Sabem aquelas histórias de pai e filha que enchem o coração de alegria? Pois no post de hoje eu trago uma delas (que eu aposto: vai tirar um sorriso do seu rosto!).

Veja só: nos Estados Unidos, o fotógrafo Josh Rossi decidiu presentear a filha Nellee, de três anos, com um ensaio de fotos bastante sensível, inspirado em um filme que ela adora: “A Bela e A Fera”.

O mais bacana é como o papai pensou em tudo para agradar a pequena. Antes de fazer as fotos, Josh fotografou o Castelo Neuschwanstein, na Alemanha, e entrou em contato com a designer Ella Dynae, de quem ganhou réplicas dos figurinos da Bela e da Fera. Pronto: com cenário e froupas providenciados, só faltou chamar a filhota para dar vida à princesa da Disney, por quem ela estava alucinada às vésperas do lançamento da versão live-action do filme, lançada pela Disney, com Emma Watson.

O ensaio foi feito em fevereiro, mês em que se comemora o Valentine’s Day nos Estados Unidos. Nessa data o pai aproveitou para presentear a filha com a foto do ensaio de que ela mais gostou, essa aqui:

Publicidade

Emocionante esse olhar profundo entre eles, não é mesmo? Veja a seguir outros momentos da fofa Nellee incorporando Bela (depois da sessão fotográfica, o pai fez montagens colocando a menina em cenários do filme):

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

As fotos são do Facebook do papai Josh Rossi.

Publicidade