Tão emocionante quanto a notícia de estar esperando um filho são as novidades durante a gestação. Algumas mães, após algumas semanas de gravidez, podem descobrir, por exemplo, que estão esperando gêmeos! Mas infelizmente nem sempre todas essas descobertas são positivas, pois a gemelaridade pode estar associada a alguns riscos.

Recentemente, um casal inglês passou exatamente por essa experiência: primeiramente, receberam a informação de que estavam esperando gêmeos, e, algumas semanas depois, seu médico informou que os dois bebês estavam dentro da mesma bolsa amniótica.

Eles ficaram ainda mais assustados ao saber que, pela condição, havia o risco do cordão umbilical enroscar em um deles, fazendo com que o bebê afetado sofresse falta de alimento e oxigênio, ou até mesmo fosse estrangulado.

Mas os médicos deram uma esperança: se os gêmeos permanecessem quietinhos dentro da bolsa, nada de ruim aconteceria. Para surpresa dos pais, logo nos primeiros exames de ultrassom foi constatado que os pequenos estavam não apenas quietos na barriga da mamãe – em algumas imagens eles estavam de mãos dadas e, em outras, abraçadinhos! Olha só:

Publicidade

Mamãe Hayley Lampshire mostra um ultrassom dos gêmeos | Imagem: http://catersnews.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Conclusão: os gêmeos Rowan e Blake vieram ao mundo sãos e salvos, pesando 4 libras cada um (cerca de 2 kg). Apesar de precisarem passar três dias no hospital após o nascimento, que ocorreu por meio de uma cesariana, hoje eles estão em casa, saudáveis. E mais: os pais garantiram à imprensa inglesa que eles não param de trocar carinhos.

“Quando eles ficarem mais velhos, vamos lhes dizer o quanto o laço deles é especial”, disse a mãe a um site. E não é mesmo?Pelo menos essas imagens só reforçam isso!

A família reunida: os gêmeos com os papais Charlie e Hayley | Imagem: http://catersnews.com

Publicidade