Festa panda: mais de 40 ideias para a decoração mais fofa do mundo

Por 0 Comentários


Já pensou em fazer uma festa panda? Esse é um dos temas de festa infantil mais fofos e criativos que vi nos últimos tempos. Se seu filho é amigo dos animais e gosta desse bichinho, talvez seja uma grande oportunidade aproveita-lo na decoração do seu próximo aniversário, conforme você verá nesse post!

Para que você possa criar uma festa panda inesquecível, fiz uma seleção de convites, enfeites, decorações, bolos, docinhos e lembrancinhas! Há ideias de como criar bexigas com a cara do panda, cupcakes lindos com a carinha do urso, e muito, muito mais! Vem ver que legal, tenho certeza de que alguma sugestão vai servir de inspiração para você!

Decoração: além de usar miniaturas de panda para decorar o ambiente (se o seu filho tiver um de pelúcia, pode aproveitar na mesa de doces!), você pode utilizar balões para dar o clima da sua festa panda. Uma dica interessante: use bexigas brancas ou lanternas de papel crepom e cole detalhes com papel adesivo preto (do tipo contact), para fazer os olhos e orelhas do panda. Se não quiser ter trabalho, prefira bexigas estampadas, com bolinhas pretas ou brancas, que são facilmente encontradas à venda e combinam perfeitamente com o tema. Vasos delicados com plantinhas e flores também são opções legais para enfeitar – afinal, entre os tons mais característicos de uma festa panda estão o branco, o preto, o verde (que faz referência ao bambu que o panda come) e o rosa.

Imagens: http://pinterest.com e http://createurplate.com

Imagem: http://fabianamouraprojetospersonalizados.blogspot.com.br

Imagem: http://fabianamouraprojetospersonalizados.blogspot.com.br

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagens: http://karaspartyideas.com

 

Bolo: para personalizar o bolo, você pode colocar o panda no topo (pode ser inclusive uma vela no formato do urso). Para a cobertura, a pasta americana (veja aqui como fazer) sempre dá um efeito bonito (e permite que você construa muitos detalhes). O glacê também é uma boa aposta, pelo sabor. Já se a ideia for fazer um chá de bebê de panda, você verá a seguir uma ideia de bolo em que as fraldas imitam bambus (fofíssimo!).

Imagens: http://cakeinacupny.com e http://cakecentral.com

Imagens: http://pinterest.com

Imagens: http://pinterest.com

Imagens: http://pinterest.com e http://cakesdecor.com

Imagens: http://cakesdecor.com e http://mcgreevycakes.com

Imagem: http://ohjustehu.blogspot.com.br

 

Docinhos: entre as dicas de doces personalizados para uma festa panda estão macarons e beijinhos imitando os bichinhos. Mais uma sugestão muito bacana é cortar biscoitos de chocolate com recheio de baunilha em pedaços, para montar mini pandinhas.

Imagem: http://karaspartyideas.com

Imagem: http://boredpanda.com

Imagem: http://flickr.com

Imagem: http://cakespy.com

Imagens: http://pinterest.com e http://twinsku.blogspot.com.br

Imagem: http://goodtoknow.co.uk

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://pinterest.com

Imagens: http://karaspartyideas.com

 

Lembrancinhas: além de personalizar embalagens e acessórios, olha que bacana essa dica: dá para aproveitar materiais recicláveis, como pratos de papelão, pedaços de papel e fitas, para fazer máscaras de panda. Uma oficina de máscaras pode, inclusive, ser uma recreação durante a festa. Que pequeno não vai amar criar (e depois virar) um ursinho?

Imagem: http://elo7.com.br

Imagens: http://kixcereal.com e http://pinterest.com

Imagem: http://etsy.com

 

Convites: o branco, preto, verde e rosa podem ser as cores predominantes dos convites também. Fundos de bolinhas, brotos de bambu e pandinhas festivos são outros elementos bacanas para completar o convite de uma festa panda.

Imagem: http://pinterest.com

Imagem: http://etsy.com

Imagem: http://etsy.com

Imagem: http://pinterest.com




Arquivado em: AniversárioFestas Tags:

Deixe seu comentário