Os Textos para dia das mães emocionantes Tumblr precisam ser feitos com muito amor e carinho. Afinal, se queremos homenagear a mulher mais importante de nossas vidas, que façamos isso com muita atenção, não é mesmo?

Ao mesmo tempo, a gente sabe que não é sempre que aquela inspiração vem com todas as forças. E tudo bem. Para lhe ajudar, fizemos este compilado com textos e mensagens exclusivas!

Surpreenda a sua mãe com uma mensagem linda. Acompanhe e inspire-se!

Veja mais: Amor de mãe Tumblr – 61 frases e 3 textos de filha para mãe Tumblr

Publicidade

Textos para dia das mães emocionantes Tumblr

Textos para dia das mães emocionantes Tumblr

Cartão de dia das mães. Foto: Freepik

Vamos agora ao nosso compilado de Textos para dia das mães emocionantes Tumblr:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

“São tantos anos compartilhando a vida com você. Tanto tempo aprendendo coisas importantes sobre a vida, o amor, os sonhos…

Tantos anos compartilhando meus medos, angústias, e também recebendo todo o apoio do mundo. Ao mesmo tempo, são tantos anos comemorando as minhas maiores vitórias e dando as melhores risadas com você.

Tudo isso, mãe, e muito mais, é o que eu tenho vivido nesses tantos anos. São X anos que compartilhamos a vida juntas, e desde o primeiro momento em que eu te vi, eu sabia que eu te amaria para sempre.

Não é para menos… Não existe pessoa no mundo que seja tão doce como você. Nunca conheci, e sei que nunca conhecerei, um ser humano com tanto amor no coração. Você, simplesmente, pode ser vista como a personificação do amor.

Publicidade

Obrigada por toda a paciência do mundo que você tem para comigo. Obrigada por cada palavra de alento e por cada puxão de orelha também. Com a sua presença em minha vida eu sei que eu sou capaz de aprender qualquer coisa, assim como sei que sou capaz de alcançar todos os meus sonhos.

E sabe por que eu sei disso tudo? Porque eu sei que você sempre estará lá. Olhando-me. Vigiando-me. Guiando-me.

Eu sei que eu sempre terei o teu par de olhos iluminando o meu caminho e cada passo meu. E mesmo quando a nossa presença física se dissipar – e uma de nós partir desse mundo – sei que sempre estaremos olhando uma para outra.

Você estará sempre em meus pensamentos e em meu coração. Nunca duvide disso. 

Você é a minha melhor história, mãe. Feliz dia das mães! Eu te amo muito!”

Gostou do nosso primeiro texto de dia das mães? Continue lendo porque tem mais!

Publicidade

Leia mais: Meu filho minha vida Tumblr – 6 ideias de textos + legendas e frases

Texto de dia das mães Tumblr

Textos para dia das mães emocionantes Tumblr

Mãe e filha se abraçando. Foto: Freepik

Está gostando dos nossos Textos para dia das mães emocionantes Tumblr? Então veja mais este:

“Você é o meu maior segredo. Aquele que a gente quer guardar no coração com muito cuidado, atenção e carinho.

Aquele segredo, que é capaz de contar a história de quem somos e de quem queremos ser. Aquele tipo de segredo que entrega muito sobre nós…

Você é o meu maior segredo. Aquele que inunda a minha mente com lembranças de coisas que um dia aconteceram, e tantas outras que eu ainda quero que aconteça.

E sabe por que eu te chamo de meu segredo? Porque, mãe, eu queria muito poder te guardar dentro de um potinho e esconder de todas as outras pessoas!

Não porque você não mereça conhecer cada uma delas. Mas, simplesmente, porque eu gostaria – amaria, na verdade – te ter só pra mim, sempre.

Afinal, você é a melhor pessoa que eu conheço. A pessoa mais linda, encantadora, doce e amada de todo o universo.

Eu quero, muito, te levar comigo para onde quer que eu vá. Seja dentro de um potinho, ou apenas dentro do meu coração, como meu maior segredo: aquele que a gente quer guardar para sempre.

Eu te amo, mãe. E isso? Bem, isso não é nenhum segredo.

Obrigada por todas as coisas lindas que você me proporciona. Obrigada por todos os ensinamentos. Você é o meu maior segredo – o meu amor maior também”. 

Veja também: Meu filho minha vida Tumblr – 6 ideias de textos + legendas e frases

Carta para mãe Tumblr – Comemore este dia especial!

Textos para dia das mães emocionantes Tumblr

Filha dando flores à mãe. Foto: Freepik

Além de Textos para dia das mães emocionantes Tumblr, temos também opção de carta. Veja:

“Hoje é um dia especial, mãe. É o seu dia! Aquele que remonta um tanto de memórias da minha infância… Afinal, você sempre esteve presente nos melhores momentos da minha vida.

E quando penso em homenagear você, são diversas as sensações que percorrem o meu corpo. Sensações essas, que remetem à nostalgia, saudade, felicidade, amor… Tudo isso e muito mais!

Isso graças à infinidade de momentos que compartilhamos juntas. Graças a todas as descobertas que eu tive o prazer de fazer junto com você.

Se eu pudesse colocar todo o meu amor em palavras, mãe, eu passaria a vida escrevendo. Pois eu sei que nunca vou encontrar outra pessoa tão linda como você, e que desperte esse amor tão puro como o meu por ti.

Amar você é algo que faz parte da minha essência, da minha história. Você simplesmente me preenche de ensinamentos, amor, alegrias e muita felicidade!

Que o seu dia seja cheio de carinho, cumplicidade e alegria, mãe, porque você merece isso e muito mais!

Feliz dia das mães, minha princesa, deusa e rainha. Muitas felicidades! Eu te amo muito!”

Se quiser deixar essa lembrança ainda mais especial, copie o texto acima à mão e entregue uma carta de verdade!

Leia também: Te amo mãe Tumblr – 58 frases e 7 mensagens para mãe Tumblr

Meu amor por ela – Textos para dia das mães emocionantes Tumblr

Cartão de dia das mães. Foto: Freepik

Vamos a mais uma opção de Textos para dia das mães emocionantes Tumblr:

“Meu amor por ela não está descrito nem nos dicionários mais longos e completos do mundo. Esse meu amor por ela, nunca foi sequer descrito por um poeta – e nem pelo mais experiente músico.

Meu amor por ela está acima de todas as grandezas que a matemática pode criar. E ele ultrapassa todas as medidas que a sua mente consegue mensurar.

Meu amor por ela nunca esteve estampado em nenhuma obra de arte. E nem o maior artista conseguiu expressá-lo.

Meu amor por ela nunca se assemelhou a algo que vemos nas novelas e nos filmes. E nenhum roteirista já conseguiu imaginar a dimensão desse amor.

Meu amor por ela ultrapassa tudo isso. E também ultrapassa todos os limites do mundo. Pois, nunca conheci um amor tão forte quanto esse.

Meu amor por ela vai além das palavras. A gente apenas sente. E ela? Bem, sabe que é a mulher mais incrível desse mundo.

Minha mãe, esse amor que eu tanto falo acima é o que eu sinto por você. Não existem palavras que o expressem. Mas posso te abraçar, todos os dias, para tentar demonstrar ao menos um pouquinho.

Eu te amo, minha linda e doce mãe. Eu te amo para sempre!”

Leia mais: Mãe de primeira viagem Tumblr – 6 ideias de textos + legendas

Mensagem dia das mães emocionante Tumblr

Filha menina presenteando a mãe. Foto: Freepik

Além de ter opções de Textos para dia das mães emocionantes Tumblr, também selecionamos algumas mensagens para você usar nas suas redes:

  1. Hoje é dia de festa. É dia de comemorar a existência dessa mulher poderosa, guerreira, forte e incrível. Dessa que nos inspira e nos enche de orgulho dia após dia. Mãe, você merece as melhores coisas do mundo, e eu quero que você saiba que eu sou feliz demais – e sortuda também – por ser a sua filha! Eu te amo! Feliz dia das mães!
  2. Feliz dia das mães, para aquela que faz o mundo mais colorido. Feliz dia das mães para aquela que preenche as outras pessoas com muito amor e carinho. Que o dia das mães seja voltado a essa pessoa que, todos os dias, está disposta a ajudar, com muito amor. Feliz dia das mães para todas as rainhas desse mundo!
  3. Meu amor por você nunca poderá ser colocado em palavras, mãe. Pois, há certas coisas nesta vida que não podem ser descritas. A gente apenas sente. E é assim que tem que ser. O que eu sinto por você ultrapassa todas as razões do mundo, e por isso eu gosto de tentar, a todo momento, demonstrar um pouquinho do que eu sinto. Eu te amo, mãe. Aproveite o seu dia especial!
  4. Chegou o grande dia! O dia de comemorar, junto com a pessoa mais doce do mundo, esta data especial! Minha linda mãe, eu quero muito que você aproveite cada segundo do seu dia, pois você merece cada momento compartilhado e vivido. Eu te amo imensamente! Feliz dia das mães!
  5. Desde o primeiro momento em que compartilhamos a vida juntas, eu soube que estaria tranquila e a salvo no seu colo. Pois, você sempre me acalentou e me mostrou os melhores caminhos do mundo, e isso tem me ajudado de uma maneira muito intensa. Obrigada por ser o meu norte, a minha bússola! Sem a sua existência eu também não seria nada, mãe. Eu te amo imensamente!
  6. O amor de mãe é realmente um mistério, não é mesmo? Ele é o mais puro e intenso de todo o planeta. E nunca encontraremos um amor que seja tão forte como esse! E sabe o que mais? O amor que eu nutro por você, mãe, cresce a cada dia também. É algo que eu sinto, dentro do meu peito, e que eu sei que tem uma força acima da média. Pois, você foi aquela que me ensinou o que amar e ser amada. Obrigada por isso! Feliz dia das mães!
  7. O dia das mães chegou. E com essa chegada eu quero aproveitar cada segundo ao lado da mulher mais forte, linda, amada e importante que eu conheço: minha doce mãe. E também quero muito que ela saiba o quanto eu a amo e o quanto ela me inspira. Até porque não existe ninguém, neste mundo, que seja tão incrível quanto ela. Eu te amo, minha linda mãe. Eu te amo com toda a minha força!
  8. Você é a pessoa mais importante da minha vida. A mais paciente, linda e perfeita também. Você é aquela que todo mundo quer ser espelhar, e todos sempre se inspiram. Aproveite o seu dia de rainha, minha linda! Eu te amo muito! Feliz dia das mães, dona das maiores qualidades do universo!

Mulher segurando presentes para a mãe. Foto: Freepik

Esperamos que você tenha gostado das nossas ideias de Textos para dia das mães emocionantes Tumblr! Fique agora com outras inspirações: