Nova fralda Confort Sec da Pampers: eu fiz o teste e conto tudo para vocês!

Por 7 Comentários


Durante o meu chá de bebê, eu ganhei as mais diversas marcas de fralda, e acabei tendo a possibilidade de fazer vários testes com Catarina, até encontrar aquela que se adaptou melhor à filhota. Mas é claro que as marcas vão evoluindo, novas tecnologias são lançadas e, para que eu possa contar a vocês as novidades sobre o assunto, continuo fazendo meus testes por aqui. Por isso, para o post de hoje, gravei um vídeo mostrando a nova Pampers Confort Sec (antiga Pampers Total Confort). A grande novidade de Pampers é que a fralda recebeu a tecnologia revolucionária dos Extra Sec Pods,  três canais de grande absorção que distribui melhor o xixi, mantendo o bebê 2x mais sequinho e evitando que se forme aquele volume entre as perninhas. Pra mostrar na prática como essa tecnologia funciona, dá só uma espiadinha no teste a seguir (a pequena já está tão grande, que virou minha ajudante!):

(Se não estiver vendo o vídeo, clique na imagem do post para ver)

Uma das coisas mais bacanas do teste, para mim, foi ver a parte absorvente da fralda em ação – eu jurava que ela demoraria muito para sugar o líquido da bandeja (dá para ver no vídeo que eu mal tive tempo de falar, quando a Cacá percebeu que já havia desaparecido tudo). É interessante saber também que a tecnologia dos Extra Sec Pods distribuem o xixi uniformemente – por isso é que a fralda não fica “caída” (Catarina detestava quando isso acontecia, queria arrancar na hora!). Mesmo absorvendo tão rápido o liquido, a  superfície da fralda ficou bem seca. E outra observação do teste é que a fralda consegue fazer tudo isso sendo fina, já que essa tecnologia elimina a polpa da fralda, que é aquele grande volume que as fraldas comuns formam, e pra mim esse é o grande diferencial dessa nova fralda Pampers, porque dá maior conforto aos pequeninos.

teste-de-fralda-pampers

Se você quiser mais informações sobre a nova Pampers Confort Sec, é só clicar aqui. E faça o teste aí na sua casa também, para conhecer o produto de pertinho.

#cadêoxixi #2xmaissequinho #NovaPampers

selo




Arquivado em: Publieditorial Tags:

Comentários (7)

Trackback URL

  1. Juliana disse:

    Olá Nível
    Tudo bem?!
    Adoro suas matérias…e acabei de ler seu teste de confort sec.
    Na sua opinião essa fralda e melhor que a premium care?
    Gosto.muito da premium…as vezes vaza né..não tem jeito…mais meu bebe fica a noite toda sequinho.
    Obrigada!

    • Nívea Salgado disse:

      Oi, Juliana,

      A Confort Sec foi lançada depois que Catarina já tinha sido desfraldada, então não tenho experiência prática com ela, nem fiz o teste. Então não posso opinar! Mas se você fizer, depois me conta, ok?

      Beijos!

    • Mari disse:

      Boa noite,
      Li a matéria é assisti ao vídeo.
      A idéia é ótima, mas na prática não funciona tão bem assim. Sempre usei pampers Verde ou roxa do modelo antigo na minha bebe que hoje tem 110m e contava nos dedos os vazamentos até que comprei esse novo modelo com o tal séc pois da roxa, nem foi da Verde e me decepcionei. A impressão que tive e que demora mais a absorver e tem menos capacidade de absorção. Resultado:Vazamento várias vezes ao dia.
      Espero ter ajudado. Se pude compra um pacote pequeno e experimenta. Eu fiquei feliz por já ter um estoque bom do modelo antigo. Boa sorte

  2. Melissa disse:

    Olá. Experimentei e gostei. Ela é bem mais fina que as demais, inclusive a premium care. Realmente não incomoda o bebê, principalmente aqueles, que como a Laura, já andam e correm. Recomendo!

  3. Taise Duarte disse:

    Olá Nivea.
    Está fralda é maravilhosa sim, na minha opinião tem pouca diferença da Premium Care, tenho um pequeno de Um ano e nove meses e ele faz muito xixi a noite e só a Pampers confort sec assegura e a antiga já estava me dando problemas e eu estava usando a Premium para assegurar o xixi da noite só que o preço é muito salgado. Salva pela nova Pampers confort Sec. Eu amo Pampers, mas não vejo a hora do desfralde.
    Bjos

  4. Regiane disse:

    Sempre usei pampers na minha opinião é  a melhor fralda. Usava com mais frequência a total confort. Há algumas semanas comprei a confort sec  (168 fraldas)e para minha surpresa e desilusão meu filho que já está com 1 ano e cinco meses teve alergia. Ainda sem acreditar suspendi o uso por uma semana e retornei a usar e a alergia voltou! !

  5. Roberta disse:

    Olá! Sempre usei a Pampers Total Confort e nunca tive problema, depois que mudou pra Confort ser meu filho acorda durante a noite todo molhado. Vaza muito e a fralda nem parece estar tão cheia. Decepção! 😔

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail