o que eu preciso.
  19. Nosso riso é fácil e nossos corações se aquecem juntos.
  20. Ter a liberdade de viver a vida ao lado de uma família incrível como essa é gratificante.
  21. Sou sortuda demais por ter uma família perfeita assim.
  22. Dizem que perfeição não existem, mas, para mim, a minha família é perfeita e existe sim!
  23. É a existência de vocês que dão cor e sabor para a minha vida.
  24. Quando estamos juntos, o mundo se apaga e eu percebo a felicidade que tenho entre nós.
  25. É dentro da nossa casa que eu vivo as minhas maiores felicidades.
  26. Nossa história perpassa as quatro paredes e está eternizada no mundo.
  27. Mesmo com a vida corrida, o nosso amor ainda é maior do que tudo na vida.
  28. Obrigada por sempre me aturarem e me fortalecerem.
  29. São vocês que fazem a minha vida ter sentido.
  30. Sou grata a cada momento compartilhado com as pessoas que mais amo no mundo.
  31. Vocês me ajudam a construir a minha história – do jeitinho que eu amo.
  32. Não existe amor que seja maior do que sentimos um pelo outro.
  33. Esses olhares provam o quanto nascemos para sermos unidos.
  34. Como pode a família saber usar os curativos certos para as nossas dores?
  35. Parece que a família nasce com o nosso manual de instruções: pois elas sempre acertam o que precisamos.

Frase sobre a importância da família. Foto: Freepik

Esperamos que você tenha aproveitado bastante todas as ideias de legenda foto família Tumblr. Lembre-se de sempre adaptar de acordo com a sua realidade, mudando gênero, número, entre outros fatores. Quanto mais personalizado, melhor. 🙂

Fique agora com estas ideias: