Quem tem um pai de Escorpião por aí? Confesso que esse signo do zodíaco sempre foi um grande enigma para mim – transmite força, profundidade, mas ao mesmo tempo parece ser necessário um certo cuidado para lidar com ele, não é verdade?

E ninguém melhor para falar do pai de Escorpião do que a nossa querida colunista, a astróloga Sílvia Bacci, que vem hoje com mais um texto delicioso contando as características desse homem! Vem dar uma espiada e aproveite para compartilhar com o pai do seu filho, ou seu próprio pai, se ele for um típico escorpiano!

Imagem: 123RF

Publicidade

Por Sílvia Bacci

Este é um super-herói misterioso. Sua identidade secreta é repleta de emoção, mas reservada para poucos. O pai de Escorpião tem fama de bravo, porque é exigente e gosta de exercer a sua autoridade em família.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Ele não é de dar atenção a birras e teimosias. Basta olhar para as crianças e já dá o seu recado. É um dos pais mais observadores e perspicazes do zodíaco. Sabe exatamente qual é o ponto fraco da criança. Pode usar isso como trunfo nas negociações, mas transmite segurança quando percebe que seus filhos estão fragilizados.

O típico pai escorpiano é um tanto possessivo. Não é qualquer amiguinho dos pequenos que conquista a sua simpatia. Ele mostra a realidade, mesmo que ela seja dura. Afinal, alguém tem que dizer que os castelos de areia não duram para sempre, e que esta ou aquela criança não é uma boa companhia.

Como franqueza não falta ao pai de Escorpião, prepare-se. Ele vai dizer exatamente o que pensa. Que detestou o novo pediatra ou que achou ridícula a roupinha que o bebê ganhou de presente, ainda que tenha custado uma fortuna.

Se seus pequenos são sensíveis, o escorpiano precisará desenvolver mais tato para não magoá-los. Mas e ele, se ressente com o quê? Quando você age só como mãe, e se esquece de vivenciar a namorada e a amante. Afinal, foi por causa da química entre vocês que esta família começou.

Publicidade

Ele pode ser discreto, mas quando participa dos cuidados com as crianças, o faz de corpo e alma, como é o seu estilo. Tem um faro incrível para descobrir os segredos dos filhos e é um bom confidente. Portanto, você não precisa sentir ciúme se perceber que rolam alguns assuntos só entre eles.

Assim é o pai de Escorpião, um super-herói de características marcantes. Para ele, os filhos serão sempre o seu maior e mais apaixonante enigma.

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Clique aqui para ver todos os posts da coluna astrologia.