Hoje tem ideias super bacanas para uma festa do Hulk aqui no blog! Seu filho curte o personagem? Então você vai gostar das sugestões de convites, bolos, docinhos, decorações e lembrancinhas para uma linda comemoração, em que o verde predomina! Vem dar uma espiadinha e programe-se para o próximo aniversário do filhote!

– Convites: se quiser colocar as mãos na massa, produza os convites da festa do seu filhote. Você vai precisar de cartolinas e papéis coloridos, botões e muita criatividade! Mas você também pode optar pelos convites virtuais, feitos no computador. Inspire-se nos modelos abaixo!

Imagem: https://www.etsy.com

Imagem: https://www.etsy.com

Publicidade

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Decoração: se o aniversário do seu pequeno for uma comemoração grandiosa, coloque balões por toda a parte – desde a entrada até a mesa principal. Bonecos do Hulk feitos com papelão e bexigas também vão fazer sucesso entre as crianças! Já se a ideia for uma festa caseira, você pode decorar a mesa de doces com painéis do Hulk (um bom lugar para encontrar esses produtos são em lojas de artigos de festa, procure algumas opções na sua cidade e também na Internet!). Outra ideia bacana é criar uma pequena mesa decorada para os amiguinhos do seu filho. Simples, prático e bonito!

Imagem: http://catchmyparty.com

Imagem: http://catchmyparty.com

Publicidade
Imagem: http://www.partypals.co.za

Imagem: http://www.partypals.co.za

Imagem: http://www.partypals.co.za

Imagem: http://www.partypals.co.za

 

– Comes e bebes: que tal fazer sanduíches de pão de forma recheados com ricota? Para deixar o cardápio ainda mais no tema, coloque um pouco de corante alimentício verde nos pães (aqui vale fazer uma observação: só tome cuidado para garantir que os pequenos convidados não tenham alergia a corantes! É muito importante perguntar aos pais se há restrições!). Uma outra ideia bacana, e mais saudável, é fazer pães de espinafre (ficam deliciosos!). Potinhos com gelatinas verdes também são ótimas apostas, assim como os refrescos temáticos – sucos de limão são uma boa pedida!

Imagem: http://gnt.globo.com/programas/fazendo-a-festa

Imagem: http://gnt.globo.com/programas/fazendo-a-festa

Publicidade

 

– Bolos: os modelos feitos com pasta americana geralmente são encomendados, uma vez que exigem uma habilidade grande na confecção. Cabe a você decidir sua decoração: ele pode ser feito na vertical (em camadas), pode reproduzir o rosto ou a mão do personagem da festa, conter o número da idade do aniversariante ou até mesmo um boneco para enfeitar o topo. Se quiser arriscar e tentar fazer o bolo em casa, use de inspiração esse último modelo mostrado: asse a massa que desejar em uma assadeira redonda, faça um glacê ou marshmallow, acrescente um pouco de corante verde, decore com pasta americana ou pedaços de chocolate e finalize com um pouco de bolacha triturada!

 

– Doces: decore os brigadeiros com elementos da história; faça cupcakes e enfeite-os com toppers do personagem; aposte também nas bolachas decoradas, nos cookies verdinhos e nos copinhos com mousse de limão (ou creme de abacate)! Dica esperta: com uma caneta para CD, faça o rostinho do Hulk em copos de plástico.

 

– Lembrancinhas: máscaras de feltro do Hulk vão agradar os pequenos convidados! Sacolinhas de papel com docinhos também são boas ideias de lembranças, assim como as garrafas de água decoradas. Escolha o que mais combina com a festa do filhote e divirta-se!

 

Veja também: Festa Super-Heróis: alegre e divertida!