15 ideias super bacanas para organizar o trocador do bebê

Por 0 Comentários


Eu costumo dizer que um espaço bem arrumado vale por mil! Já reparou como, como um pouquinho de organização, você consegue colocar um número muito maior de itens em um determinado local? E isso vale também para o trocador do bebê – quando ele está organizado, comporta tudo o que você precisa, sem comprometer a decoração do quarto (e você acha o que está precisando com maior facilidade).

Por isso, nesse post, selecionei algumas imagens que mostram como o uso de divisórias, acessórios ou de aparatos suspensos pode otimizar o lugar de troca do filhote: repare nas bandejas ao lado do trocador, no suporte pendurado na lateral do móvel (muito bacana para quem tem pouco espaço no quarto!), nas caixinhas dentro das gavetas da cômoda, nas prateleiras (que podem, inclusive, ser retráteis, para que você consiga alcançar mais facilmente o que está no fundo). Tem até uma sugestão de adaptar um trocador dentro do guarda-roupa! E depois de alguns anos, pense que o espaço pode ser reaproveitado para acomodar livros e brinquedos!

Mas não esqueça que, depois de alguns poucos meses, não é recomendado deixar ao alcance do bebê objetos que ele possa puxar e que possam machucá-lo, bem como de deixar na altura da cintura tudo aquilo que usa com maior frequência: fraldas, creme anti-assaduras, algodão – assim você não precisará fazer muito esforço no pós-parto.




Arquivado em: Decoração Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail