Mensagem de aniversário para filha: Toda vez que sua filha faz aniversário é uma alegria sem fim! Você fica emocionada e lisonjeada de ter tido a oportunidade de vê-la crescer nesse ano que passou! E muitas vezes a emoção é tanta que faltam palavras para descrever todos esses sentimentos!

sonho de ter filhos

Mãe feliz com a sua filha no colo. Foto: Freepik

Mensagem de aniversário para filha

“Tanta ternura
guardada, acumulada,
na alegria,
na dor,
24 horas e sempre
para o amor,
Uma filha é assim:
certeza de amparo,
de socorro,
de favor,
silenciosamente
confiável,
filha é aquele ombro amigo,
aquela ajuda discreta,
aquela reserva de amor.”
Ivone Boechat”

Mensagem de aniversário para filha: demonstre o sentimento

Publicidade

Muitas vezes a emoção é tanta que faltam palavras para descrever todos esses sentimentos! Relembre os lindos momentos que vocês viveram juntas e escolha uma das mensagens de aniversário de mãe para filha que separamos especialmente para você!

Sua filha irá se emocionar e vocês viverão uma experiência maravilhosa juntas, celebrando mais um ano de vida! Lembre-se que mesmos separadas fisicamente esse momento merece ser lembrado.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

“Quase sempre esperamos que nossas filhas sejam parecidas conosco, mas aí o destino vem e faz tudo ao contrário. Mas sabe que isso é bom? Porque assim eu posso te admirar em toda a sua originalidade, sem comparações. Você é bem diferente de mim e isso é ótimo, porque eu aprendo com você todos os dias, minha filha.”

Hoje você fica um ano mais velha e cada dia mais eu me orgulho da pessoa que você está se tornando. Feliz aniversário, minha menininha!

Mensagem de aniversário para filha: tenha fé

Mãe contando histórias para sua filha

Mãe contando histórias para sua filha – Foto: Freepik

“Minha querida, espero que seu coração esteja radiante, esteja sentindo muita felicidade, afinal é seu aniversário e não é todos os dias que temos a alegria de poder comemorar mais um ano de vida.

Publicidade

Saiba que todos nós estamos contentes pelo seu aniversário, estou realmente satisfeito por saber que tantas pessoas gostam de você e lhe desejam sucesso.

Tudo isso só é possível, porque temos nossa vida envolvida no amor de Cristo, ele nos permite encarar as dificuldades com coragem e fé.

Ele permite que encaremos um novo amanhecer com esperança. Sabe filha, me preocupo bastante com você. Sei que o mundo está em completa desordem. Mas eu tenho fé que nosso Salvador não nos abandonará e então poderemos ser felizes pela graça de Deus.”

Mensagem de aniversário para filha: primeiros passos

mensagem de aniversário para filha

mãe e filha penteado – Foto: Pixabay

“As palavras ficam ínfimas, por que já foram muito usadas, mas preciso dizê-las, seja feliz, continue buscando seu caminho, com alegria e entusiasmo, com amor e esperança, continue sendo esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos.

Lembro-me dos seus primeiros movimentos em meu ventre, da sua carinha inchada vermelhinha, mas só para mim a coisinha mais bela e preciosa que alguém poderia ter.”

Publicidade

Mensagem de aniversário para filha: você é especial

mensagem de aniversário para filha

Mãe e filha – Foto: Freepik

“Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo… Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, porque você é uma vencedora, você foi escolhida por Deus para estar aqui. FELIZ ANIVERSÁRIO!”

“Desde antes de nascer, você tem sido a maior fonte de alegria na minha vida. Ver você crescer e se tornar uma mulher determinada e cheia de garra, que corre sem medo atrás de seus sonhos, enche meu coração de alegria e orgulho. Comemoramos mais um aniversário e, como sempre, tenho apenas um desejo: que você seja muito feliz. Parabéns, minha filha!”

  • Confira também: Festa Rosa: ideias de decoração, roupa, menu e convite

Famosos escrevem mensagem de aniversário para filha

mensagem de aniversário para filha

Mãe e filha brincando – Foto: Freepik

Para celebrar o aniversário das filhas, famosos usaram as redes sociais para registrarem cliques bonitos e deixarem mensagens delicadas aos mesmos. Inspire-se.

Fábio Assunção

Fábio Assunção celebrou no Instagram o aniversário de sete anos da filha, Ella. A menina é fruto de seu relacionamento com Karina Tavares. Como todo pai babão, Fábio escreveu um depoimento para lá de fofo.

“As forças que o amor produz sempre nos protegeram. Você chegou iluminada, pisando na terra com firmeza. Ser teu pai é uma dádiva e acompanhar teu crescimento, transformador. Hoje você faz 7 e eu estou aqui pra você!”

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt mostrou que é mesmo um papai coruja e parabenizou a filha em seu aniversário de 16 anos de idade. O apresentador publicou uma foto do lado de Valentina e escreveu aquele textão apaixonado:

“Vaváaaaaaa!!! Vavaziiiiinha!!! Valeeeeeeen!!! Parabéns, lindona!!! 16 anos!!! Minha bebezinha já pode votar!!! Que legal que esse momento chegou exatamente num ano em que as eleições trazem tanta esperança pro nosso país… DEZESSEEEEEEEIS! Valentina, nesses 16 anos, você me deu inúmeros motivos pra ser o pai mais coruja: seu caráter, seu coração, sua inteligência, sua beleza, seu talento… mas o que mais me encanta atualmente é a sua força!!! Você tem uma força pra ir atrás do que você quer… você tem uma força pra enfrentar os problemas… você tem uma garra pra reagir diante dos reveses… você tem uma coragem pra encarar os desafios mais aterrorizantes… você tem uma força que me emociona! Você tem uma força que talvez nem você mesma enxergue o tamanho… mas eu vejo! Vejo e me orgulho muito! Você tem uma força que eu mesmo não tenho. E essa força vai te trazer toda a felicidade que você merece! Minha lindona!!!! Parabéns, Valentina!!!”

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg se declarou para a filha, Elisa Paglia, em comemoração ao aniversário de 16 anos da herdeira. A jornalista da Globo escreveu um texto emocionante sobre a relação com a filha.

“Me lembro dos detalhes, de momentos tão lindos, engraçados, difíceis… Como a vida!
Continuo te desejando o que sempre desejei, desde o primeiro segundo da sua vida (ainda dentro de mim): saúde (sempre), felicidade (mais), alegria (muita), risadas (de doer a barriga!), leveza (para voar), diversão e arte!”, enumerou. “E, ainda, o que é fundamental para ter uma vida tranquila: tolerância, respeito, honestidade, ética, verdade! A questão não é que o tempo passa rápido… É que passa! Como a vida… Eles crescem e vão indo… Vá, minha filha, viva sua vida intensamente, a trate com doçura e, tenha certeza, ela vai florescer para você!”, emocionou. “E nós, seu pai e eu, estaremos sempre por aqui, cultivando o nosso jardim no qual você é a flor principal! Te amo mais que tudo”, finalizou a mãe coruja.

Além do desejo de que estas “crianças” possam construir um futuro melhor para a geração que está se formando, as mensagens demonstram o amor incondicional de seus pais e mães.