Fotos incríveis registram o momento em que os pais recebem a filha adotiva!

Por 0 Comentários


Amor de pai e mãe não se explica, ele simplesmente acontece! Em uma gravidez normal, temos nove meses para desenvolver esse sentimento – e quando finalmente o filhote vem ao mundo, descobrimos o quanto já o amávamos antes do primeiro toque!

Mas e quando seu pequenino nasce de outra barriga, em que momento surge o amor? A história a seguir me emocionou, porque mostra que não importa a origem – um filho é sempre um filho, que enche o coração de seus pais de alegria, assim que seus olhares se cruzam pela primeira vez!

Imagem: Kristen Anne

Imagem: Kristen Anne

A fotógrafa americana Kristen Anne fez recentemente um ensaio de fotos emocionante e diferente daqueles que estamos acostumados a ver por aí. Ela registrou o momento em que Sarah Lynn e David Olson conheceram e recebem sua filha adotiva. O casal, que tem dois filhos biológicos, sempre teve o desejo de ter outra criança na família. Mas como as duas gestações de Sarah foram complicadas e ela não conseguiu engravidar novamente, eles optaram pela adoção.

Depois de quatro tentativas frustradas de adotar um filho, eles foram surpreendidos por uma boa notícia recebida através da ligação de uma assistente social. Por isso, no outro dia, viajaram de Minessota até a Florida, com o objetivo de levar para casa sua pequena. Ela foi batizada com o nome de Tilly Pearl. Segundo os pais, essa escolha se deu porque Tilly significa força através da adversidade e Pearl (pérola) remete à algo de valor, precioso. Nada mais apropriado, não é mesmo?

“Entramos na sala de espera para conhecer nosso bebê, mas ela estava vazia. A enfermeira-chefe estava ocupada e não poderia trazê-la ainda. Outra espera. Esses 20 minutos parecem ter sido horas. Assim que a vimos, nossos corações se sentiram completos. Não há palavras para descrever. Como você explica o amor por um ser humano que você acabou de conhecer? Esse é o poder da adoção”, disse David, o pai da pequena.

Veja a seguir as fotos desse momento e sinta a emoção!

Imagem: Kristen Anne

Imagem: Kristen Anne

Imagem: Kristen Anne

Imagem: Kristen Anne

Imagem: Kristen Anne

Imagem: Kristen Anne

Imagem: Kristen Anne

Imagem: Kristen Anne

Imagem: Kristen Anne

Imagem: Kristen Anne




Arquivado em: DiversãoPapo de mãe Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail