Tem algumas cenas tão fofas dos filhotes que são dignas de registro, não é mesmo? E hoje em dia, com os smartphones sempre à mão, o que não faltam são vídeos graciosos de pequeninos – sorte nossa, já que a internet fica cheinha deles! (E nada melhor do que assistir um depois de um dia difícil, não é mesmo?).

Recentemente, encontrei um vídeo tão lindinho que precisava compartilhar com vocês. Olha a cena: a mamãe filmou o banho do filho e, enquanto ela lava os cabelinhos dele, ele “colabora” também massageando os cabelos! Detalhe: ele tem poucos meses de vida!

Quer morrer de amor também? Então veja o vídeo que a mãe postou no Twitter (e que já teve mais de 13 mil compartilhamentos e cerca de 22.500 curtidas em pouco mais de um mês!). Ela escreveu: “meu filho me ajudando a lavar seu cabelo”:

Publicidade

Bastou um dia para que o banho do fofo fosse curtido e compartilhado por milhares de pessoas ao redor do mundo. Surpresa, a mamãe escreveu na rede social depois: “Meu Deus, eu acordei com o meu filho se tornando viral!”. Mas não é para menos, não é?

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!