O resultado de ensaios de fotos protagonizados por irmãos é sempre muito fofo e emocionante para os pais, não é mesmo? Por isso eu tenho certeza que você vai se emocionar também com mais esse ensaio que eu mostro hoje, de dois irmãos dos Estados Unidos.

Anthony, de 13 anos, e Belle, de cinco, protagonizaram imagens lindas, revivendo o Príncipe Encantado e a Branca de Neve. E o melhor de tudo: a ideia de fazer esse ensaio incrível partiu do próprio Anthony, que sugeriu à mãe Christina Angel, que é fotógrafa, se fantasiar de príncipe e escolher um vestido lindo para a irmãzinha dar vida à princesa da Disney!

É emocionante ver a sintonia dos irmãos nas fotos abaixo. Segundo a mãe, eles são melhores amigos, fazem tudo juntos, e Belle ficou muito contente em fotografar com o seu “garoto favorito no mundo”. “Eu nem preciso dizer tudo isso, eu tenho certeza de que você pode ver isso no rosto dela em cada foto”, escreveu a fotógrafa em sua página no Facebook, da onde selecionei as imagens que você confere a seguir:

Publicidade

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!