No nosso compilado de hoje, vamos apresentar ideias de texto emocionante para segunda mãe Tumblr. Se você tem aquela segunda mãe especial, sabe o quanto ela é importante e faz a diferença na sua vida, certo?

Por isso, apostar em textos de homenagem pode ser bem interessante. Para isso, acompanhe este conteúdo até o fim e fique por dentro das nossas inspirações! E, ah, aproveite também para ver as frases e legendas de foto no fim deste conteúdo.

Veja também: Vou ser pai Tumblr – 31 Frases e Textos para Inspirar!

Texto emocionante para segunda mãe Tumblr

Texto emocionante para segunda mãe Tumblr

Frase de filha para mãe de consideração. Foto: Freepik

Publicidade

Vamos começar com um texto emocionante para segunda mãe Tumblr perfeito para mandar no WhatsApp ou, até mesmo, escrever em uma carta manuscrita:

“É incrível como os laços familiares podem ser criados, assim, dentro do nosso coração, e não com base – apenas – nos sangue que correm em nossas veias.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Afinal, a nossa família é muito mais do que um mesmo sobrenome. Família é aquela que compartilha sonhos, fortalece um ao outro e está sempre unida.

Família é aquela que acolhe, que nos faz rir e que arranca do nosso peito as maiores dores que a vida pode proporcionar. E para que essa família se forme, não é necessário laço sanguíneo. Apenas o amor é mais do que o bastante.

E com você em minha vida eu posso comprovar isso todos os dias. O que eu sinto por ti e por nossa parceria vai além de qualquer posição dentro de uma família. Essa sensação perpassa os limites ditados por uma árvore genealógica.

É por isso, justamente, que eu amo chamar você de segunda mãe. Afinal, é isso que você é para mim: uma mãe. Que cuida, protege, ama, enche de amor e ensina.

Publicidade

Pois com você eu tenho aprendido, dia após dia, muitas coisas sobre a vida. Você tem me ensinado o que é amar incondicionalmente, e tem feito de mim uma pessoa feliz. Apenas por existir em minha vida!

Obrigada por compartilhar a sua existência comigo. Minha doce, amada, linda e segunda mãe. Eu te amo!”

Gostou desse primeiro texto emocionante para segunda mãe Tumblr? Veja também estas ideias: Meu filho minha vida Tumblr – 6 ideias de textos + legendas e frases

Texto mãe de coração Tumblr

Texto emocionante para segunda mãe Tumblr

Frase sobre segunda mãe de consideração. Foto: Freepik

Agora, vamos ao segundo texto emocionante para segunda mãe Tumblr:

“Ter uma mãe de coração é saber que sempre seremos amados e protegidos, e tudo isso sem uma amarra de sobrenome ou laço sanguíneo envolvida.

Publicidade

Afinal, uma família não se resume àqueles que nasceram de uma mesma mãe. Uma família envolve muito mais do que isso.

E desde que você entrou em minha vida eu tenho percebido o poder dessa “família postiça”. Tenho notado o quanto eu posso ser feliz, amada e protegida por alguém que, na prática, não possui vínculo algum comigo.

Pois é tudo isso que você tem proporcionado para mim, minha mãe de coração!

Você tem me ensinado as coisas mais intensas e belas da vida, apresentando-me às mais diversas situações, que têm feito de mim uma pessoa melhor.

Desde que te conheci eu pude perceber o quanto o amor materno perpassa os limites desse mundo, e o quanto ele não está envolvido apenas com o ato de “parir alguém”.

Por isso, eu estou aqui para agradecer a você. Quero agradecer por todos os ensinamentos e por toda a paciência que deposita em mim. Eu não sei o que seria de mim se você, minha mãe de coração!”

Leia mais: Mãe de primeira viagem Tumblr – 6 ideias de textos + legendas

Texto mãe de consideração Tumblr

Texto emocionante para segunda mãe Tumblr

Frase sobre amor e família. Foto: Freepik

Temos, agora, o nosso terceiro texto emocionante para segunda mãe Tumblr:

“Desde aquele dia, eu tenho considerado você a minha segunda mãe. Não era para menos! São tantos ensinamentos envolvidos com a nossa interação, que me vejo na posição de filha amada e protegida por uma mãe tão adorada.

Você tem feito de mim uma pessoa melhor, compartilhando a sua sabedoria e tendo toda a paciência do mundo para me mostrar caminhos mais promissores.

Isso porque você tem despejado confiança em mim, e tem me mostrado o quanto eu sou uma pessoa importante! Coisa que eu nunca havia sentido na presença de outra pessoa.

Obrigada por cada instante compartilhado e por todas as risadas arrancadas do meu coração. Agradeço também por toda a paciência na hora de lidar com o meu jeito diferente de ser. Você simplesmente me ama pelo o que eu sou, e isso é algo imensurável.

Você não tem ideia da sua importância em minha vida, e do quanto eu sou feliz por compartilhar minha história com você. A sua existência é essencial para mim, e faz de mim uma pessoa mais forte, feliz e de bem com a vida.

Que a nossa história de mãe e filha esteja apenas começando. E que muitos momentos possam ser compartilhados, cheios de alegrias, felicidades e muito amor. Pois é isso que você merece: felicidade e amor. E se eu puder fazer parte disso, serei eternamente grata.

Com muito amor e carinho, da sua filha postiça!”

Gostou das nossas opções de texto emocionante para segunda mãe Tumblr? A seguir temos frases curtas para status, legenda de foto, etc.

23 Frases para a mãe de consideração

Texto emocionante para segunda mãe Tumblr

Frase sobre amor de mãe de coração. Foto: Freepik

Vamos agora ao nosso compilado de frases para você se inspirar. Lembre-se de que assim como acontece com as opções de texto emocionante para segunda mãe Tumblr, você pode personalizar o conteúdo para deixar ainda mais a sua cara:

  1. Mãe não é aquela que dá a luz – é aquela que ama, cuida, ensina e protege.
  2. Você me ensinou o verdadeiro significado de maternidade, obrigada por isso.
  3. Com você eu pude experimentar a posição de filha pela primeira vez.
  4. Você foi a primeira pessoa neste mundo que me viu como uma filha.
  5. Embora não tenhamos laços sanguíneos, te considero minha mãe de coração!
  6. Você é como uma mãe para mim, que me ensina, inspira e protege.
  7. A sua proteção é o que me aquece naqueles dias cinzas e frios.
  8. Saber que tenho você sempre comigo me enche de felicidade.
  9. Ser a sua filha postiça é uma honra para mim.
  10. Quero sempre honrar esse amor de mãe e filha que construímos entre nós.
  11. A sua presença em minha vida já é mais do que essencial, minha mãe de coração!
  12. Como uma segunda mãe perfeita, você chegou de mansinho e roubou o meu coração.
  13. Você se tornou aquela mulher que me inspira, me protege e me enche de ensinamentos incríveis.
  14. Obrigada por depositar tanta paciência no meu desenvolvimento, minha mãe!
  15. Você pode não ter me feito vir ao mundo, mas com certeza me proporcionou o brilho de me sentir especial e parte dele.
  16. Foi com a sua chegada em minha vida que eu pude enxergar o valor da família.
  17. Antes de te conhecer eu não sabia o que era família – obrigada por me ensinar esse valor.
  18. Aprender a amar uma mãe postiça é algo que muda o nosso ser.
  19. A sua chegada na minha história transformou a minha maneira de enxergar a vida.
  20. Obrigada por tantas coisas boas que só o amor de mãe é capaz de ensinar.
  21. Ter o prazer de ser chamada de “filha” por você é algo imensurável.
  22. Nunca, nesta vida, serei capaz de agradecer o tanto que você tem feito por mim, minha mãe!
  23. Não importa o que pensem e apontem, meu coração diz que você é minha mãe e pronto!

Use as frases acima até mesmo para deixar um bilhetinho na geladeira da sua mãe de coração. Acredita, você poderá surpreendê-la com um gesto tão simples!

Veja também: Minha gravidez Tumblr – 45 frases e textos Tumblr

Legenda de foto para segunda mãe

Imagem com frase inspiradora. Foto Freepik

Se você quer alguns conteúdos maiores, as legendas de fotos podem ser bem-vindas. Veja:

  1. Compartilhar a minha história com você é um privilégio. A sua paciência é incomparável, e o amor que os seus olhos refletem provam o quão incrível você é. Minha segunda mãe! Eu te amo muito.
  2. A sua presença em minha vida tem me provado, a cada dia, que não existe laço mais forte do que aquele que é regado por um amor puro e maternal. Mesmo não sendo a minha mãe de sangue, você me provou o quanto a maternidade vai além das regras sociais.
  3. Você não tem ideia do quando é importante para mim. São tantos momentos compartilhados e tanta aprendizagem adquirida, que você tem me feito a cada dia mais feliz. Obrigada por tudo o que fazes por mim! Eu te amo minha “mãe postiça”!
  4. Que essa nossa parceria e proximidade perpasse todos os anos de nossas vidas. Pois amor de mãe e filha é assim, né? Acima de qualquer limite e sempre em expansão. Eu amo você, minha mãe!
  5. A sua existência é algo que tem regado o meu mundo com felicidade e amor. Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que me acolhe, me enche de alegrias e está sempre comigo. Não serei o que seria da minha vida sem a sua presença.
  6. Compartilhar a vida com você é saber que sempre terei um ombro para chorar e um abraço quentinho me esperando quando a coisa ficar feia. Mas, acima de tudo, é saber que sempre terei uma pessoa linda, incrível e sorridente para viver os melhores momentos da minha vida.
  7. Nossa história não tem um fim, embora tenha um começo. Nosso amor não é mensurável, tampouco descritível. Tudo o que vivemos e sentimos perpassa todos os sentidos, e cai em uma palavra linda e mágica: amor. E ainda: amor de mãe e filha. Obrigada por me proporcionar o amor mais puro e intenso do mundo. Eu te amo, minha mãe de coração!

Frase sobre amar uma mãe. Foto: Freepik

Gostou do nosso compilado de frases e texto emocionante para segunda mãe Tumblr? Então fique agora com estas ideias: