Já perceberam que estamos em agosto? E neste mês (mais especificamente na semana que vem!) temos o quê? Dia dos Pais, claro! Eu ainda não providenciei o presente do marido, nem do meu pai. Ah, você também não? Então garimpamos algumas ideias para tornar esse dia inesquecível! O melhor de tudo é que os pequenos podem participar de várias delas; afinal, o que os papais mais querem nesse dia é o carinho de seus filhotes.

Vamos dar aquela espiadinha básica?

 

Embalagem divertida

Publicidade
presente dia dos pais

Imagem: Paper Crave

Não importa o que seu filho vai colocar aqui dentro, a embalagem já vale o sorriso do pai! Com papel colorido, uma tesoura e um pouco de criatividade, você e o pequeno podem criar gravatinhas incríveis!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Cartão de Super-Herói

Se o filhote considera o papai seu grande herói, um cartão como esse é tudo de bom! Já imaginou a cara do maridão de quem se acha o próprio Super Homem? Inspire-se nesses modelos e crie o seu!

Publicidade

 

Capa de celular personalizada

pais

Imagem: Kpinha

Está achando que só mãe é coruja? Então está na hora de reavaliar os seus conceitos! Tem muito pai por aí que adoraria andar com a foto do filhote no celular!

 

Café da manhã especial

Publicidade
Imagem: 733 Blog

Imagem: 733 Blog

Quem não gosta de um café da manhã na cama? Com direito a ter os filhotes fazendo a maior farra junto? Nesse link aqui você pode baixar um papelzinho de serviço de quarto (que está em inglês, mas quebra o galho!), para o papai escolher o que quer receber no quarto pela manhã (acompanhado do beijo dos pequenos, claro!).

 

Desenho do pai pintado pelo filhote

Sabia que é possível transformar uma foto em um desenho para o filhote pintar?  Hoje em dia não precisa ser artista para fazer isso, pois os aplicativos dão conta da tarefa, através da aplicação de filtros (alguns exemplos são o Cartoon Camera, para Android, e o PowerSketch, para iPhone). Presente criativo!

 

Receber o pai com muito amor

Esse é, claro, o melhor presente que o papai pode receber. Por isso quando eu vi essa camiseta que o filhote veste dizendo tudo o que o pai ensinou a ele, achei tão fofa!