Festa Pequena Sereia: mais de 40 ideias para sonhar!

Por 0 Comentários


Já contei para vocês qual será o tema do próximo aniversário de Catarina? Teremos uma festa da Pequena Sereia, a Ariel, da Disney, personagem que a peque curte bastante! Eu já estou completamente apaixonada pelas ideias de decoração, por isso resolvi fazer esse post, com inspirações para outras mães que também estão organizando a comemoração de suas pequeninas!

Dê uma olhadinha a seguir: são sugestões de convites, bolos, enfeites, lembrancinhas e docinhos que tornarão sua festa da Pequena Sereia inesquecível! Dá para reproduzir muita coisa aí na sua casa: que tal colocar a mão na massa?

Convites: eles podem conter apenas os dados da festa e o desenho da Pequena Sereia Ariel, ou podem trazer uma montagem com a foto da sua filha. Aposte nos modelos digitais: eles são mais fáceis de se entregar e ecologicamente corretos!

 

Decoração: uma festa da Pequena Sereia, por se tratar de um tema do mar, traz como cor principal o azul, que pode ser colocado no painel de balões ou na toalha da mesa. Se quiser adicionar outras cores, o verde, o branco e o lilás fazem bonitas combinações. Para as mamães mais habilidosas, uma possibilidade é usar bexigas para construir polvos pelo salão, como em uma das imagens abaixo. O importante é colocar a criatividade para funcionar!

 

 

Bolos: um dos modelos mais pedidos pelas pequenas para uma festa da Pequena Sereia utiliza a própria boneca na sua construção – o bolo é montado ao redor dela, como na foto abaixo! Você pode também caprichar na produção, apostando em um bolo de pasta americana, de diversas camadas. Uma opção mais simples, mas nem por isso menos interessante, é usar pequenas bonequinhas da personagem como topo! Não se esqueça de colocar também o melhor amigo da princesa, o peixinho Linguado!

 

Doces: macarrons podem ser cortados na metade, e recheados com balinhas que imitam pérolas em suas conchas – uma ideia original e divertida! Cupcakes com toppers da Pequena Sereia, copinhos com gelatina azul e maçãs do amor são outras possibilidades para criar uma mesa de docinhos incrível!

 

Lembrancinhas: uma ideia simplesmente encantadora é distribuir para as pequenas convidadas faixas de cabelo de princesas do mar, enfeitadas com estrelas do mar e pérolas – elas podem usar para brincar durante a festa da Pequena Sereia e depois levam para casa, como lembrança do grande dia! Chaveiros, sacolinhas temáticas, ou baldes de pipoca são alternativas interessantes. Se quiser arrasar, você pode distribuir pacotinhos como o modelo inspirado na bruxa do mar, Úrsula! São lindos!

 




Arquivado em: AniversárioFestasTemas de festa infantil Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail