Quer ideias de textos, frases e mensagens com o tema parabéns meu filho meu príncipe 2 anos? Então não deixe de acompanhar o nosso conteúdo de hoje! Pois nele vamos lhe apresentar uma série de ideias, incluindo texto longo e frases curtas, para você usar nas suas redes sociais à vontade.

Afinal, nem sempre estamos super inspirados para colocar nossos sentimentos em palavras, não é mesmo? Por isso, acompanhe este conteúdo e fique por dentro de tudo!

Depois, se quiser outras ideias, veja este texto: Frases filho presente de Deus Tumblr – 79 frases de amor para filho Tumblr

parabéns meu filho meu príncipe 2 anos

Parabéns meu filho meu príncipe 2 anos. Foto: Freepik

Publicidade

Aniversário do meu filho 2 anos – texto de feliz aniversário filho 2 anos

Vamos começar com um texto sobre parabéns meu filho meu príncipe 2 anos para você usar nas suas redes sociais. Lembre-se de fazer as adaptações necessárias, ok? Vamos lá:

“Há 730 dias a minha vida se transformou. Em um primeiro momento, senti um frio na barriga que me fez ficar em dúvida sobre muitas coisas. Pensei que não fosse ser forte, capaz ou inteligente o suficiente para lidar com o caminho que estava prestes a se abrir em minha frente.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Só que você mudou isso em mim. Você, ao meu lado durante esses dois anos, tem sido o meu alicerce e o meu combustível para lidar com todas as adversidades dessa vida.

Você tem provado o quanto o amor de uma mãe e de um filho é inabalável e fortalece um ao outro, dia após dia. 

Hoje, dois anos depois do seu nascimento, eu tenho mais do que nunca a certeza de que você nasceu para mim. A certeza de que a nossa história tinha que ser trilhada junta, porque o nosso amor está acima de tudo o que eu já senti em toda a minha vida.

Pequeno príncipe da mamãe, eu quero agradecer à vida e aos céus pode ter tido a chance de te ter como filho. Eu sou muito feliz por cada evolução sua.

Publicidade

São dois anos de aprendizagens, descobertas e orgulho. Obrigada por me fazer tão feliz. Espero um dia lhe proporcionar as coisas boas que você oferece a mim. Feliz aniversário, meu doce filho.”

Gostou do nosso texto? Então veja também este conteúdo: Amor de mãe Tumblr – 61 frases e 3 textos de filha para mãe Tumblr

parabéns meu filho meu príncipe 2 anos

Parabéns meu filho meu príncipe 2 anos. Foto: Freepik

Parabéns meu filho meu príncipe 2 anos –  7 ideias de mensagem aniversário filho 2 anos

Agora, vamos às 7 opções de mensagens sobre parabéns meu filho meu príncipe 2 anos. Elas podem ser usadas como legendas de foto, por exemplo. Veja:

  1. Há 2 anos a minha vida mudou da água para o vinho. Tudo o que era sem cor, passou a ter mais magia. Todos os meus medos se tornaram bobos. E uma coragem avassaladora nasceu dentro de mim. Tudo isso graças à sua chegada, meu bebê. Obrigada por me proporcionar dois anos de felicidades e contemplações. Eu te amo, meu pequeno príncipe!
  2. Teu sorriso de menino sapeca simplesmente me transforma na mãe mais realizada desse mundo. Queria eu ter o poder de expressar tudo o que o meu coração sente por você, mas vejo que isso seria uma tentativa falha. Por isso, meu amorzinho, neste seu aniversário eu só posso lhe desejar as melhores coisas da vida, e lhe dizer, com todas as letras, que eu te amo mais que tudo nesse mundo!
  3. Você é a razão da minha existência. Um pilar em minha vida, que sustenta os meus sonhos e quem eu sou atualmente. Sou grata por ter a oportunidade de viver esse amor pleno com a sua presença em minha vida, meu pequeno príncipe. Feliz aniversário, meu amor. Você é tudo para a mamãe!
  4. Ser mãe de um príncipe como você é ter a certeza de que até nos dias mais cinzas eu conseguirei sorrir. Porque você tem essa capacidade de encantar a todos com o seu jeitinho incomparável. Sou apaixonada por cada conquista e crescimento seu, meu bebê. E farei de tudo para você ter uma vida de príncipe para sempre. Eu amo você!
  5. Feliz aniversário, meu pacote de felicidade, completude e amor. Que possamos viver muitos aninhos assim, cheios de chamego, amor e compreensão. Você é a pessoa mais importante do mundo para mim. E eu quero estar com você em cada aniversário e cada conquista. Eu te amo!
  6. São dois anos de descobertas e vivências inesquecíveis, desde que você chegou em minha vida. A cada segundo ao seu lado eu vou redescobrindo o amor e vivenciando uma dose de felicidade até antes desconhecida. Você tem um poder imenso sobre o meu coração, e me cativa com teu sorriso, teu jeitinho e até mesmo com as tuas travessuras. Eu amo você, filho. Feliz aniversário!
  7. Nem consigo acreditar que já faz dois anos que você chegou para transformar as nossas vidas. Quando dizem que essa fase passa rápido, eu jamais imaginei que eles tivessem tanta razão! Por isso, meu amor, que eu espero poder aproveitar muitas coisas com você ainda. Quero viver para ver as suas maiores conquistas e realizações, e quero mais do que tudo estar sempre ao seu lado. Eu te amo, meu pequeno príncipe. Eu te amo infinito!

Parabéns meu filho meu príncipe 2 anos. Foto: Freepik

Leia mais: Texto sobre amamentação Tumblr + 38 frases de eu amo amamentar!

Publicidade

Parabéns meu filho meu príncipe 2 anos –  17 frases de aniversário para filho 2 anos

A seguir, temos frases curtas sobre parabéns meu filho meu príncipe 2 anos. Veja 17 ideias diferentes para usar em fotos, álbuns, etc.:

  1. Dois anos de descobertas e felicidades, feliz aniversário, meu bebê!
  2. Que o seu dia seja assim, cheio de sorrisos e muito amor, meu pequeno príncipe.
  3. São dois anos compartilhando a felicidade com esse pedacinho de gente.
  4. Quem diria que esses dois anos passariam tão rápido? Mas dizem que quando é algo bom, o tempo voa!
  5. Sou apaixonada por cada traço desse rostinho lindo que hoje completa mais um aninho de vida.
  6. 24 meses compartilhando a vida com a minha maior realização.
  7. Queria eu te ter para sempre em meus braços, desse jeitinho, meu príncipe.
  8. Dois anos de muitas felicidades acabam de ser completados ao seu lado, meu amor.
  9. Feliz aniversário, filho lindo, que possamos compartilhar muitas coisas juntinhos ainda!
  10. Dois anos se passaram desde que eu descobri o verdadeiro significado da palavra amor.
  11. Meu filho veio ao mundo há dois anos e desde então tem me provado o quanto podemos amar incondicionalmente.
  12. Amar você é ter a certeza de que todos os dias da minha vida serão repletos de alegrias e realizações.
  13. Eu te amo, filho, e espero que o seu aniversário de dois aninhos seja muito doce, divertido e cheio de amor e alegrias.
  14. Que o seu dia seja mágico e que você se divirta cada segundo, vivendo a alegria de comemorar os seus dois aninhos de vida.
  15. Por mim eu comemoraria a sua existência todos os dias, mas como isso não é viável, eu fiz essa festona para você, meu amor!
  16. Feliz aniversário, docinho da mamãe! E que os próximos dois anos e dois milênios sejam repletos de coisas boas para você.
  17. Eu te amo, meu pacotinho de amor, e quero desejar a você um aniversário de príncipe, com direito a tudo o que você mais gosta neste mundo.

Parabéns meu filho meu príncipe 2 anos. Foto: Freepik

Veja também: Frases para bebê recém-nascido Tumblr – 101 frases bebê Tumblr

Parabéns meu filho meu príncipe 2 anos –  12 frases de aniversário para filho de 2 anos

Por fim, temos mais 12 ideias de frases parabéns meu filho meu príncipe 2 anos:

  1. Que o seu dia seja tão lindo como o seu sorriso e tão doce quanto a sua risada gostosa, meu príncipe.
  2. Principezinho da mamãe, que o seu aniversário de dois aninhos seja apenas uma pontinha de todas as felicidades que você vai viver na sua vida.
  3. Hoje o dia é especial e dedicado ao amor maior da minha vida: ao meu pequeno príncipe que completa dois aninhos.
  4. Eu tenho muito orgulho de ter uma criança tão linda como você como filho, meu bebê. Feliz aniversário!
  5. Hoje é aniversário do orgulho da mamãe e do melhor amiguinho do papai. É o aniversário do nosso príncipe.
  6. Filhinho lindo da mamãe, você tem sido o nosso maior combustível e o motivo da nossa felicidade. Obrigada por proporcionar tanta coisa linda nesses últimos dois anos!
  7. São mais de 700 dias compartilhando o amor com esse pequeno ser cheio de luz e alegria.
  8. Cada dia que passa eu tenho mais certeza de que o meu pequeno príncipe era tudo o que eu precisava em minha vida.
  9. Você tem preenchido a nossa história de uma forma que nos proporciona muito orgulho, pequeno príncipe da mamãe e do papai!
  10. Somos apaixonados por cada sorrisinho que você dá no dia a dia, e por cada traço seu, meu amor. Feliz aniversário!
  11. Hoje é o aniversário desse pequeno pacote de amor que ilumina a vida de tanta gente e que trouxe sentido para a minha.
  12. Há dois anos eu venho vivendo um verdadeiro conto de fadas graças à presença desse príncipe em minha vida.

Parabéns meu filho meu príncipe 2 anos. Foto: Freepik

Gostou do nosso compilado de hoje? Esperamos que sim! Fique agora com outras ideias semelhantes à parabéns meu filho meu príncipe 2 anos e homenageie o pequeno neste dia especial: