Procurando por um lindo texto para filha Tumblr para poder usar nas suas redes sociais, escrever em uma cartinha ou até colocar em um álbum de fotos? Então não deixe de acompanhar esse nosso compilado com 5 ideias de textos Tumblr para você! Acompanhe e inspire-se.

Texto para filha Tumblr

Texto para minha filha Tumblr. Foto: Freepik

Filha te amo Tumblr  – Texto 01

Nosso primeiro texto para filha foi feito especialmente para quem quer se declarar pela sua princesinha:

“Minha filha… Se você soubesse o amor imenso que eu tenho carregado no peito, entenderia por que eu sempre encho meus olhos de água quando penso na filha maravilhosa que você é!

Publicidade

Você simplesmente mudou a minha vida e trouxe para mim novos sonhos, desejos e objetivos. Você reacendeu a minha felicidade com muito mais força – de uma forma que eu nunca experimentei.

Obrigada, minha princesa, por ser o motivo da minha felicidade. Eu te amo muito! Você não faz ideia do quanto esse sentimento é imenso e repleto de coisas boas.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Espero, um dia, fazer com que você sinta todo o amor que eu tenho para dar para você. Embora eu ache isso impossível… Afinal, meu amor por ti cresce a cada dia.

Eu te amo, minha lindinha. Você é tudo pra mim!”

Se você gostou desse nosso primeiro texto, então reserve um tempinho para ver este artigo depois: Vou ser mamãe Tumblr – Texto sobre maternidade Tumblr

Texto para filha Tumblr

Texto para minha filha Tumblr. Foto: Freepik

Publicidade

Minha filha – Texto 02

Vamos agora ao nosso segundo texto para filha!

“A minha princesinha dos olhos brilhantes tem sido a força motriz para eu nunca desistir de um sonho. Ela, que me lança aquele olhar delicado, me mostra como todas as coisas são possíveis – mesmo quando parece o contrário.

A minha menina tem feito eu ser cada vez mais forte diante de todas as adversidades da vida, e é ela que me aconchega com o seu sorriso arrebatador.

Ao seu lado, eu me esqueço de todas as coisas ruins que eu vivi nessa vida, e passo a enxergar apenas a beleza do amor.

Será que essa é a missão de uma filhinha como ela? Apresentar o verdadeiro lado da vida? Aquele, em que o amor está acima de todas as coisas…

Pois hoje eu tenho certeza de que nada mais importa! A minha filha, doce filha, está acima de tudo. E é o que eu mais amo na vida. Obrigada por tanto, minha menina!”

Publicidade

Depois, aproveite o momento de leitura para dar uma espiada neste artigo: Texto nascimento filho Tumblr – 03 textos e 19 frases!

Texto para filha Tumblr

Texto para minha filha Tumblr. Foto: Freepik

Texto 03

Para as mamães que sabem que é necessário dar bronca, aqui está mais um texto para filha Tumblr:

“Filha, eu sei que às vezes eu pareço irritada e demonstro isso nas broncas que eu dirijo a você. Mas quero que você saiba que isso não tem a ver com a falta de amor… Pelo contrário!

Todas as vezes que eu precisei chamar a sua atenção, o meu coração sangrou de ver a sua carinha diante da situação. Mas tudo o que eu tenho feito é com um objetivo maior em mente: lhe proteger e ensinar-lhe a ser uma pessoa cada vez melhor, para assim atingir a felicidade que você merece.

Porque a vida é assim, meu amor. Ela nos dá alguns limões, mas cabe a nós fazermos uma limonada!

Por isso que estou aqui hoje… Para lhe dizer que eu te amo muito e quero que você saiba que tudo que eu faço, é pensando em você. A minha vida é você.

E eu espero que todos os dias que me restam sejam voltados a você e ao nosso amor. Pois desejo a você as melhores coisas dessa vida.

Minha filha, quando você duvidar do meu amor, lembre-se de tudo que sempre vivemos juntas… Lembre-se de que tudo o que eu faço é pensando em você, e que não há nada no mundo que eu ame mais do que a minha menininha. Obrigada por tudo!”

Depois veja as nossas Frases para bebê recém-nascido Tumblr – 101 frases bebê Tumblr

Texto para minha filha Tumblr. Foto: Freepik

Mãe e filha Tumblr – Texto 04

Chegamos ao nosso quarto texto para filha Tumblr!

“Ser mãe de uma princesa é viver constantemente com borboletas no estômago ao encontrar o olhar da menina. 

É sentir-se especial com o toque carinhoso e com aquele sorrisinho que faz o nosso coração derreter.

Mas, mesmo em meio a essa beleza “delicada”, ser mãe de uma princesa é também ter a oportunidade de enxergar uma guerreira.

Uma menina mulher que sabe exatamente o que quer e que traz muitas felicidades para todos em sua volta.

É perceber que o amor e a determinação podem caminhar lado a lado, formando uma receita perfeita da felicidade.

Filha, você não tem ideia do quanto eu nutro um amor infinito por você. Não sei nem quais termos bonitos usar para demonstrar tudo o que o meu coração carrega por você.

Só me resta agradecer! Agradecer por você ter vindo ao mundo e à minha vida, me proporcionando tantas coisas boas e momentos tão lindos.

Obrigada por ser a mola propulsora da minha felicidade. Obrigada, obrigada! Eu te amo, minha filha!”

Depois dê uma espiada neste compilado: Texto gravidez Tumblr – 5 Textos e 16 frases de gravidez

Texto para minha filha Tumblr. Foto: Freepik

Mãe de menina – Texto 05

Vamos ao último texto para filha Tumblr, homenageando o mundo rosa e lindo das meninas:

“Meu mundo é cheio de fofurices. O quarto da minha princesa? É rosa, com muito brilho e muita fofura para todos verem!

Esse tem sido o meu mundo. Mas, além dessas coisas “superficiais” que conseguimos enxergar com os olhos, também tenho um mundo onde vivo sentimentos imensuráveis.

É um mundo cheio de amor, ternura, cuidado, consideração e atenção. Neste mundo, não importam as cores, pois não podemos vê-las, mas sabemos que o amor preenche o espaço delas.

É neste mundo que eu posso sentir mil e uma sensações, em um simples olhar da minha filha. Neste mundo, eu aprendi o que é ser mãe e o quanto a maternidade pode mudar a nossa vida.

Sou simplesmente a mulher mais feliz deste mundo, por ter a oportunidade de compartilhá-lo com a minha maior preciosidade: a minha menina.

Ser mãe de uma menina é isso… É viver muitas aventuras coloridas, mas também em preto e branco, desde que o amor esteja sempre nos iluminando. 

Eu amo ser mãe de menina!”

Texto para minha filha Tumblr. Foto: Freepik

Esperamos que você tenha gostado de todos os textos que trouxemos hoje. Lembre-se de que tem muito mais aqui no blog! Dê uma espiadinha em alguns: