Depois de transformar a filha na princesa Bela em um ensaio lindo (veja aqui), o fotógrafo Josh Rossi, dos Estados Unidos, colocou a pequena Nellee para virar ninguém menos do que a Mulher-Maravilha! E o resultado das imagens, que mais uma vez contou com efeitos especiais e a performance genial da garotinha, também é uma graça:

 

Mas o trabalho do pai com as crianças não parou por aí. Depois de Nellee, foi a vez de outros pequenos virarem super-heróis por meio de suas lentes. O mais bacana é que a escolha dos pequeninos que interpretaram os personagens poderosos não foi aleatória: Josh Rossi convidou crianças com particularidades diferentes, com o intuito de mostrar a elas a força que elas têm.

Olha só: Teagan Pettit, de nove anos, nascido com metade do coração, se transformou no Superman; já a Mulher-Maravilha foi incorporada por Sofie Loftus, uma pequena de três anos que já trava uma luta contra o câncer; Simon Fullmer, que também enfrenta um câncer aos cinco anos, virou o Batman; Zaiden Stolrow, que tem transtorno de déficit de atenção grave, deu vida ao Flash; Kayden Kinckle, que teve as duas pernas amputadas, se transformou em Cyborg; e a pequena portadora de leucemia Mataese Manuma virou Aquaman.

Publicidade

Juntos, esses pequenos se transformaram em uma versão infantil da Liga da Justiça – e, cá entre nós, até mais corajosa do que a original dos quadrinhos. Outro ponto interessante é que Josh Rossi imprimiu as imagens como cartazes de filmes, fazendo os pequenos se verem mesmo como verdadeiros heróis. Olha só:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Em um vídeo lindo, o fotógrafo ainda registrou o ensaio e a entrega das imagens a cada criança. Não deixe de assistir, eu prometo que vale cada segundo:

Publicidade

Não é incrível como a fantasia pode trazer momentos felizes à vida (muitas vezes, infelizmente, marcada por episódios tristes, como dessas crianças)?

As fotos são do Facebook de Josh Rossi.