Se você quer um texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr, então você chegou em um bom lugar! Neste post nós unimos algumas opções de textos, mensagens e frases exclusivas para você usar para homenagear a sua pequena princesa.

Para isso, acompanhe o conteúdo até o fim e aproveite para se inspirar à vontade. Vamos lá?

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr

Decoração 1 ano de aniversário. Foto: Freepik

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr – opções para você se inspirar

A rede social Tumblr é recheada de textos e frases inspiradoras. Essas frases e textos podem ser usadas também em outras redes sociais e, por isso, neste conteúdo você encontrará diversas opções de “1 aninho da princesa texto Tumblr”.

Publicidade

Aqui, o que não faltam são possibilidades para você homenagear a sua filhinha de um ano da melhor maneira possível. Afinal, é como se diz: “só se faz 1 ano uma vez”, e por isso devemos marcar essa data com homenagens incríveis, não é mesmo?

Pois apesar de a sua filha ainda não saber ler, quando ela crescer e acessar as suas redes sociais, ou então, ler o diário da bebê e os álbuns de fotos, perceberá o quanto você escrevia mensagens lindas e cheias de amor. E isso é fundamental para o crescimento emocional das crianças!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Demonstrar amor é sempre positivo. Para isso, acompanhe a nossa seleção com textos, mensagens prontas e frases (inclusive em fotos) para você salvar. Acompanhe:

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr. Foto: Freepik

Veja também: Carta do bebê para chá revelação: Feito para os pais.

 Texto 01- 1 Aninho da minha filha Tumblr

Se você procura por “1 aninho da minha princesa texto Tumblr” então veja esta opção de texto para se inspirar, usar nas suas redes sociais ou imprimir:

Publicidade

“Hoje é um dia incrível. É o dia em que completamos um ano de história, sorrisos, lágrimas, descobertas e transformações.

Filha, dá para acreditar que já se passou um ano desde a primeira vez em que eu segurei a sua mãozinha? Ou então, desde a primeira vez em que você se aconchegou no meu colo?

Ainda lembro-me do seu olhar brilhante, desconfiado, atento… Visualizando cada fragmento em sua volta, na tentativa de reconhecer aonde você estava.

Lembro-me, também, do quanto você buscava por mim. Por Deus, como era gostoso ver essa sua procura! 

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr

Mãe beijando a bebê. Foto: Freepik

Hoje, um ano depois, eu ainda sinto aquelas sensações que senti no primeiro dia. Mas, também sinto muita coisa a mais.

Publicidade

Sinto o prazer de ser a sua mãe. Sinto a alegria de ver o seu crescimento. Sinto a emoção de fazer parte do seu desenvolvimento. Sinto orgulho de cada evolução sua, minha pequena princesa.

Um ano se passou desde que a nossa história começou. Um longo capítulo foi preenchido, nesses 365 dias. Porém, o que eu quero dizer, minha linda, é que estou pronta para mais 365 dias. E mais. E mais.

Estou pronta para a nossa história. Estou pronta para novos capítulos. Que este aniversário seja o primeiro de muitos que comemoraremos juntas.

Eu te amo, filha!”

Gostou do primeiro texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr? Conta pra gente nos comentários! Mas continue lendo, que tem mais para você.

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr. Foto: Freepik

Leia mais: Frases de gravidez para status

Texto 02- 1 aninho da minha princesa texto Tumblr

A seguir você poderá ver mais uma opção de texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr para se inspirar e usar como desejar:

“Eu sempre sonhei com contos de fadas. Sempre sonhei com aqueles momentos incríveis, repletos de sentimentos, amor, companheirismo, carinho.

O que eu não imaginava, filha, era que esse amor, esse cuidado e todos esses sentimentos maravilhosos seriam vividos ao teu lado.

O que eu não imaginava é que você seria o amor da minha vida!

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr

Bebê deitada. Foto: Freepik

E desde que eu pude te ter em meus braços, essa convicção foi crescendo e ficando cada vez mais forte.

Incrível dia em que você veio ao mundo… Incrível dia em que você se tornou o MEU mundo!

Hoje, um ano depois, eu posso dizer com todas as letras que eu realmente vivo uma história de conto de fadas: não um romance… Algo mais puro e forte que isso…

Eu vivo o amor de amar você.

Eu te amo, filha. Que o seu novo ano seja repleto de amor, carinho, crescimento e tudo que há de bom. Estarei sempre com você!”

Abaixo tem mais opção de texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr!

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr. Foto: Freepik

Texto 03- Texto de aniversário para filha de 1 ano

“Há um ano eu tenho vivido um turbilhão de emoções. Tenho descoberto, a cada dia, novas sensações que antes eu sequer imaginava que o meu coração fosse capaz de sentir.

Há um ano eu tenho experimentado muitos sabores. O sabor de ver os seus olhinhos brilhantes. O sabor de ouvir a sua voz. O sabor de sentir o seu cheirinho. O sabor de ter você no meu colo…

Ah, filha! São tantos sabores vividos desde que você veio a esse mundo, que eu até me pergunto como eu era capaz de viver sem isso um dia.

Afinal, hoje eu tenho a real convicção de que não vivo sem você. Não vivo sem a sua risadinha gostosa. Não vivo sem o aconchego do toque da sua mãozinha na minha. Não vivo sem a sua presença em minha vida.

Você se tornou um pilar na minha existência. E arrisco dizer que você se tornou o sentido da minha existência!

Eu te amo, minha princesinha. E quero estar com você daqui um ano, dois, dez, mil… Quero estar com você pra sempre.

Obrigada por me fazer feliz. Você é o amor da minha vida! Feliz aniversário!”

Está gostando das opções de texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr? Então veja a seguir as nossas ideias de mensagens inspiradoras!

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr. Foto: Freepik

Mensagem aniversário 1 ano filha

A mensagem de 1 aninho para filha pode, agora, não ter aquele sentido amplo para a pequena, afinal, ela ainda tem muito o que aprender. Mas, a mensagem pode servir como um suporte para a mãe, que é capaz de pôr em palavras os seus sentimentos, eternizando-os…

Por isso, convidamos você a usar as nossas opções de mensagens para pôr em status, stories, legendas de fotos, e até mesmo para imprimir e usar no álbum de fotos reveladas!

Inspire-se e use as frases à vontade para esses fins que citamos:

  1. Hoje o meu coração pulsa um amor incondicional. Um amor que nasceu há mais de um ano, mas que eu pude sentir nos meus braços há 365 dias. Quando você nasceu, minha filha, todas as concepções de amor que eu tinha simplesmente se tornaram pequenas perto do que o que eu senti perto de você. Obrigada por mudar minha vida, minha princesinha! Eu amo você!
  2. Minha filha, feliz aniversário! Saiba que a sua mamãe está toda emocionada com a ideia de já estar comemorando o seu primeiro aninho neste mundo. Ao mesmo tempo, saiba que eu sou a pessoa mais feliz do universo por ter você comigo, minha lindinha.
  3. Minha doce filha… Um ano se passou desde que começamos a nossa aventura de mãe e filha, e eu tenho tanta coisa para lhe dizer… Mas privo-me a apenas um ponto: eu sou absolutamente realizada por te ter, minha boneca. Feliz aniversário!
  4. Hoje a minha filhinha completa um ano. Um ano de amor, descobertas, aprendizagens… Um ano de surpreendentes sensações. Que possamos comemorar muitos aninhos juntas, minha lindinha! Eu te amo! Feliz aniversário!
Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr. Foto: Freepik

  1. Filha, obrigada por me apresentar o que é amor verdadeiro há um ano. Antes de você, a vida não era tão colorida e iluminada. Você chegou e tudo mudou! Espero que todos os anos da sua vida sejam cada vez mais felizes e incríveis, assim como esse que se passou. Eu amo você!
  2. Você chegou em minha vida como uma encomenda esperada… Daquelas que ficamos na janela esperando chegar. Afinal, minha linda, há um ano você mostrou a mim o que é amar incondicionalmente… E hoje, completamos um ano de amor puro! Eu te amo, minha filha. Feliz aniversário!
  3. Quando você chegou, minha pequena princesa, você me curou. Curou o meu ser. Curou tudo que um dia aconteceu de ruim na minha vida. Quando eu não tinha mais o que oferecer, você salvou a minha vida! Mudou a minha história, meu rumo. Sou feliz demais por ser a sua mãe. Eu te amo, meu maior presente! Feliz aniversário, princesa!

Leia também: Frases para filho: Com amor! De pais para filhos

A mensagem de aniversário de 1 ano para filha pode ser muito intensa e marcante. Lembre-se ainda de que a sua filha, quando crescer, poderá ler essas mensagens que você publicou ou escreveu no diário da bebê!

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr. Foto: Freepik

Frases de aniversário para filha de um ano

Desejar feliz aniversário para filha de 1 ano é mais simples do que parece. Você pode usar as frases abaixo nas suas redes sociais ou escrever cartõezinhos para a sua filha, que ela poderá ler quando crescer. Veja as opções:

  1. Parece que foi ontem… Mas já faz um ano que você mudou a minha vida, minha princesa!
  2. Feliz aniversário, minha pequena princesinha. Saiba que você mudou a vida da mamãe!
  3. São 365 realizações que tenho vivido desde que vi o teu olhar pela primeira vez, minha filha.
  4. Ao teu lado, filha, eu pude descobrir o que é amor verdadeiro. Obrigada por esse um ano!
  5. Querida filha, seja sempre abençoada e feliz em tudo que você faz! Eu te amo!

Decoração de aniversário de 1 ano. Foto: Freepik

  1. É um ano experimentando o amor mais puro e incondicional do mundo. Feliz aniversário, filha!
  2. 12 meses alegrando a todos que estão por perto. Você é incrível, minha filha!
  3. Que o seu novo ano seja repleto de muito cor de rosa, amor, cuidado e crescimento, minha menina.
  4. Te ter comigo, nesse um ano, foi o maior e melhor presente da minha vida.
  5. Um ano depois e estamos todos nós de parabéns! Afinal, foi muita descoberta, não é mesmo? E que venham mais, minha menina!

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr. Foto: Freepik

  1. Sou muito feliz por ter vivido esse um ano com você, minha princesinha. Que possamos viver muitas coisas mágicas juntas!
  2. Há um ano estávamos nos conhecendo… Hoje, somos inseparáveis. Feliz aniversário, minha doce filha!
  3. Este é o seu primeiro aniversário de muitos, minha menina. E que todos eles possam ser comemorados assim, à base do amor.
  4. Passou um ano desde que os planos da minha vida mudaram, e você se tornou a minha maior e melhor bússola.
  5. Há um ano a minha vida ganhou mais cor, amor e sabor. Obrigada por me preencher de alegrias, meu amor.

Cupcake com vela de um ano. Foto: Freepik

  1. Tenho certeza, minha filha, que este é só o primeiro ano de muitos que comemoraremos juntas. Obrigada por me mostrar o amor mais puro de todos.
  2. Meu pacote de amor está comemorando um aninho de vida… Que alegria fazer parte desse momento!
  3. Minha vida mudou para melhor há um ano. E sei que a tendência é só melhorar, graças a você, minha princesa. Obrigada por tudo!
  4. Minha princesinha está completando o seu primeiro aninho de muitos. Que a sua vida seja sempre repleta de alegrias e realizações!
  5. Desde que você nasceu, há um ano, eu aprendi o que é amar e ser amada de verdade, minha pequena adorada.

Texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr. Foto: Freepik

Gostou da nossa seleção de opções de texto de aniversário para filha de 1 ano Tumblr? E das nossas frases de aniversário para filha de um ano? Se gostou, deixe um comentário contando a sua opinião. Até a próxima e boa comemoração com a sua filha!

Leia agora: Frases e citações inspiradoras sobre a infância: para ler e se emocionar!