Lembrancinhas de bailarina para nascimentos, chás de bebê e festas infantis!

Por 1 Comentário


O tema ballet é delicado, divertido e alegre. Por isso, cada vez mais, ele está se tornando o preferido de muitas mamães. Em comemorações como nascimentos, chás de bebê e aniversários, lembrancinhas de bailarina são entregues para as pessoas que compartilharam um momento especial com os anfitriões.

Se você está buscando referências de mimos, veio ao lugar certo. Reunimos opções que vão agradar os adultos e as crianças. O bacana é que muitas delas podem ser feitas em casa! Espero que você goste das ideias e se inspire!

– Nascimentos e chás de bebê: você pode apostar em difusores de ambiente e cremes para as mãos personalizados, sachês e sapatinhos feitos com feltro ou tecido, que acomodam balinhas. Os convidados vão adorar!

 

– Festas infantis: para os aniversários, há ideias que vão agradar tanto as meninas quanto os meninos (sim, não nos esquecemos de separar algumas sugestões de lembrancinhas de bailarina também para eles!). Tem adereços (como coroas, colãs e tutus), chaveiros de sapatilha, bonequinhos de feltro ou crochê, quadrinhos de parede, biscoitos decorados, marmitas com doces, garrafas de água enfeitadas com tule, revistinhas para colorir, estojo de tecido para acomodar os lápis, sacolas de feltro e bolsinhas de bailarina e soldadinho de chumbo.

 

Veja também: 45 ideias para uma Festa Bailarina!




Arquivado em: AniversárioFestasLembrancinhas Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

  1. Samara disse:

    Adorei, queria mais dicas para fazer uma festa de bailarina, tudo lindo!!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail