Paródias engraçadíssimas sobre a maternidade (para morrer de rir!)

Por 0 Comentários


Se tem uma coisa que toda mãe cansa de ouvir é palpite – e olha que eles começam ainda na gravidez. Há sempre alguém para dizer que você não está usando a melhor marca de fralda do momento, ou que seu filho deveria aprender a dormir em qualquer lugar, e não só na tranquilidade do seu quartinho. Ajuda? Alguém para dividir com você a cansativa tarefa de embalar o pequeno até que ele pegue no sono, com seus braços quase caindo dom ombros de tanta dor? Ah, aí não, né? (aliás, olha esse post aqui sobre o assunto, e me diz se não é bem assim!).

Mas há quem transforme os “benditos” palpites em humor, e dessa forma dá até para dar algumas boas risadas com eles. É o caso da “grávida das paródias”, você já ouviu falar?

A figura é a fotógrafa e doula Caroline Ansak que, quando estava grávida do Cael – nascido em junho -, aproveitou para fazer da ansiedade da espera pelo pequeno uma grande diversão: pegou músicas famosas e transformou em relatos reais da gestação, focando especialmente em palpites que as grávidas ouvem tanto (e aqueles que não ajudam em nada, sabe?).

O clássico “9 meses”, de Barbara Dias (inclusive uma das canções preferidas das nossas leitoras para cantar aos filhos), foi uma das que virou paródia, assim como o sertanejo de Marília Mendonça. Vem ouvir!

Quem aí se identificou também?

Hoje em dia Caroline dedica suas páginas nas redes sociais para compartilhar mais informações reais sobre a maternidade, dividindo suas próprias experiências.


 



Arquivado em: Diversão Tags:

Deixe seu comentário