Vocês que acompanham o blog há pelo menos um ano devem se lembrar do Seminário de Mães do ano passado! E para quem não acompanhava ainda o Mil Dicas de Mãe, eu conto: foi o maior evento de maternidade do país, com centenas de mães trocando experiências e aprendendo muito (eu inclusive!).

A boa notícia é que o Seminário de Mães desse ano está chegando: ele vai acontecer no dia 05 de maio, no Maksoud Plaza, em São Paulo. E, claro, também dessa vez o encontro conta com palestrantes incríveis, daqueles que nós, mães (e pais, porque tem muito pai que vai participar também, o que é maravilhoso!), sempre quisemos assistir, mas ainda não tínhamos tido a chance. Só para dar um gostinho: nessa edição nós teremos a chance de ver de pertinho Rita Lobo (de quem sou fã, não perco por nada!), falando de comida de verdade para toda a família; a cineasta Laís Bodansky e a atriz Maria Ribeiro (que fez várias temporadas do programa Saia Justa do GNT) discutindo a desconstrução de modelos familiares que já não fazem mais sentido (sabe aquela mãe que aguenta tudo sozinha? Pois é, graças a Deus ela está ficando para trás!). Tem também Marcio Atalla, Lorraine Thomas (que falará sobre um tema que eu acho importantíssimo: como desenvolver a resiliência da criança! Para mim, uma das grandes chaves do real sucesso na vida adulta!), e Roberta e Taís Bento, autoras do livro (que eu adoro!) “Socorro, meu filho não estuda!”, contando o que nenhuma escola pode fazer pela educação do seu filho, mas você pode (fiquei curiosíssima com o tema!).

Agora atenção: se você ficou com vontade de ir (eu estarei lá, e vou adorar te encontrar!), aproveita o desconto especial para os leitores do Mil Dicas de Mãe: clique nesse link para fazer sua inscrição, e use o código MILDICASDEMAE (com letras maiúsculas) para ter 20% de desconto! Ah, as vagas são limitadas, então não espere muito para se inscrever!

Publicidade

Nós nos vemos lá, combinado?

4º Seminário Internacional de Mães

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

www.seminariodemaes.com.br

Quando: 05 de maio

Horário: 08h às 18h

Onde: Hotel Maksoud, São Paulo (SP), na Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista

Publicidade