Docinhos de batizado: 30 opções geniais!

Por 0 Comentários


Depois da cerimônia do batizado, muitas mamães resolvem fazer uma comemoração pequena, para celebrar esse momento especial do pequeno com as pessoas queridas. E é claro que não podem faltar os tradicionais docinhos de batizado, pois além de enfeitar a mesa principal, eles também podem servir como lembrancinhas da ocasião (uma ideia a que muitas mães têm aderido, nos últimos tempos).

Por isso, se você está planejando uma festinha, não pode deixar de conferir esse post! Reuni doces lindos e gostosos para ajudá-la a incrementar o cardápio do evento. Vem ver (tem até um anjinho feito com casquinha de sorvete, imperdível!).

– Docinhos: eles podem ser enfeitados com toppers ou detalhes feitos com pasta americana (como os fofos anjinhos e símbolos do Espírito Santo). Também há a possibilidade de fazer uma torre com bombons e até mesmo apostar em caixinhas decoradas para acomodar as gostosuras!

 

– Biscoitos: além de compor a mesa de doces, esses docinhos de batizado são ótimas opções de lembrancinhas para presentear os convidados, quando embalados em saquinhos de celofane. As opções, variadas e cheias de detalhes, costumam encantar a todos!

 

– Cupcakes: eles podem seguir as cores usadas na decoração do batizado, como verde, amarelo, azul e branco. Normalmente, os bolinhos contêm enfeites de pasta americana no topo, mas também há outros tipos de adereços: confeitos, toppers e terços. Os anjinhos, os terços e as pombinhas são os detalhes mais usados na decoração desse docinho de batizado.

 

– Anjinhos: quer servir um doce diferente no batizado? Inspire-se nesses anjos feitos com casquinha de sorvete, bolachas e beijinhos (veja a receita aqui)!

 

– Maçãs do amor e popcakes: eles também estão presentes no cardápio de doces de um batizado! Símbolos religiosos como cruz e Espírito Santo são ótimos para decorar as gostosuras.

 

Veja também:

40 ideias para organizar um lindo batizado!

10 modelos charmosos de convite de batizado!

Bolo de batizado – modelos de dar água na boca!




Arquivado em: BatizadoFestas Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail