Está pensando em ir para um all-inclusive no Nordeste com crianças, mas ainda não sabe exatamente o destino? Essa é uma dúvida frequente dos leitores do blog, pois escolher um resort bacana, que tenha infraestrutura para os pequenos e no qual você já sai de casa sabendo que não pagará mais nada é sempre uma ótima pedida!

Eu já estive em alguns resorts all-inclusive no Nordeste viajando com criança (minha filha, em diferentes idades), por isso consigo dar algumas dicas que ajudarão na sua escolha. E a parte mais legal é que vários desses hotéis, que são maravilhosos e ideais para viajar em família, oferecem descontos para os leitores do blog por meio do Zarpo, um dos maiores sites de viagem do Brasil, e parceiro do Mil Dicas de Mãe há tempos. Assim, recomendo fortemente que você veja se há alguma promoção ativa nos links que deixarei durante o post, pois são tarifas mais em conta do que as oferecidas pelo hotel (as promoções não estão sempre ativas, mas quando estiverem, vale muito a pena aproveitar!).

Veja a seguir minha lista dos melhores resorts all-inclusive do Nordeste para viajar com crianças, e marque suas próximas férias!

Os melhores resorts all-inclusive do Nordeste com crianças

Iberostar Praia do Forte e Iberostar Bahia (Bahia)

Eu considero o custo-benefício desses resorts incrível. Porque você tem uma infraestrutura de hotel 5 estrelas, com diversos restaurantes e bares dentro dos dois hotéis (que ficam lado a lado, na Praia do Forte), pagando uma tarifa bem razoável (tanto é que a taxa de ocupação é sempre alta. Se tiver promoção ativa numa data em que você pode viajar, não bobeie, pois tende a acabar). O Iberostar Praia do Forte é o mais famoso, tem seis piscinas e cinco restaurantes, copa do bebê, kids club, recreação e muito mais.

Publicidade

Já o Bahia fica ao lado, na mesma praia. A diferença é que quem está no Praia do Forte (mais exclusivo) pode visitar a área do Bahia, mas o contrário não acontece. E a vantagem do Bahia? O preço! Ele é mais barato, mas também conta com um restaurante principal e mais cinco temáticos, cinco bares, sorveteria. Uma delícia! Ambos ficam perto do Projeto Tamar, onde seu filho poderá ver tartaruguinhas nascendo na areia e andando até o mar! Inesquecível!

Para ver a promoção do Iberostar Praia do Forte, clique aqui.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Para ver a promoção do Iberostar Bahia, clique aqui.

all-inclusive no Nordeste com crianças
Iberostar Praia do Forte
all-inclusive no Nordeste com crianças
Iberostar Bahia

Sauípe Premium e Sauípe Resorts (Bahia)

Eu realmente gosto da Costa do Sauípe para viajar com bebês e crianças. Levei minha filha quando ela tinha apenas 10 meses de idade, e encontrei uma super infraestrutura (que atualmente está mais completa). É fantástico como você pode se hospedar lá num all-inclusive e ir caminhando até a vila com o carrinho, passeando à beira do mar, porque tudo é plano. Muito gostoso e relaxante mesmo!

O Sauípe Premium é o melhor resort do complexo, e seus hóspedes podem visitar os bares e restaurantes dos outros hotéis que ficam ao lado (que compõem o Sauípe Resorts – um pouco mais barato, mas também all-inclusive). Nos dois você tem acesso ao Kids Club (para crianças de 4 a 12 anos) e ao Espaço Baby (frequentados por pais com bebês de 0 a 3 anos), que ficam numa área de 4 mil metros quadrados! Ou seja, perfeito para quem viaja ao Nordeste com crianças!

Para ver a promoção do Sauípe Premium, clique aqui.

Publicidade

Para ver a promoção do Sauípe Resorts, clique aqui.

Enotel Acqua Club (Pernambuco)

A melhor parte desse resort all-inclusive, que fica em Porto de Galinhas, é que ele tem um parque aquático em seu interior! Imagina como seu filho vai aproveitar essa estrutura de diversão?

Os hóspedes do Acqua Club contam com um complexo aquático incrível, que tem rio com correnteza, piscina com ondas, brinquedos aquáticos e muito mais. Além disso, são 8 restaurantes (incluindo um infantil), 8 bares e 3 copas do bebê. Há também equipe de monitoria, ou seja, toda a infraestrutura para os pequenos curtirem, e os pais descansarem. Se você está procurando um local que além de divertido é lindo (com passeios até para visitar as piscinas naturais de Porto de Galinhas), essa é a pedida perfeita!

Para ver a promoção do Enotel Acqua Club, clique aqui.

Vila Galé Cumbuco (Ceará)

Eu sou absolutamente doida para conhecer! Já ouvi falar maravilhas do Vila Galé Cumbuco, que fica distante apenas 30Km do centro de Fortaleza (com uma praia muito mais bonita e com água calma!). Além dos 3 restaurantes (um principal, outro que serve comida portuguesa e regional e um terceiro asiático – todos incluídos no pacote) e 2 bares, conta com kids club, monitoria para os pequenos, quadras, e mais. Você pode também se programar para fazer passeios na região, que tem dunas incrivelmente lindas, ou anda tentar o kite surf (o ski na água puxado por uma “pipa” – fala para o maridão que gosta de esportes de aventura!). O hotel foi um dos vencedores do Prêmio Zarpo 2017 na categoria all-inclusive, então é uma escolha pra lá de certeira!

Para ver a promoção do Vila Galé Cumbuco, clique aqui.

Publicidade

Transamérica Comandatuba

Comandatuba (uma ilha que fica perto de Ilhéus, no sul da Bahia) é, certamente, um dos melhores resorts de todo o Brasil. Quem já foi sabe que o clima do resort é maravilhoso, e as comidas divinas! Já há algum tempo o resort passou a ser all-inclusive – do jeitinho que a gente gosta, saindo de casa sabendo o quanto vai gastar. São 7 restaurantes, sendo um deles especial para as crianças, com o melhor da comida baiana e internacional. Além disso, há recreação monitorada e duas grandes piscinas. O resort foi vencedor nas categorias Família e Requinte do Prêmio Zarpo nos anos de 2016 e 2017. Ou seja, imperdível!

Para ver a promoção do Transamérica Comandatuba, clique aqui.

Espero que tenha gostado das dicas de resorts all-inclusive no Nordeste com crianças! Depois volte para me contar para onde sua família foi, e o que você achou da experiência, combinado?