Quer opções de texto sobre meu primeiro dia das mães Tumblr? Então não deixe de ver tudo o que separamos para você se inspirar!

Neste conteúdo você encontrará 5 textos lindos para você usar nas suas redes sociais, como o Tumblr, ou então, escrever à mão para colocar dentro de um álbum de fotos, por exemplo.

Esperamos que você goste de tudo o que separamos, pois fizemos com muito carinho. Vamos lá?

meu primeiro dia das mães Tumblr

Dia das mães Tumblr. Foto: Freepik

Publicidade

Meu primeiro dia das mães Tumblr – Texto 01

Vamos ao nosso texto 01 sobre meu primeiro dia das mães Tumblr:

“E este dia especial chegou. O meu primeiro dia das mães!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

São tantas emoções que preenchem essa data… Tantos sentimentos que borbulham em meu coração e insistem em aparecer em forma de lágrimas de felicidade.

Foram meses planejando como seria a chegada do meu bebê. Muitas incertezas assombraram a minha mente, como acontece com praticamente todas as mães.

Mas o amor que o meu pequeno despertou no meu coração simplesmente me encheu de alegria, esperança e força de vontade para vencer todas as adversidades.

E, hoje, podemos comemorar muitas vitórias juntos! É o meu primeiro dia das mães de muitos, e estou imensamente feliz de ocupar esse “cargo” atualmente.

Publicidade

Ser mãe é algo incrível, lindo e mágico. Nos enche de felicidade e faz com que a nossa alma transborde de amor.

Eu não poderia ter data mais especial, no ano, do que esta. E eu espero aproveitá-la da melhor forma possível: ao lado do meu filho e de toda a minha família.

Que todas as mamães do mundo possam ter um dia lindo!”

Lindo, não é mesmo? A gente sabe que essa data reserva muita emoção… E que ser mãe é incrível! Por isso, também separamos este conteúdo para você: Ser mãe Tumblr – Textos de sonho de ser mãe!

meu primeiro dia das mães Tumblr

Mãe brincando com filho. Foto: Freepik

Texto dia das mãe Tumblr – Meu primeiro dia das mães Tumblr – Texto 02

Vamos ao segundo texto sobre meu primeiro dia das mães Tumblr:

Publicidade

“Quando eu planejava a minha gestação, eu procurava saber tudo sobre os sintomas da gravidez e todas as sensações que a futura mamãe sente durante esse período.

Eu também imaginava como seria saber que o meu bebê está sendo gerado dentro do meu corpo, e como as pessoas em minha volta reagiriam a isso.

Foram meses, e, arrisco dizer que foram até anos, pensando em cada detalhe. Muitas noites deitei a cabeça no travesseiro e sonhei com o meu filhinho em meus braços, mesmo sem nem ainda conhecer o seu rostinho lindo.

Porém, o que eu conclui disso tudo é que toda essa preparação não chega nem aos pés do que é ser mãe. E hoje, no meu primeiro dia das mães, isso é ainda mais evidente.

Quando eu finalmente me tornei mãe eu percebi que todos os sentimentos do mundo não eram o bastante para descrever o meu amor pelo meu filho. Também me dei conta de que nada do que eu imaginava se concretizaria – pois eu teria muito mais do que isso!

Assim tenho passado os meus dias, em posição de mãe. E, hoje, posso comemorar oficialmente a minha primeira data de dia das mães, cheia de felicidade!

Faltam-me palavras para me expressar diante desse dia que me enche de coisas boas. Por isso, só me resta agradecer… Agradecer ao meu filho lindo por me dar a oportunidade de ser a sua mamãezinha!”

Sabemos que você está emocionada! E por isso também separamos este artigo para você: Frases para bebê recém-nascido Tumblr – 101 frases bebê Tumblr

meu primeiro dia das mães Tumblr

Mãe com bebê no colo. Foto: Freepik

Texto Tumblr dia das mães – Texto 03

A seguir temos mais um texto Tumblr dia das mães para você usar nas suas redes sociais, como Instagram:

“Eu já vivi muitos dias das mães em minha vida. Mas eu sempre estava homenageando uma avó, uma tia e a minha própria mãe. Eu nunca tinha sido homenageada!

Por isso, eu não fazia ideia do turbilhão de sentimentos que um dia tão “simples” pode provocar no coração de uma mulher.

Hoje eu tenho a certeza de que essa data tem muito mais a nos oferecer do que um monte de vendas no varejo. Ela está mais associada à conexão entre mãe e filho, e não ao poder aquisitivo de se dar um presente caro!

Assim venho deixar uma mensagem do meu primeiro dia das mães: aproveite esta data. Aproveite ao lado do seu filho, da sua mãe, da sua avó… Você não tem ideia do quanto esse dia é importante para todas as mamães!

Afinal, é um dia que reforça o poder mágico de gerar uma vida. O poder de transformar o mundo por meio do amor materno e o poder de proteger alguém, custe o que custar.

Feliz dia das mães para todas as mamães deste mundão!”

Não deixe de ver também o nosso texto sobre Vou ser mamãe Tumblr – Texto sobre maternidade Tumblr

Mãe fazendo carinho no bebê. Foto: Freepik

Texto 04

Quer mais ideias de dia das mães Tumblr? Veja esta quarta inspiração:

“Você já experimentou o seu primeiro dia das mães? Porque eu estou experimentando o meu! E digo mais: nunca senti tantas emoções por conta de uma data comemorativa.

Afinal, na prática, é mais um dia como outro… Mas sabemos que o mundo não funciona bem assim, certo? Nós seguimos, sim, um calendário.

Para uns, a data é até vista como uma porta de entrada para as vendas nos comércios… Mas, para aqueles que sabem reconhecer o real valor desse dia, sabem que não é bem assim!

O meu primeiro dia das mães vem dessa forma: quebrando o tabu de que é apenas mais uma data qualquer. O meu primeiro dia das mães veio para me mostrar que essa data é capaz de fazer você ficar desidratada de tanto chorar!

Isso porque é algo único, inexplicável e encantador. É uma das melhores sensações da vida ter um momento para sentir o seu esforço homenageado, ainda mais quando quem homenageia é o seu doce filho!

Meu pequeno, que gerei em meu ventre, e que veio para mudar a minha vida. O meu maior presente! 

Meu primeiro dia das mães tem sido assim: com muitos beijos doces, abraços de presente e carinhos de comemoração. Feliz dia das mães!”

Mulher segurando uma placa. Foto: Freepik

Depois aproveite e veja as nossas Frases maternidade Tumblr – 148 Frases mãe Tumblr

Texto 05

O nosso texto 05 do meu primeiro dia das mães também está recheado de sentimentos:

“Ah, o dia das mães… Esse dia, recheado de amor, carinho e muitos abraços apertados.

Essa data que faz com que homenageamos aquelas mulheres de nossas vidas, que mudaram o nosso mundo e que mudam diariamente.

Mas, sabe o que mais? Hoje eu estou aqui de uma forma diferente… Com as borboletas a todo vapor, dentro do meu estômago!

Isso porque eu estou vivendo o meu primeiro e mágico dia das mães. A primeira vez que vivo essa data em posição de homenageada!

E mais… Faltam palavras bonitas neste mundo para expressar o que o meu coração vem gritando, emocionado, no dia de hoje.

Só sei que eu me sinto a mulher mais completa do mundo por poder viver a maternidade, assim… Apaixonada pelo meu filho e por tudo que envolve a nossa relação.

Serei eternamente grata por ele ter me presenteado com a sua presença, pois não há nada que se compare a esse amor.

E hoje, no meu primeiro dia das mães, posso dizer que eu não mudaria nada em minha história… Pois ter o meu filho ao meu lado é o caminho mais lindo que eu poderia ter percorrido.

Feliz dia das mães a todas as mamães do mundo!”

Buque de Flores. Foto: Freepik

Chegamos ao fim do nosso compilado de textos sobre “meu primeiro dia das mães Tumblr”. Esperamos que você tenha gostado e, antes de ir embora, veja mais conteúdos semelhantes: