Quer um lindo texto de aniversário filha 4 anos Tumblr, mas ainda não sabe exatamente o que escrever para a sua pequena? Nem precisa se preocupar! Neste texto vamos apresentar 2 opções para você se inspirar, além de 15 mensagens e 15 frases curtas para comemorar esta data especial. 

Para isso, acompanhe este conteúdo até o fim e fique por dentro de nossas inspirações!

Texto de aniversário filha 4 anos Tumblr

Frase de aniversário filha 4 anos Tumblr. Foto: Freepik

Depois também veja as nossas ideias neste post: Texto sobre amamentação Tumblr + 38 frases de eu amo amamentar!

Publicidade

Texto de aniversário filha 4 anos Tumblr – Texto 01

Vamos começar com um lindo texto de aniversário filha 4 anos Tumblr para você usar no Instagram ou Facebook:

“Aquela data tão esperada por você, chegou, minha menina. O dia de ganhar presentes, se divertir com as suas amiguinhas, viver momentos inesquecíveis…

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Mas quero também que saibas que o seu aniversário não se resume apenas a uma festa com balões. Mas sim, que ele também representa o seu crescimento e todo o orgulho que nós, da sua família, carregamos por você.

Neste dia especial, quero que você saiba que é a menina mais especial de nossas vidas, e que nós te amamos com uma força que não conhecíamos antes de você chegar, há quatro anos.

Obrigada por ser essa preciosidade em nosso universo, e obrigada por deixar a vida mais bonita, leve, colorida e feliz.

Você é a personificação do amor e da felicidade, minha pequena!

Publicidade

Que venham muitos anos, com muitas descobertas e experiências. E saiba que o que eu puder fazer para você viver as melhores coisas da vida, eu sempre farei.

Eu te amo! Parabéns pela data especial e pelos quatro aninhos, minha vida!”

Texto de aniversário filha 4 anos Tumblr

Frase de aniversário filha 4 anos Tumblr. Foto: Freepik

Gostou dessa nossa primeira ideia? Então não deixe de ver este outro conteúdo: Texto para filha Tumblr – 5 Textos para Minha Filha Tumblr

Feliz aniversário filha 

A seguir temos mais um texto de aniversário filha 4 anos Tumblr para você abastecer as redes sociais:

“E mais uma vez o grande dia chegou… O dia de te encher de mimos, beijos e muitos abraços, minha menina! 

Publicidade

São os seus quatro aninhos que chegam batendo em nossa porta e mostrando o quanto você já tem crescido.

Você não tem ideia de quanto orgulho eu carrego em meu peito ao ver cada descoberta e evolução vinda de você.

A cada dia me sinto ainda mais surpresa com o seu jeitinho encantador de conhecer e explorar este mundo. E percebo que sou mãe de uma verdadeira desbravadora!

Minha doce filha, que o seu dia seja mais um cheio de aventuras e muitas coisas boas, pois é isso que você merece não só no seu aniversário, mas sempre…

Eu te amo muito! Feliz aniversário, minha preciosidade!”

Depois aproveite e veja este conteúdo: Texto nascimento filho Tumblr – 03 textos e 19 frases!

Texto de aniversário filha 4 anos Tumblr

Frase de aniversário filha 4 anos Tumblr. Foto: Freepik

Mensagem aniversario filha 

Se você precisa de mensagem, ao invés de texto de aniversário filha 4 anos Tumblr, veja as 5 primeiras opções que trouxemos:

  1. Minha pequena preciosidade, quem diria que 4 anos passavam voando desse jeito? Hoje tenho a sorte de vivenciar todas as suas evoluções, e me sinto extremamente realizada por isso. Você não tem ideia da criança incrível que tem se tornado! Eu sou muito feliz por viver cada evolução com você. Feliz aniversário, filha!
  2. São 4 anos e especificamente 1.460 dias vivendo muitas emoções com você, minha filha. Tenho tanto orgulho da sua evolução e do seu crescimento! Eu te amo muito e desejo a você as melhores coisas dessa vida, minha pequena!
  3. Seu aniversário chegou para encher o meu coração de emoções que por vezes adormecem… Afinal, perceber que o tempo passa tão rápido e que você está crescendo tanto me deixa com um frio na barriga, sabia? Pois vejo que a minha pequena bebê já está se tornando uma princesinha, que me ensinará ainda mais sobre a vida… Feliz aniversário, minha linda!
  4. Este é o seu quarto aniversário de muitos que eu ainda quero comemorar com você, minha filha! Aproveite cada segundo do seu dia porque você merece ser mimada mais do que nunca, minha princesa linda. Saiba que eu te amo e que estarei sempre aqui para mimar e alegrar todos os seus aniversários.
  5. Tantos aprendizados e tantas descobertas desde que você nasceu, minha filha. Mas especialmente hoje, 4 anos depois do primeiro olhar trocado entre nós, eu posso dizer com ainda mais certeza que eu aprendi a viver ao teu lado. Antes da sua chegada, minha vida era muito mais automática. Hoje ela está em um modo aleatório, mas não no sentido ruim, mas sim, no sentido de sempre poder viver uma experiência incrível e inesperada ao seu lado. Feliz aniversário, amorzinho da mamãe!
Texto de aniversário filha 4 anos Tumblr

Frase de aniversário filha 4 anos Tumblr. Foto: Freepik

Leia também: 3 anos da minha princesa Tumblr – 4 Textos e 17 Frases!

Mensagem de aniversário filha 4 anos

Veja outras 5 mensagens de aniversário filha 4 anos Tumblr:

  1. Não há nada que eu não fosse capaz de fazer para viver, todos os dias, uma comemoração ao seu lado. Pois com você em minha vida, minha filha, eu tenho vivido uma data comemorativa a todo momento. Mas hoje, especialmente, a data comemorativa é ainda mais marcada e intensa: os seus quatro aninhos. Sou tão feliz por ser sua mãe e te ter em minha vida! Feliz aniversário, minha preciosidade!
  2. Quando te vi pela primeira vez, julguei a sua aparência pequenina como a de uma criança frágil. Mas sei que não é bem assim. Por incrível que pareça, você se mostra muito mais forte e corajosa do que eu… Quando vai ficar na escolinha, quando vai brincar sozinha ou quando tenta se aventurar em um lanchinho na cozinha… Minha menina tem crescido e se mostrado um verdadeiro orgulho para toda a família. Você não tem ideia do quanto eu sou feliz por você ser exatamente como é, minha filha. Feliz aniversário! E que venham 4, 40 e 400 lindos anos pela frente!!!
  3. Desde a nossa primeira troca de olhares eu tive a certeza de que você seria a melhor filha deste mundo. E, bem, eu acertei em cheio. Acertei quando imaginei que você seria a minha melhor companhia, e que seria a melhor parte de mim; acertei quando imaginei a sua força e determinação; acertei quando pensei na sua beleza e inteligência; acertei quando imaginei tantas coisas, mas errei em uma: errei quando imaginei o orgulho e o amor que eu sentiria por você… Pois eles ultrapassam tudo que eu já pude imaginar em minha vida! E agora, quatro anos depois, isso é ainda mais vívido. Obrigada por ser essa preciosidade de criança. Eu te amo, minha filha!
  4. Quando você nasceu, há quatro anos, marcamos a data como uma comemoração para te encher de presentes e muito amor, mas a verdade é que eu vou repetir aquele clichê de loja com liquidação: o aniversário é seu, mas sei que quem ganhou o melhor presente fui eu! Afinal, eu ganhei você neste mesmo dia, há quatro anos, e desde então tenho vivido a fase mais feliz da minha vida. Eu te amo tanto, filha, que faltam-me palavras para expressar isso de maneira efetiva! Só digo que te amo, e muito, e que quero que você tenha, a cada ano, o melhor aniversário da sua vida!
  5. Há quase cinco anos eu tive a notícia mais impactante da minha vida: a que me deixou claro que eu seria mãe em nove meses. Foram tempos doidos e, até mesmo, turbulentos. Mas eu sempre sentia que seria a coisa mais feliz da minha vida poder te conhecer… E foi! Hoje, quatro anos depois do seu nascimento, eu posso falar, com toda a certeza do mundo, que eu viveria tudo novamente, se fosse necessário, para acompanhar cada evolução sua mais uma vez. Seu aniversário sempre me faz pensar nisso, e faz eu também rezar para que o tempo desacelere um pouco, para que a sua companhia em meu dia seja assim por muito mais tempo… Filha, feliz aniversário! Que você continue essa preciosidade na vida de tantas pessoas. Eu te amo!

Frase de aniversário filha 4 anos Tumblr. Foto: Freepik

Depois dê uma olhada neste conteúdo: Texto de aniversário Tumblr: Para aniversário de filha de 1 ano

Mensagem de aniversário para filha 

Além das mensagens acima, temos mais ideias baseadas em mini opções de texto de aniversário filha 4 anos Tumblr:

  1. 4 aninhos se passaram desde o nosso primeiro momento juntas, naquela troca de amor surreal que aconteceu na cama daquela maternidade. Desde então eu tenho vivido uma montanha russa de novas emoções, mas todas elas têm me trazido aprendizagens e muita felicidade. Obrigada por tanto, minha princesa! Feliz aniversário!
  2. Quatro anos passam em um piscar de olhos quando agimos no piloto automático. Mas quando temos a chance de amar de verdade, o tempo se prolonga, se estende, cresce. E com você em minha vida, filha, o tempo cresceu dessa forma. Esses quatro anos se tornaram segundos repletos de aprendizagens e vivências que eu nunca esquecerei. Sou muito feliz por ter você em minha vida! Feliz aniversário, meu amor!
  3. Parabéns, minha menina! Que você possa continuar sempre essa princesa linda que me enche de felicidade e que é tão amada por todos! Sou muito orgulhosa de cada crescimento seu, e estarei sempre ao seu lado. Eu te amo!
  4. Feliz aniversário, minha filha. Aproveite cada segundo e cada minuto que a vida lhe oferece, pois sei que você merece viver as melhores coisas do mundo em cada milésimo. Saiba que eu sempre estarei aqui por você. Eu te amo! Parabéns!
  5. Há quatro anos você se tornou a razão da minha vida e da minha felicidade. Me encantou com o seu jeitinho único e preencheu as lacunas da minha existência. Obrigada por ser minha completude, meu amor, minha vida. Feliz aniversário, minha princesa. Eu te amo daqui até o infinito!

A seguir você poderá ver frases mais curtinhas para as suas legendas de fotos.

Frase de aniversário filha 4 anos Tumblr. Foto: Freepik

Veja também: Meu primeiro dia das mães Tumblr – 5 textos de Dia das Mães

Frases aniversario de 4 anos 

Depois de explorar opções de texto de aniversário filha 4 anos Tumblr e mensagens lindas, veja agora as frases curtinhas que trouxemos:

  1. São quatro anos da maior realização da minha vida; feliz aniversário, filha!
  2. Feliz aniversário, princesa da mamãe! Aproveite o seu dia especial.
  3. Não sei como colocar em palavras o orgulho que você desperta em mim a cada dia… por isso apenas digo: parabéns por tanto, minha filha!
  4. Há quatro anos eu tive a chance de finalmente descobrir o que era esse tal “amor verdadeiro”.
  5. Ao seu lado eu tenho vivido a melhor fase da minha vida, por quatro anos seguidos!
  6. Quem diria que a felicidade e a realização poderiam durar quatro anos consecutivos?!
  7. Com você em minha vida eu finalmente entendi todas as músicas que falam de amor, minha princesa!
  8. Feliz aniversário, filha! Saiba que eu te amo daqui até o infinito, ida e volta!
  9. Sou muito sortuda por comemorar mais um aniversário com a minha maior preciosidade.
  10. Quatro anos parece pouca coisa para alguns, mas para mim é a nossa história de vida contada com muito amor!
  11. Que o seu dia seja repleto de coisas boas e das melhores sensações do mundo, minha neném.
  12. Quatro aninhos e eu já estou com saudades de você, filha! Cresce devagarinho…
  13. O tempo voa, por isso quero aproveitar cada segundo ao seu lado, filha. Afinal, já são quatro anos! E tenho certeza que logo salta para os 40…
  14. Parabéns para a princesa mais amada de todo bairro, cidade, Estado, país e mundo!
  15. Hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida: a minha princesa linda.

Frase de aniversário filha 4 anos Tumblr. Foto: Freepik

Esperamos que você tenha gostado do nosso conteúdo sobre texto de aniversário filha 4 anos Tumblr!

Fique agora com estas outras ideias legais: